Capítulo 51

997 109 5
                                    

Hoje é sem dúvida um dos dias mais felizes da minha vida —Ela confessa o abraçando na pista de dança ao som daquela música romântica que adorava  se esquecendo de tudo naquele, momento para ela eram apenas os dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é sem dúvida um dos dias mais felizes da minha vida —Ela confessa o abraçando na pista de dança ao som daquela música romântica que adorava  se esquecendo de tudo naquele, momento para ela eram apenas os dois .
—Zuni te amo tanto que nem sei colocar  em palavras,mas te prometo que vou ama-la para sempre todos os dias de minha vida sei que pareço repetitivo ,mas é o que  sinto  .Ele fala a olhando e então a beija apaixonadamente  .
Keni  desvia o olhar do casal apaixonado e  viu a cunhadinha ir em direção a uma das sacadas e decidiu ir atrás dela estava precisando descontar sua raiva e frustração em alguém.
Zara olhava para aquela noite com o coração aflito não foi fácil suportar cada instante daquela festa  sabendo que ele está ali perto dela o amava e era isto que machucava tanto —Ela pensava ouvindo passos quando se voltou para olhar se viu diante dele.
—Então querida  percebi seu convite e decidi aceitar mesmo com a sua irmã tendo ido me procurar para exigir que eu me afastasse de você —Ele informa com cinismo .
—A Zuni não faria isto comigo —Ela fala tensa.
—A sua irmã fez, sabe que ela acha que você precisa de babá—Ele fala com ironia .

—Porque você não me deixa em paz e esquece que eu existo —Ela pedi  aflita .
—Olha aqui garota quero deixar uma coisa clara para você, não te amo jamais vou amar ,sei que fui para cama com você,mas foi apenas sexo .
—Você é um idiota Keni Mardas —Ela grita furiosa saindo  daquela sacada correndo, não queria chorar na frente dele, não depois de ter ouvido as coisas que ele me disse .
Só posso pensar que ele me odeia enquanto que eu o amo.
O que posso fazer com todo esse amor que tenho dentro do meu coração.
Era a pergunta que me atormentava enquanto corria tentando não ser vista .
Entrei naquela estufa e chorei todas as lágrimas que eu tinha para chorar jurando a mim mesma nunca mais deixar aquele homem machucar .
O resto da noite foi um pesadelo para mim tentar aparentar uma felicidade que estava longe de sentir ,mas não podia estragar o casamento da minha irmã e de Berta precisava sim trancar dentro de mim mesma toda dor e desespero que estava sentindo.
E procurei a noite toda evitar de olha-lo porque me doía demais ver aqueles olhos claros e tão frios que eram cheios de tanta dureza e pela primeira vez admitir para si  mesma que Zuni estava certa, ele não era o Keni de antes e sim um estranho.

Keni bebia a sua champanhe olhou para p casal vinte que parecia exultante e para o pai com aquela mulher nunca podia imaginar que os dois também se casaria  naquela tarde ,mas isto não mudava seus sentimentos em relação aquela mulher.
Ela nunca seria sua mãe —Pensou desviando o seu olhar para a ex-cunhadinha sabendo que agiu certo em acabar com as esperanças dela em relação a si mesmo ,já que nunca poderia corresponder aos seus sentimentos e sabia que fora um erro se envolver com ela a te-la levado para cama ,nas um homem as vezes acaba se deixando levar pelo momento e ele só podia culpar a raiva que estava por ter levado um fora de Zuni e quis se consolar com a irmãzinha um engano uma vez que Zuni lhe garantiu que a garota era louca por ele em outras palavras apaixonada não podia deixar aquilo continuar por isto foi cruel e duro com ela e assim acabava de uma vez com o problema para ambos ,ela merecia um cara melhor do que ele —Pensou vendo Berta se aproximando e não conteve as palavras áspera que declarou .

—Espero que não tenha vindo em busca de felicitações por finalmente ter conseguido o que sempre ser a senhora dessa casa.
—Filho!
—Não me chame de filho —Ele responde furioso.
Nesta hora Emiliano Mardas se aproxima dos dois .
Em um canto do jardim Peter fica tenso vendo aquela cena torcendo para que o irmão não fizesse nenhum escândalo para acabar com a festa deles .
—Não se preocupa Peter  seu pai vai saber contornar a situação —Zuni fala o olhando.

—O Keni sempre foi um cara legal te juro não entendo porque dele estar agindo assim, Berta sempre amou e cuidou da gente —Ele fala sério.
—O problema é que seu irmão não passa de um mimadinho que acha que o mundo gira entorno dele —Zuni comenta pegando uma taça de champanhe e a bebe.

—Filho não trate a Berta assim porque agora ela é minha esposa —Emiliano fala.
—Claro papai decidiu oficializar a sua amante da vida toda ,o que espera que eu os parabenize a papai por favor sabe perfeitamente que nunca vou aceitar essa mulher —Ele fala furioso .
Berta se aproxima e dá um beijo na face dele e diz com toda verdade do seu coração.
—É meu filho e eu te amo e vou rezar muito para que im dia possa me aceitar sei que vai embora para Londres seu pai me falou por quis  que me despedir de você meu filho se cuida —Berta falou se afastando deles .
—As coisas não precisam ser assim filho tem que entender os motivos que nos fizeram esconder de vocês a verdade é não a culpe fui eu quem nunca a deixou falar a verdade é não sabe como lamento ter feito isto —Emiiano comenta tenso se dando conta do mal que causou a tidos eles .
Amava Berta e a tinja privado de ser a mãe dos próprios filhos e agora um deles a odiava tinha que mudar isto só não sabia como se o filho parecia ter fechado seu coração para ela ...............

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss

Proibida De Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora