Capítulo 13

1K 121 13
                                    

—Desculpe se demorei para entrar em contado ,mas juro que estou bem e o melhor de tudo com o meu filho ,não vou mais precisar ficar longe dele —ela fala toda aliviada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Desculpe se demorei para entrar em contado ,mas juro que estou bem e o melhor de tudo com o meu filho ,não vou mais precisar ficar longe dele —ela fala toda aliviada.
—Como assim ,como conseguiu isto andei pesquisando e sei que essa família é muito poderosa são um grupo que tem uma enorme rede de hospitais e convênios médicos atuam no Brasil inteiro e pelo que li é um país enorme Zara fala preocupada com ela .
—É uma longa história minha irmã, mas agora não dá tempo de te contar sei que esta no seu trabalho e não quero te atrapalhar te amo mana se cuida beijos —ela fala se despedindo.

No apartamento Marina abre a porta e fala .
—Que novidade é essa você aqui a essa hora aconteceu alguma coisa ?—ela pergunta toda cismada olhando para ele.
—Aconteceram várias coisas, mas não foi para falar de problemas que eu estou aqui —ele fala se aproximando e a beijou dizendo.
—Só quero que me faça esquecer de tudo na sua cama .
—Seu desejo é uma ordem querido vamos para o meu quarto, agora que vou te fazer esquecer tudo isto que está te aborrecendo tanto —ela fala toda carinhosa .
Depois de fazerem amor ela faz uma massagem  nas costas dele e fala .
—Foi tão sério assim, brigou com seu pai ?
—Ja disse que  tudo que não quero é falar sobre isto, vou embora a verdade é que não posso fugir dos meus problemas ,mas se quer tanto saber meu pai quer que eu me case com outra mulher —ele fala com frieza e indiferença .

No apartamento Marina abre a porta e fala .
—Que novidade é essa você aqui a essa hora aconteceu alguma coisa ?—ela pergunta toda cismada olhando para ele.
—Aconteceram várias coisas, mas não foi para falar de problemas que eu estou aqui —ele fala se aproximando e a beijou dizendo.
—Só quero que me faça esquecer de tudo na sua cama .
—Seu desejo é uma ordem querido, vamos para o meu quarto agora que vou te fazer esquecer tudo isto que está te aborrecendo tanto —ela fala toda carinhosa .
Depois de fazerem amor ela faz uma massagem  nas costas dele e fala .
—Foi tão sério assim brigou com seu pai ?
—Ja disse tudo que não quero é falar sobre isto, vou embora ,serio hoje não estou nem dia legal , a verdade é que não posso fugir dos meus problemas ,mas se quer tanto saber meu pai quer que eu me case com outra mulher —ela fala com frieza e indiferença
—E me fala isto assim, pensei que nós tivéssemos planos juntos  —ela fala tensa .
—Pensou errado porque agora nossa relação terá que acabar ,entenda não posso perder tudo, pois será isto que irá acontecer que não fizer o que o senhor Emiliano Mardas quer que eu faça e tudo porque  culpa do tolo idealista do meu irmão foi engravidar uma africana lá no Mali e meu pai cismou que quer essa criança em nossa família.
—Não faz sentido seu pai jamais aceitaria um neto negro —ela fala se levantando da cama nua pegando o robe preto de seda e foi o vestindo .
—Acontece que o menino é branco idêntico a nós dois nessa idade, lógico o velho ficou todo encantado —ele fala cheio de frustração ,sabendo que não pode e não deve contar o resto da história para ela .
—Ta tudo bem ,só não entendo o que o casamento tem a ver com tudo isto—ela fala .
—Para garantir que o menino fique em nossa família o meu pai exige que me case com ela, isto é tudo ,preciso ir tchau —ele fala dando im beijo rápido nela, deixou o prédio e entrou em seu carro sabendo que  a tarde com ela não funcionou como imaginava, sendo assim passou em um Nick Bar que costumava frequentar e pediu uma bebida não estava nenhum pouco disposto a voltar para casa e ver aquela golpista ,foi ai que começou a se lembrar do beijo que deu nela e se perguntou o porque desses pensamentos desprezava aquela mulher , nunca a olharia não sentia atração por mulheres se sua raça  .
Mas tarde naquela noite sentando na enorme mesa Zuni sentia-se intimidada por ver tantas taças, talheres nem sabia por onde começar estava muito receiosa e ainda para pior tudo tinha aqueles dois homens a olhando e a governanta que também estava sentada a mesa .
Viu aflita a empregada começar a servi-los e nem sabia por onde começar, sua hesitação não passou despercebida para ele que começou falando ironicamente logo que viu a empregada deixar a sala de jantar .
—O que foi neguinha pelo visto não sabe se portar a mesa com o mínimo   de classe .
—Não estou acostumado com tanto luxo ,tinha uma vida bem humilde no Mali ,mas isto não quer dizer que eu não possa apreender ,não se preocupe não pretendo envergolha-los fique tranquilo quanto a isto —ela fala toda se fingindo de segura, o que estava longe de sentir ,mas se negava a deixar que ele percebesse .
—Olha a neguinha sabe se defender —ele fala todo cinico .
—Peter vamos jantar em paz —Emiliano fala olhando para ele .
—Papai paz é a última coisa que vamos ter nesta mansão acredite .............................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss

Proibida De Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora