Capítulo 10

1.1K 133 12
                                    

Olho para aquele homem cheia de receios e também assustada ,sabendo que não devia ter feito aquela ameaça, mas eu estava desesperada com medo de ter mais uma vez que deixar o meu pequeno naquela casa e ir embora sendo expulsa por aquelas pessoas p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para aquele homem cheia de receios e também assustada ,sabendo que não devia ter feito aquela ameaça, mas eu estava desesperada com medo de ter mais uma vez que deixar o meu pequeno naquela casa e ir embora sendo expulsa por aquelas pessoas porque tinha certeza de que era isto que ia acontecer se não tivesse feito nada .
—Então a mocinha joga alto quer logo o sobrenome Mardas e um lugar nesta família, sabe que não me surpreende ,pois no fundo costumo dizer que conheço a alma humana e a ganância e ambição são sentimentos fáceis de serem aguçados de certo que deve ter lido sobre a família Mardas e nosso império de convênios médicos espalhados pelo país —ele fala com ironia .
—Tudo que me trouxe até aqui foi unicamente para recuperar meu filho sim fiz aquelas ameaças, mas tudo motivada pelo desejo de ter o meu filho em meus braços pouco me importo com seu dinheiro senhor e o seu filho racista não ne interessa nenhum pouco —ela fala tensa .
—Sei meu filho é um homem bonito rico elegante ,mas certamente o que mais chama a atenção nele é o fato de ser meu herdeiro ,sim isto acaba fazendo dele um ótimo partido ainda mais para alguém como você ,vinda de um país africano pobre, meu filho me falou sobre as condições em que vivia no Mali ,sobre sua casa pobre e fora o fato de que nem tinha um emprego para manter o meu neto, acha mesmo que iria permitir que um Mardas legitimo cresce longe de suas origens de seu sangue—ele fala com frieza .
—Mas antes do Domani ser seu neto ele é meu filho, nasceu de mim e não vou deixar que me tirem ele,pois sei muito bem que se meu filho fosse negro como eu não estaríamos aqui tendo esse tipo de conversa porque o senhor e seu filho racista não  iriam querer saber dele —ela fala nervosa enfrentando aquele homem  .
—Acontece que meu neto apesar de ter seu sangue negro é branco como nos —ele fala confirmando as acusações daquela mulher .
—O senhor é um racista nojento, não fica atrás do seu filho —ela fala o olhando e se vira ao ver a porta se abrir e aquele homem entrar .
—Se estão falando de mim o certo é que participe dessa conversa não é mesmo papai —ele fala cheio de ironia ,sem esconder seu desagrado por ver aquela mulher toda altiva como se fosse a dona da situação, quando na verdade não passava de uma pobre coitada .
—Certo querido filho é bom mesmo que esteja presente, sim filho decidi que vamos ceder as vontades dessa moça e você vai sim se casar com ela —Emiliano fala decidido.

Zuni fica chocada e não sabe o que fazer ou dizer apenas olha de um para o outro.
Peter solta vários impropérios furioso e fala com a voz alterada.
—O Senhor só pode ter enlouquecido, querer que eu me sacrifique me casando com essa golpista um negra papai .
—Chega de melodramas querido filho será um casamento só de aparecia ,um acordo que nada muda em sua vida, a por favor pode continuar fazendo o que sempre fez ,acho que assim a senhorita Zuna não terá do que reclamar ,pois vivera no luxo dessa casa e ficará com o filho —Emiliano fala .
—Meu nome é Zuni senhor —ela fala tensa .
—Isto só pode ser um pesadelo de mal gosto, eu tendo que me unir a uma preta é o fim do mundo papa,i algo que nem o menos consigo conceber, como pode dispor da minha vida assim e se eu me recusar a me casar com essa aí —ele fala cheio de coragem .
—Acontece filho querido que não vai fazer isto, não se atreveria ,sabe muito bem o que pode lhe acontecer se ousar contrariar uma decisão minha —Emiliano fala com frieza .
—O senhor não ousaria, não teria coragem de me deserdar —ele fala passando as mãos nervosamente em seus cabelos aquele dia ruim que não acaba nunca estava com raiva daquela golpista e de seu pai por aceitar passivamente essa chantagem .
—Ou se casa ou pode esquecer a presidência da  Medical Mardas Peter —ele fala .
—Vocês precisam saber que eu ......ela tentou falar, entretanto foi interrompida por Peter que acabou dizendo .
—Você não vai dizer mais nada, já conseguiu o que queria, sim tudo bem me caso com você só que desde já peço que fique claro que nunca vai existir nada entre nós dois porque  a desprezo com todas as minhas forças —ele fala com raiva .
Zuni fica abalada com o rumo que tudo aquilo estava tomando ,mas se aquela era a única forma de ter seu bebê de volta iria agara-la com unhas e dentes , nada é mais importante do que estar com ele, poder cria-lo ensina-lo a não ser como aquela gente —pensou ouvindo o velho dizer.
—Vou mandar meu motorista leva-la até aquela pensão barata onde esta hospedada para pegar suas coisas .
Quando Zuni deixa aquela casa meio receiosa com medo de confiar na palavra daquela gente ,mas não tinha outra opção, a sua única chance de ficar com o filho seria esse casamento de conveniência movido por suas ameaças essas que jamais cumpriria e o medo que essa gente tem de escândalos pensou em quando o carro percorria as ruas da cidade .
Berta entra no escritório e fala .
—Não foi para isto que te entreguei os meus filhos para acabar com a vida deles ,não pode obrigar o Peter a se casar com essa moça ,sabe muito bem que ele a odeia —Berta falou aflita .
—O que revolta você é pensar que essa negrinha foi mais esperta que você e exigiu casamento com o homem rico , já você aceitou me entregar as crianças e ser apenas uma empregada aos olhos de todos, não se conforma porque a neguinha foi mais esperta do que você —ele fala com frieza.
Indgnada Berta da um tapa na cara dele que fica surpreso .................   

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss

Proibida De Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora