Capítulo 54🤍

725 55 10
                                    

Hoje era o dia da graduação e do prom! Estava super entusiasmada que até me levantei cedo para ter tempo de me arranjar.

Levantei-me, tomei um banho, sequei-me e estiquei o meu cabelo, e fui me vestir.

Fui ter com o Cole para podermos ir para a escola pois a graduação ia começar não tarda.

A família deles foi num carro, e como não cabíamos todos no mesmo, eu fui com o Cole no carro dele. Mal chegámos, a Rose insistiu imenso para que eu tirasse uma foto com o Cole, para ela ter de recordação para sempre, então fizemos-lhe a vontade.

 Mal chegámos, a Rose insistiu imenso para que eu tirasse uma foto com o Cole, para ela ter de recordação para sempre, então fizemos-lhe a vontade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A "cerimónia" começou e entregaram os diplomas todos, foi tudo tão incrível, mesmo tipo filme.

Estivemos todos juntos durante algum tempo a comemorar o facto de finalmente termos acabado esta fase.

Depois tivemos de voltar para casa para nos finalmente prepararmos para o prom.

Estive com a Megan para nos arranjarmos e assim. Ajudamo-nos mutuamente com a make, o cabelo e assim.

Look:

Eu amei o meu vestido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu amei o meu vestido. Eu e a Megan estávamos tão lindas.

Look da Megan:

Vi que o Santiago lhe estava a ligar, então quando ela atendeu a chamada só me limitei a dizer em português: "puta que pariu, tiveste uma sorte tu, ela está linda!"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vi que o Santiago lhe estava a ligar, então quando ela atendeu a chamada só me limitei a dizer em português: "puta que pariu, tiveste uma sorte tu, ela está linda!". Ele riu-se e disse-me que ela estava sempre linda.

Deixei-os e ia para o meu quarto, quando me apeteceu entrar no do Cole. Ele só tinha as calças do fato que ele ia usar vestidas. Que Deus grego!

Cole: Caralho Luz, que linda! Esse vestido fica-te mesmo bem, realça imenso as tuas curvas.

Eu: Apoio que vás assim.

Cole: Gostas do que vês?

Eu assenti e ele começou a vir na minha direção. Colocou a mão à volta da minha cintura e beijou-me.

Fiquei ali com ele enquanto se vestia. Quando ele acabou, descemos para a sala. Lá estava a Megan à nossa espera, e então fomos todos para o carro do Cole.

Fomos para o lugar onde iam tirar fotos de todos e assim.

Tirei fotos com toda a gente, pois este dia era algo que eu queria mesmo recordar para sempre, era um dia especial.

Depois das fotos seguimos para o sítio onde iríamos ficar para o prom. Era meio que um salão fechado e um pouco mais à frente tinha uma praia. Estava tudo tão bonito.

Estávamos divididos em diversas mesas, mas felizmente o nosso grupo ficou todo junto na mesma mesa.

Jantámos e fomos todos para a pista de dança que lá havia. A música era bastante animada, então dançámos todos imenso.

Começaram a vir aquelas músicas mais românticas para se dançar em casal sabem? E então o Cole pegou na minha mão e encostou o corpo dele ao meu para dançarmos bem juntos. O Noah fez o mesmo com a Holly e a Allison meio que obrigou o Harry a dançar com ela, o que acabou por ser engraçado pois o Harry não estava nada à espera e então estava a dançar um pouco desajeitado, mas toda a gente sabia que ele tinha gostado do gesto, apesar dele e a Allison serem apenas amigos ou assim, ainda não sei muito bem a história. Como a Megan e a Caitlin sobraram, elas decidiram juntar-se e dançarem juntas, o que acabou por ser divertido para elas para não estarem sozinhas.

Continuava a dançar com o Cole bem juntinhos, sendo que eu estava com a cabeça no peito dele, visto que era mais baixa. Quando tirei a minha cabeça do peito do Cole e olhei para ele, vi que ele estava a olhar para mim e a sorrir. Os olhos dele tinham um brilho especial, acho que quando estávamos juntos tínhamos uma conexão inexplicável. Queria tanto poder dizer-lhe tudo o que sentia e que o perdoava por tudo, porque eu realmente sentia que a partir do momento que ele me conheceu ele mudou e evoluiu tanto, e eu estava tão orgulhosa disso. Eu sinto que quando estamos os dois juntos não existe mais ninguém para além de nós, ele faz me esquecer tudo o resto.

Reparei que com os meus pensamentos nem tinha desviado o olhar do Cole, então continuávamos a olhar um para o outro fixamente e a sorrir como duas pessoas apaixonadas. Eu sabia que ele me queria beijar, mas tinha medo de estar a estragar algo, e como normalmente era sempre ele que tomava essa iniciativa, acho que ele não tinha bem a certeza de nada do que eu sentia, então fui eu que tomei a iniciativa desta vez. Coloquei a minha mão na nuca dele e dirigi a minha boca na direção da dele. Foi um beijo lento, mas tinha um misto de emoções a envolverem-no.

Ele ao início ficou a olhar para mim um pouco confuso, mas com um sorriso na cara que eu retribuí.

Peguei na mão dele e guiei-o até lá fora onde estava a praia para podermos falar. Sentámo-nos na areia e ele olhou para mim.

Eu: Sei que estes últimos tempos não devem ter sido muito fáceis tanto para mim como para ti. Eu estava tão confusa, mas lá no fundo eu sabia que o sentimento continuava cá e eu não o podia evitar como queria. Também sei que tu estavas meio apreensivo pois não sabias bem se era aquilo que ambos queríamos, se acabava por continuar a ser recíproco entendes? E a resposta a isso é sim, depois de tudo continua a ser recíproco. És tu, sempre foste tu desde o início e vais ser até ao fim. Não consigo evitar nem metade do que eu sinto por ti. A nossa conexão é algo tão, mas tão inexplicável. Cometemos erros sim, essa é a verdade, mas juntos conseguimos superar tudo. És tão especial para mim e nem imaginas o quanto, e eu sei que tu me amas da tua maneira, da maneira que tu consegues. E Cole, eu amo-te e vou amar-te sempre.

Eu acho que ele ficou incrédulo com o que tinha acabado de ouvir, pois ele demorou para dizer algo, foi como se tivesse ficado mesmo sem palavras.

Cole: Que bonito Luz. Acho que nunca precisei tanto de ouvir ago assim na minha vida como agora. Sim, era verdade, eu estava um pouco com medo de te estar a pressionar a fazer algo ou de então estar a seguir o caminho errado, mas afinal parece que não. Não há nada que eu possa dizer que tenha tanto significado como aquilo que me disseste. Mas Luz, por tua causa, eu tornei-me numa nova pessoa, uma pessoa melhor, e eu só te tenho a agradecer por isso. Tenho uma sorte enorme por te ter na minha vida, de verdade. Também te amo!

Depois do Cole falar fomos interrompidos pelo Harry, e então lá fomos com ele para dentro.

Mas bom, fiquei super feliz por termos tido aquela conversa. Não sei se é bem uma coincidência, mas as nossas conversas mais sinceras acabam por ser sempre na praia, o meu sítio favorito.

___________________________________
Nota da autora🦋:
•Peço desculpa pela demora, mas espero que tenham gostado deste capítulo. Não se esqueçam de votar💙

O Intercâmbio Where stories live. Discover now