Capítulo 41

863 104 12
                                    

—Pensei em fazermos uma viagem só eu e você —Ele fala a beijando no pescoço e vai descendo os lábios todo apaixonado,carinhoso como um homem que sabe agradar a sua mulher 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Pensei em fazermos uma viagem só eu e você —Ele fala a beijando no pescoço e vai descendo os lábios todo apaixonado,carinhoso como um homem que sabe agradar a sua mulher .
—Hum depois do casamento a gente viaja meu amor  ,mas é o Domani ?—Ela indaga querendo saber sobre o filho que ainda era tão pequeno e não gostava nada da ideia de ter que ficar longe dele por tanto tempo ,tinha sofrido muito neste curto período  em que se viu vivenciando aquele pesadelo não gostava nem de lembrar ainda bem que seu pequeno não teria essas memórias ruins .
—Ele fica com a minha mãe e a babá —Ele  fala com naturalidade se afastando dela,não é como daquela vez em que eu e o meu pai pensávamos em separa-la dele, desta vez as coisas são diferentes querida, ninguém nunca mais vai tirar o seu filho isto sou eu quem lhe promete —Ele afirma a tocando na face sem tirar os olhos dela ,sabia o quanto aquela mulher mudou sua vida seus anseios  e o fez desejar ter uma família com ela construir planos ter filhos coisas que nunca pensou antes  .
Sorria ao pensar enquanto seu coração batia ao te-la assim presa em seus braços, ou como seus corpos se encaixavam durante o ato de fazer amor e com nenhuma mulher ele teve a cumplicidade que tem com ela, tudo muito novo para alguém que até um tempo atrás nem tinha coração —Ele pensou a abraçando dentro da piscina .
—Você percebeu o que acabou de falar chamou a Berta de mãe —Ela exclama toda feliz pela mulher que pelo menos já tinha a aceitação de um dos filhos.
—Ela é minha mãe não é mesmo —Ele afirma a olhando .
—Ela é uma mulher incrível o único erro dela foi se apaixonar por um homem da família Mardas —Ela comenta sorrindo.
—Nem todos os homens da família Mardas são ruins —Ele responde enquanto os dois deixam a piscina.
—Verdade devo dizer metade deles —Ela fala brincando .
—Meu pai você quer dizer, já o meu irmão eu não julgo ,também ficaria louco se te perde-se —Ele confessa a puxando para os seus braços e mais uma vez a beija .


No apartamento Zara chega e vai até a cozinha pegar um copo de água gelada após cumprimentar o pai e a mãe que estavam na sala vendo teve.
Sem querer vem a sua cabeça a voz dele dizendo que a estará esperando no seu hotel ele era um cretino mas cretino delicioso ainda se lembrava de suas pegadas droga Zara para com isto ele só quer zombar de você te humilhar fica longe dele —Um voz interior muito sabia dizia para ficar longe dele,porém outra lhe dizia para aproveitar o que podia ter com ele .
Furiosa Zara foi para o quarto e decidiu escolher um vestido droga precisava dele era como uma viciada iria ao maldito hotel mesmo que fosse para ser humilhada depois pirque o queria com todas as suas forças.
No quarto Zuni entrava após ter ido dar uma olhada no filho e se deita na cama após puxar o edredom.
—Demorou querida —Ele fala a puxando para os seus braços.
—O Domani demorou a adormecer sabe que preso cada instante que tenho com ele —Ela confessa deslizando as mãos pelo corpo dele .
—Hum ,mas agora você é todinha minha —Ele fala deitando-se sobre ela .
Que rindo acaba dizendo .
—Inteirinha sua querido.
No hotel Keni tomava seu uísque droga ele odiava beber ,mas ultimamente estava precisando relaxar e pelo visto a ex-cunhadinha não ia aparecer —Pensou olhando no relógio,mas bem nesta hora ouve uma batida na porta e coloca um riso cínico em seu rosto certo que de só podia ser ela .
Abre a porta e nem fala nada apenas a ergue em seus braços.
Ela enlaça o  corpo dele  com as pernas e corresponde seu beijo quente e intenso.

 Sem perder tempo ele caminha com ela até a cana e a coloca lá dizendo com a voz áspera e rouca .
—Tira essa droga de vestido ,quero te tocar.
—Vem e tira você —Ela responde desafiadora ,percebendo o desejo dele explícito em certa parte de sua   anatomia  , não conseguia tirar os olhos dele que nesta altura já tinha se despido totalmente .
Com fúria ele rasga o vestido dela .
—Você é louco ,como vou embora daqui depois —Ela fala tensa .
—Quem disse que essa noite você vai embora —Keni disse e com  essas palavras ele desce seus lábios e captura um dos seios dela .
Zara  crava as unhas nas   costas dele  almadiçoando sua fraqueza ,seu amor por ele,mas sabia que aquilo era apenas sexo sempre seria ele não lhe tinha sentimentos enquanto quevela ardia por ele de todas as formas .
—É assim que eu gosto obediente ciente de que deve atender todas as minhas vontades —Ele fala cínico olhando-a com seus olhos azuis ainda mais intensos ele nunca foi assim antes com as mulheres e estava gostando dessa nova faceta de sua personalidade.

Na mansão Mardas Zuni acordou e viu que seu amor dormia tranquilamente, se levantou vestiu o robe de seda caminhou até a janela e se viu pensando em sua descoberta sobre os sentimentos da irmã ,a quanto tempo ela estava apaixonada pelo Keni era a pergunta que se fazia .
Peter se levantou e a segurou pela cintura dizendo .
—Minha mulherzinha linda não consegue dormir ,posso saber o que esta causando essa preocupação toda ? —Ele indaga a olhando.
—E a minha irmã, descobri que ela está apaixonada pelo seu irmão —Ela fala tensa .
—E isto está mexendo com você ,Zuni me fala ainda gosta do Keni ,está com ciúmes de sua irmã, me fala eu preciso saber —Ele exige a olhando com fúria mordido pelo bichinho do ciúmes .................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss

Proibida De Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora