Capítulo 25🤍

1.5K 107 4
                                    

Estes meses que passaram têm sido muito preenchidos.

Setembro, mais propriamente na última semana, foi o mês em que as aulas começaram. Esse mês foi o de mais descanso, pois a escola não estava a ser tão a sério. O mês de setembro passou e começou outubro. Esse mês começou logo bem, pois foi quando fiz a viagem para a praia com o Cole, a Megan e o grupo de ambos. Essa foi mesmo das viagens mais inesquecíveis que eu tive.

Mas quando acabou essa viagem, a minha vida realmente mudou. Festas? Já não ia a praticamente nenhuma. Amigos? Praticamente só para estudar. A escola realmente começou a sério. Para além de vir com o objetivo de conhecer o país e as pessoas, também vim com o objetivo de conseguir ter boas notas, e as disciplinas que eu escolhi e que gosto, realmente tinham muito que estudar.

A minha rotina depois da escola era praticamente a mesma. Chego da escola, vou para o meu quarto estudar, janto com a minha família, volto para o meu quarto estudar mais um pouco e depois acabo por fazer algo um pouco mais interessante e relaxante, como estar mais um pouco com a minha família, brincar um pouco com a Zoey, fofocas com a Megan, ou acabo por ver Netflix, por vezes, até vejo com o Cole.

No início do mês, eu e o Cole andávamos mesmo bem. Passávamos imenso tempo juntos, e até íamos andar juntos de skate, mas agora temos andado um pouco afastados. Não digo que a culpa é de algum de nós em específico, mas acaba por ser culpa dos dois. Do nada ele começou a andar mais com os amigos e assim, e eu comecei a estudar mais. Claro que ainda vou com ele para a escola, mas no caminho, ou não conversamos, ou então é sempre aquela conversa que não tem interesse nenhum.

Com isto do Cole, acabei por me aproximar mais da Megan, e ainda mais da Holly. Ela tem passado a vida cá em casa comigo para estudarmos. Mas, quando não estou com ninguém , começo a sentir-me sozinha e a pensar na minha família de Portugal e nos meus amigos. Tenho falado imenso com a Alícia e com o Santiago, mas de vez em quando, os horários não ajudam, e claro que eu acabo por sentir imensa falta deles. Sinto imensa falta da minha família, especialmente dos abraços da minha mãe. Algumas noites encontro-me a ouvir música e a chorar devido à falta que todos eles me fazem.

Uma das músicas que agora ando a ouvir imenso é a "Quite miss home" do James Arthur, identifico-me imenso com ela (música na mídia, basta ir à imagem do capítulo e arrastar para a segunda).

Novembro começou! A primeira semana do mês foi exaustiva, pois foram onde começaram as provas das minhas disciplinas da escola. Quando estava em casa praticamente o meu tempo era passado a estudar. Graças a Deus essa semana passou, e na semana seguinte recebi as minhas provas. Tive notas incríveis, e estava mesmo feliz comigo mesma. Os meus objetivos, estavam a ser cumpridos.

Na semana seguinte às provas começaram a haver imensas festas, onde o Cole ia todos os dias, é claro.

Bom, no dia de hoje, encontrava-me a sair da escola para o fim de semana. Ia haver o thanksgiving na quinta-feira da semana que vinha, e eu estava super animada, pois nunca tinha ido a um.

Hoje iria haver uma festa incrível onde ia toda a gente. Estava com vontade zero para ir, então decidi ficar por casa.

Como era óbvio, o Cole e a Megan iriam a essa festa.

Os meus host dads iam ter um jantar com uma família amiga deles e iam levar a Zoey com eles. Eles não me queriam deixar sozinha, mas eu tranquilizei-os dizendo que não havia nenhum problema, e que eu iria ficar bem.
Eles saíram de casa e partiram para a casa dessa outra família.

Decidi então, ir ajudar a Megan a preparar-se. Ajudei-a com a maquilhagem e a escolher o look dela.

Look da Megan:

Megan: Então, como é que eu estou?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Megan: Então, como é que eu estou?

Eu: Estás um verdadeiro arraso.

Megan: Ai, obrigada Luz. Tens a certeza que não queres vir? Posso esperar que te arranjes.

Eu: Megan, está tudo bem. Eu fico bem. Vai lá e diverte-te. Arrasa com aquelas miúdas todas da festa.

A Megan partiu, pois a Caitlin veio buscá-la. O Cole já se tinha ido embora à algum tempo, então estava em casa sozinha.

Havia pizza para fazer no microondas, então peguei e fiz. Levei-a para o meu quarto, peguei no meu computador e fiz videochamada com o Santiago e com a Alícia. Ficámos a falar até tarde, especialmente tarde em Portugal. A minha motivação é que estava quase a vê-los, faltava por volta de um mês, e isso deixava-me entusiasmada.

Como o Santiago e a Alícia foram dormir, decidi ir ver Netflix. Peguei numas gomas que tinha trazido de Portugal, deitei-me na cama e coloquei Lúcifer. Fiquei a ver até de madrugada, mas acabei por adormecer de tão cansada que estava.

Acordei com barulhos no corredor, mas depois vi as horas e eram sete da manhã, então era impossível alguém estar acordado. Virei-me para o outro lado e tentei adormecer, mas voltei a ouvir mais barulho. Decidi então levantar-me e ver o que se estava a passar.

Abri a porta do meu quarto e deparei-me com o Cole a tentar abrir a porta do quarto dele.

Eu: Estás tão bêbado que nem a porta do teu próprio quarto consegues abrir? Uau, parabéns! Superaste as minha expectativas.

Cole: Podes ajudar-me por favor?

Eu: Puta que pariu Cole! Pensei que isto não voltaria a acontecer.

Ele mal conseguia andar direito, então agarrei na mão dele e guiei-o até à casa de banho. Liguei a água do chuveiro bem fria, e fechei as portas para fazer o mínimo de barulho possível.

Ajudei-o a despir-se e deparei-me pela segunda vez com aquele tanquinho. Concentrei-me e coloquei-o na água. Ele fez pouco barulho e isso ajudou imenso.

Quando o estava a passar por água fria, apercebi-me de que ele estava a olhar com um sorriso para a minha boca.

Eu: O que é?

Cole: Tive saudades tuas. Lamento por nos termos voltado a falar nesta situação.

Eu: Bem, lamentamos os dois.

Ficou um silêncio enorme, mas o Cole não parava de olhar para a minha boca, até que... ele beijou-me. Foi um beijo lento e com mistura de saudade. Admito que senti falta.

Apenas sorri para ele e disse para ele se vestir e ir dormir.

Cole: Obrigada Luz.

Eu apenas me limitei a concordar e a voltar para o meu quarto, fazendo o máximo de silêncio possível para que ninguém ouvisse nada.

Entrei para o meu quarto, deitei-me na minha cama, e voltei a adormecer.

_______________________________
Nota da autora🦋:
•Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, e que estejam a gostar da fanfic💙
•Obrigada por todo o apoio! Não se esqueçam de votar no capítulo💙

O Intercâmbio Where stories live. Discover now