Encontro

12 1 0
                                    

Pov's Joana
Os dias passaram e tivemos de nos despedir e voltar a hogwarts. No dia que cheguei, reunimos novamente o grupo e todos contamos o Natal fiquei surpreendida com aquilo que a Quelia tinha feito e todos riram imenso com os comentários da parte da família da Rafaela, e demorou um pouco pra cada Weasley contar a sua versão da história.

*Quebra de tempo*

Não queria acreditar que já se passava uma semana que estavamos em hogwarts e com isso chegou a correria de sempre:pessoas a falar de um lado pro outro, as cartas todas as manhãs, as aulas e o pior pra mim acordar cedo, por isso eu adorava o dia de hoje sábado podia dormir o quanto eu quisesse que não de me preocupar com aulas nenhumas, ou pelo menos era o que eu pensava porque pouco depois das 7:30 da manhã sou acordada pelo furacão das gémeas, a acordar-me do meu sono a gritar feitas malucas quando finalmente se acalmaram começaram a explicar-me a mim e a uma Rafaela tão sonolenta como eu o motivo de tanta euforia e depois de tanto drama e suspense apenas admitiram que alguém as convidou pra algo em algum lugar
-Confuso não? - sussurro pra Rafaela
-Podes crer-sussurra de volta

Infelizmente a segunda chegou estavamos no pequeno almoço com a maior cara de sono quando uma coruja entra todos as olhavam ela era cinzenta, grande e vez uma aterragem magnífica e essa aterragem foi ao lado de nada mais nada menos que......Scorpions Malfoy que tal como todos olhava a coruja um pouco confuso, retirou a carta leu e quando vou a ver ele já ia a correr pra fora do salão, reparei que Quelia e Al tinha ido atrás dele não dei muita importância pensando que talvez tinham esquecido algum livro ou algo do género, as primeiras aulas foram tranquilas até que quando chega a ultima aula do dia a unica que tínhamos com os 💚(poções) reparei que Scor não estava aproximo-me de Quelia fingindo ir buscar algo e tento saber o que se passava

Pov's Rafaela

Fiquei desconfiada ao ver a Joana aproximar-se de Quelia. Provavelmente também ela queria saber o que se passava com o Scorpius... Encontro James e Hugo na tagarelice como duas rapariguinhas numa ida às compras. Vou ter com eles curiosa com o motivo de tanto entusiasmo e meto conversa:
-Olá rapazes! Reparei que o Scor não estava no salão principal para tomar o pequeno-almoço, por acaso sabem o que se passa com ele??
Eles interrompem por momentos a conversa e é Hugo quem responde:
-Não faço ideia! Ouvi dizer que tem a ver com a carta que ele recebeu ontem mas nem desconfio do que seja...
-Hum pois...talvez o Albus saiba... Por que estão tão animados, posso saber?- pergunto disfarçando a curiosidade.
- Ah...é que...não devia contar mas...ontem convidámos umas raparigas para ir ter connosco...e mais não digo!
Associei logo ao misterioso convite das gémeas, e se Hugo disse "convidámos" então James...
Fiz um esforço para não me engasgar com o pedaço de raiva que tinha entalado na minha garganta, respiro fundo e mostro um sorriso amarelo:
-Está bem, até logo!
Afasto-me a paços largos.

A Terceira GeraçãoWhere stories live. Discover now