Amor selvagem

3.1K 481 119
                                    

ㅡ Tem certeza? Acabou de terminar com seu alfa.

ㅡ Ele nunca foi meu alfa. ㅡ Jimin corrigiu, amargurado. ㅡ Não por completo.

"Não por completo?", Jungkook franziu as sobrancelhas, pensativo.

ㅡ Está mim dizendo que não chegaram na melhor parte?

ㅡ Caramba... Você fala demais para quem queria me foder minutos atrás. ㅡ suspirou, passando a mão no rosto. De repente a vergonha bateu, e ele pegou o roupão no chão para se cobrir novamente.

ㅡ Óbvio que ainda quero! ㅡ Jungkook começou a andar devagar, seus olhos gulosos dando uma passada pelas curvas do ômega. ㅡ Só não vem depois choramingar, dizendo que mim aproveitei de sua fragilidade emocional ou qualquer merda do tipo. Combinado?

ㅡ S-sim. ㅡ respondeu trêmulo.

Quando o alfa chegou mais perto, Jimin puxou o ar, fechando os olhos. Seu corpo se arrepiou, o calor de antes, voltando com mais força.

ㅡ Mas saiba... ㅡ Jimin trincou os dentes. Algo dentro dele reacendeu como uma chama viva. ㅡ Saiba que, quem está se aproveitando de v-você, sou eu. ㅡ enfatizou, passando as mãos pelo peitoral alheio. Por algum motivo, Jungkook não havia vestido a blusa. ㅡ Eu vou usar... seu p-pênis como uma forma de vingança.

O striper deu um sorriso torto. Sua mão direita foi parar no quadril do ômega e a outra, em na nuca, puxando os fios rosados.

ㅡ Eu deveria ficar ofendido? ㅡ disse rouco, puxando Jimin para mais perto.

O ômega gemeu.

O atrito da roupa jeans em sua pele nua fez Jimin ter outra onda de arrepios.

ㅡ Não se s-sente assim?

ㅡ Nem um pouco, Jimin-sshi. Eu quero muito foder o seu rabo. ㅡ com o pescoço exposto do outro, Jungkook não resistiu em passar os dentes na curva, antes de dar um chupão. A mão afoita desceu mais um pouco, para agarrar a bochecha da bunda redonda, levantando o ômega do chão.

Jimin deu um impulso e passou as pernas no tronco de Jungkook.

A força que o striper apertava sua bunda, ficariam hematomas, mas esse pensamento não era apavorante.

ㅡ Q-quarto. ㅡ grunhiu sem fôlego, seu pau melado pressionando a barriga do outro. Jimin não parava de balançar os quadris, involuntariamente, enquanto se segurava os ombros largos do alfa. ㅡ Já está duro? T-tenho pressa.

Jungkook rosnou, seu dedo cutucando o buraco molhado, em quanto voltava para o quarto.

ㅡ Muito duro.

Jimin assentiu, meu febril, cheirando a curva do pescoço alheio.

"Por que ele cheira tão bem?", choramingou, mas então lembrou de algo importante, se afastando para ver o rosto do outro.

ㅡ E preservativo, você têm aí?ㅡ Jimin se pegou falando aquilo com tanta naturalidade que franziu o cenho.ㅡ Deus...

ㅡ Sempre ando prevenido, gatinho. ㅡ cantarolou, tirando do bolso alguns pacotes.

ㅡ C-certo.

Jimin desceu do seu colo, quebrando aquele momento de bebê coala pegajoso, para que o outro pudesse tirar a calça e usar a proteção. Foram poucos segundos, mas o bastante para que Jimin repensasse no que iria fazer. Ela estava se achando um desavergonhado o responsável, mas porra, quando Jungkook abriu o zíper e o pau pulou duro e brilhante, não resistiu em lamber os lábios e cobiçar.

ㅡ Eu posso, hum... ㅡ Jimin salivou, nervoso. Sendo sincero, queria muito fazer aquilo desde a despedida de solteiro, então perguntou: ㅡ Posso te c-chupar antes?

Hot Show Man OMEGAVERSEOnde histórias criam vida. Descubra agora