Filme

7 0 0
                                    

Acabado o jantar e com tudo devidamente arrumado fomos pra sala e decidimos assistir um filme:
-Ok então que género de filme? - Louis pergunta preparando o projetor
-Terror?-Quélia sugeste
Todos concordam parecendo bastante animados por isso decido não me pronunciar afinal não tiraria o divertimento aos restantes, não era grande segredo para ninguém que eu não era uma apreciadora de filmes de terror afinal sempre tive uma imaginação fértil e devido a isso o filme tornava-se sempre mais "vivo" do que já era atualmente. Assim que as luzes se apagam saio rapidamente afinal se ficasse muito tempo a curiosidade provavelmente venceria o medo e as semanas seguintes seriam. . . interessantes no que toca a horários de dormir, sigo silenciosamente para o quarto e uma vez lá deparo-me com o pequeno problema do aborrecimento, decido libertar a minha criança interior por isso vou até ao roupeiro e tiro algumas das mantas que lá se encontravam, decidida a montar uma pequena tenda. Depois de um tempo ( porque a falta de habilidade não deu pra mais) tinha construído algo que se assemelhava a uma tenda, depois de tanto trabalho um pouco de bolachas não fariam mal certo? e foi exatamente isso que fiz, desci e dirigi-me à cozinha, desta vez não tive de ser muito cuidadosa no que toca ao barulho afinal os restantes tinham os olhos vidrados no ecrã por isso não acredito que tenham dado pela minha presença, retirei umas bolachas e mais alguns doces e subi novamente as escadas, uma vez no quarto agarrei um dos meus livros favoritos e mergulhei naquela aventura.

Pov's Rose

O filme acabara à pouco tempo e aos poucos todos acabaram por ir deixando a sala estava quse a ceder ao cansaço e adormecer na sala quando Victorie repara que Quelia está a dormir e que a Joana não se encontrava na sala, realmente agora pensando não me recordo de a ver mais depois das luzes se terem apagado, estava no meio de uma pequena teoriasobre o seu paradeiro quando Louis comenta:
-Ela deve estar no quarto, afinal ela não gosta de filmes de terror
E porque é que ela não disse nada? - Frank pergunta
-Ah como estávamos tão entusiasmados é provável que ela não se tenha pronunciado no intuito de não estragar a aminação-Hugo diz deixando todos espantados, nem sabia que o meu querido irmão sabia o significado das palavras caras que o mesmo acabara de usar.
Decidida a saber do seu paradeiro subi até ao quarto para descobrir se a pequena no entanto possível teoria de Hugo estaria correta, quando entro no sorrio ao analisar a situação afinal Joana dormia no interior do que eu acredito ser suposto ser uma tenda, rodeada por um pequeno pacote de bolachas e um livro, honestamente a mesma nunca foi muito boa a montar tais coisas e acredito que com o tempo não tenha melhorado absolutamente nada. Saio apenas por breves momentos para que possa contar o acontecimento a todos e depois de uma comprovação ocular de alguns cada um vai para a sua determinada cama.

A Terceira GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora