Dra... Dragões?

5 0 0
                                    

Pov's Joana
Mal tinha começado a comer Al aparece e pede-me a mim e à Rafaela para ir à sala pois a Quelia precisava de falar connosco. Saio da cozinha com uma pequena torre de fatias de pizza e vou ate à sala.
-Diz-digo ainda distraída com a comida e noto que a Rafaela ficou um pouco paralizada olho pra frente e vejo 3 dragoes-oi?!
olho para elas
-eu..posso explicar. Queriam saber da carta,então aqui vai - ela conta história que havia contado a scor-E estes três pequenos são dragões dente de víbora peruanos, fazem parte da subespecie de dragões mais pequena com 4 metros de comprimento e os mais rápidos no voo.Não trabalhei muito com estes dois mas..tenho a certeza que se vão comportar bem. A zona onde vamos é um santuário sim, mas tenho a certeza que alguma cilada foi montada. Então se formos numa criatura temos menos chance de sermos apanhados
-Vassoura não dá ? - pergunto ao ver os  dragões
-Acho que dá mais nas vistas no meio de um santuário de inúmeras criaturas alguém aparecer de vassoura. E aliás. Visto debaixo não consegues ver que alguém está no dragão. Oh e...cuidado com o trio de dragões. Eles podem ficar entusiasmados e morder...o que não é bom sabendo que os seus dentes possuem veneno
Otimo entao nos vamos em cima de dragoes que nos podem matar eu nunca senti tanta falta da minha vassoura - penso
-Ok então se nós tivermos em cima deles eles não nos conseguem morder certo? - pergunto
-Não. Mas como disse eles não parecem estar a sentir se ameaçados é pouco provável que ataquem...e estão aqui também para vos conhecer.
Continuo a comer as minhas fatias e quando acabo aproximo-me de um dos dragões e estendi a mão para lhe fazer festas. Faço festas no dragão enquanto Rafaela fazia o mesmo com outro.
-Nao é por nada mas acho que é melhor eles voltarem pra mala o pessoal daqui a pouco acaba de comer-digo
- Ah... Sim claro - diz Quelia que estava focada num dos pequenos
Após passar um tempo com todos os dragões eles voltam para a mala e Quelia fecha-a para que ninguém suspeitas-se nada. Voltamos pra cozinha e elas comem algumas fatias enquanto eu apenas falava com os mais próximos a mim (visto que eu já tinha comido imenso).

A Terceira GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora