Capítulo 17

949 124 7
                                    

—Estou nervosa ,mas me esforço ao máximo para não deixar que eles percebam o quando estou aflita com a ida a essa festa, um ambiente totalmente novo para mim com pessoas ricas e esnobes que devem ser tão preconceituosas como ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Estou nervosa ,mas me esforço ao máximo para não deixar que eles percebam o quando estou aflita com a ida a essa festa, um ambiente totalmente novo para mim com pessoas ricas e esnobes que devem ser tão preconceituosas como ele .
Chegando no último degrau da escadaria deixa  aqueles pensamentos de lado e acaba dizendo .
—Estou pronta ,podemos ir .
—Mas antes quero que use uma joia de nossa família, todos vão estranhar se for sem nenhuma —comenta Emiliano indo em direção ao escritório.
De dentro do cofre pega um estojo negro e o abre dizendo .
—Era o colar favorito da minha esposa .
—Então não é certo usa-lo senhor Emiliano —ela fala olhando para o lindo colar .
—Não seja tola ,nunca terá uma joia como essa ,uma esmeralda que vale milhões —Peter  fala pegando o colar da caixa que o pai segurava e fala com arrogância.
—Vire-se para que eu possa coloca-lo.
Sem alternativa ela se vira e senti os dedos dele encostarem em seu pescoço e se vê estremecendo a proximidade dele seu toque seu hálito a sua presença tão próxima de que alguma do a incomoda .
Peter fica incomodado com o cheiro dela ,a maciez de sua pele a sensação incomoda que toca-la lhe causou.
Droga o que estava acontecendo  com ele ,se perguntava terminando de fechar o fecho do colar e foi se afastando dizendo.
—Vamos o motorista já esta lá fora nos esperando, boa noite papai —ele fala saindo .
Zuni também da boa noite e sai andando apressada para alçanca-lo.
Entrou  no automóvel e se senta ao lado dele no banco traseiro do carro, segura a sua pequena bolsa torcendo para continuar aparentando uma calma que estava longe de sentir .
Vê atrás da janela do carro  as ruas que naquela noite estavam vazias .
Peter estava silencioso ainda não tinha entendo a decisão do pai de não comparecer a festa que era patrocinada pela Medical Mardas  não bastava ter que levar a neguinha e ainda por cima teriam que representar o grupo  diante de todas aquelas pessoas ,tanto os colegas  de trabalho como a alta sociedade que estaria presente  , era um evento para conseguir fundos para as obras assistenciais que eram mantidas por eles  através da Fundação Elisa Mardas —pensou mexendo no seu celular e foi vendo as mensagens, evitando ter que olha-la não querendo ficar ainda mais irritado.
—Chemos senhor Mardas —o motorista fala parando o carro próximo a entrada do espaço onde ocorreria a festa.
Ele segura no braço dela mesmo a contra gosto e sorri para os fotógrafos colocando uma máscara de indiferença em seu rosto .
—Doutor Mardas são verdades os rumores sobre seu casamento com a senhorita Zuni ?—um dos jornalistas pergunta no meio da vários profissionais .
Ele entra segurando o ombro dela e fala .
—Nada a declarar .

—A verdade que a senhorita é africana onde se conheceram ? —os jornalistas insistiam cercado os dois que foram ajudados por seguranças contatados pelo evento.

Já dentro do local fala bravo .
—Esses jornalistas parecem abutres, não seu como descobrem as coisas .
—Então já sabem sobre nosso casamento —ela comenta tensa parando ao lado dele e vendo algumas pessoas se aproximarem.
Ele faz as apresentações e logo a afasta em direção a mesa que está reservada para eles .
Zuni se senta e começa a olhar em volta,nunca em sua vida pensou que fosse participar de uma festa assim ,como só via nos filmes e nas novelas—pensou pegando uma taça de champanhe mesmo que não tivesse o costume de beber provou um gole da bebida que a acabou fazendo cosquinha em sua garganta e  se vê tossindo.
—Desculpe não estou acostumada a beber —ela comenta vendo ele de cara fechada ,uma coisa já tinha percebido ele e o irmão neste aspecto eram muito diferentes Keni era divertido sempre tinha um sorriso em seu rosto, já Peter era o gêmeo mal humorado sempre de cara fechada acho que nunca o vi sorrir .
Não sei como um homem que tem tudo na vida pode ser tão amargo— pensei vendo aquela ex-dele se aproximando, tinha visto fotos dos dois na revista que tinha na mansão parece que Berta gostava de comprar tudo que saia envolvendo aquela família foi através dessas matérias que soube mais sobre essa família.
Tinha fotos dos dois juntos e pode perceber que Keni era mais altentico e espontâneo vestia-se de um maneira mais despojada e era clínico geral ,já Peter era cirurgião como o pai tinha vários prêmios por suas pesquisas em sua área ,tinha morado em Londres onde trabalho em um hospital de lá tinha várias namoradas todas modelos e gostava de ostentar sua vida de luxo e glamour,ja o irmão se dedicava às causas humanitárias e trabalhava nos médicos sem fronteiras —Pensou voltando ao presente ouvindo a voz arrogante da mulher .
—Então vai mesmo colocar essa mulherzinha no meu lugar querido.
—Por favor Mari não é hora e nem lugar para isto —Ele fala querendo evitar um escândalo.
—A não coloca essa neguinha no meu lugar e espera que aceite calada sinto muito ,mas não tenho sangue de barata e não vou engolir isto nunca ,você me paga e essa infeliz também com essas palavras intempestivas ela se afasta deixando os dois sozinhos.
—Depois disto tudo que preciso é uma bebida —ele fala levanto a taça aos lábios.
—Parece que sua namoradinha o quer de volta, tem um mal gosto terrível —Zuni fala o olhando .
—Desde quando se tornou sarcástica dessa forma —ele comenta após beber.
—Desde o momento em que passei a conviver com os Mardas  que não sou mais a garotinha ingênua que saiu do Mali —ela fala decidida .

—Quando o dinheiro entre em jogo as pessoas mudam  sei muito bem disto e você não é diferente ...................................................................



Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem, comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssss

Proibida De Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora