Capítulo 36🤍

1.2K 90 20
                                    

Acordei com uma vibe incrível, mas triste por ser o último dia neste paraíso. Hoje ia ser um dia um pouco mais relaxante e para aproveitar mais o tempo com a família.

O Cole hoje já tinha acordado antes de mim e disse-me para me vestir que íamos passar este último dia na praia. Limitei-me a vestir um dos bikinis que já tinha usado e coloquei uns calções. Acabei por levar um sweat para mais tarde se ficasse frio.

Desci e fui ter com o Cole. Acabámos por decidir que nós íamos de skate até à praia e que as outras pessoas da família iriam de carro ou a pé.

Cole: Luz, eu gostava imenso de passar numa loja de skates que aqui existe, só assim para ver algumas coisas.

Eu: Tudo bem, também gostava de passar numa!

Cole: Para quê?

Eu: Depois vês.

Uns minutos se passaram e já estávamos na loja, era bem pertinho. Deixei o Cole ver o que ele queria ver, e eu fui ver os skates. Encontrei um que era tão a minha cara.

Eu andava de skate em Portugal, mas não tinha propriamente um skate meu, e sempre foi algo em que quis investir, e este pareceu-me tão o certo! Vai acabar por ser uma recordação para a vida toda. Peguei no skate e decidi então comprar.

Cole: Compraste um skate? Uau Luz, é mesmo a tua cara

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Cole: Compraste um skate? Uau Luz, é mesmo a tua cara.

Assim, com o meu skate, cada um partiu para a praia no seu próprio skate.

Chegando à praia, entrámos todos no mar e começou toda a gente a conversar e a relaxar. O mar estava gelado, é verdade, mas só queria aproveitar. Deixei-me estar com o Cole naquela vibe de sempre até que a Megan nos pede para lhe tirarmos fotografias. Eu tirei-lhe imensas, e realmente ficaram lindas. O biquíni dela era super vibes de americanas e eu amei. Ela acabou por me tirar fotos tanto a mim como ao Cole.

Pegámos na bola que tínhamos trazido e começámos a jogar vólei.

O dia foi passado assim, nada demais!

Voltámos para casa, tomámos banho e vestimos algo. Comemos rápido e fomos um bocadinho para o píer antes de nos irmos embora.

Despedimo-nos de toda a família, e a avó do Cole estava bastante emocionada. Fui juntamente com o Cole despedir-me dela.

Avó do Cole: Prometes que voltas a vir cá neto?

Cole: Claro avó! Vou voltar para casa de coração cheio, levo muito daqui.

Avó do Cole: Obrigada por tudo minha querida! Eu nunca vou esquecer o que fizeste por mim e pela minha família, não sei mesmo como te agradecer. Espero sem dúvida voltar a ver-te! Cuida bem do Cole por mim! E tu Cole, não a deixes escapar!

Ela deu-nos um abraço apertado a ambos, e acabou por me deixar emocionada a mim também, deixando cair uma lágrima.

Sem dúvida que levo recordações inesquecíveis deste sítio.

O Intercâmbio Where stories live. Discover now