Capítulo 55🤍

1K 58 30
                                    

Ficámos pelo prom durante mais um pouco, mas logo depois seguimos para a festa que o Harry ia fazer em casa dele.

Havia imensas bebidas alcoólicas e a casa estava cheia. Estava uma vibe incrível.

Quando dei por mim, já tinha bebido um pouco, e então encontrava-me juntamente com a Holly, a Megan e a Allison a dançar, e o Cole, o Harry e o Noah a olharem fixamente para nós.

As meninas repararam que os rapazes estavam a olhar, então a Allison e a Holly foram ter com eles. Eu fiquei um pouco indecisa, pois vi a cara da Megan quando viu aquilo. Era normal a reação dela, pois ela não tinha cá a pessoa que ela queria, então eu fui solidária com ela e fiquei lá a divertir-me com ela. Consegui ver um sorriso enorme na cara dela.

Passado um pouco juntou-se mais gente, e aí fui ter com o Cole. Não consegui decifrar o que ele estava a sentir.

Eu: O que se passa Cole?

Cole: Oh, porque não vieste ter comigo quando as meninas vieram ter com os rapazes?

Eu: Por causa da tua irmã. Ela ficou com uma carinha tão triste quando viu as meninas a sair que pensou que eu iria fazer o mesmo, e eu não lhe pude fazer isso. Ela não tem cá o Santiago, que era quem ela queria mesmo, e eu não a queria ver assim, só queria que ela se divertisse. Quando ficar longe de ti, também iria gostar que alguém fizesse o mesmo por mim.

Cole: Que bonito Luz! E nem me fales em ficar longe de ti...

Nesse preciso momento, o Cole agarrou-me e envolveu os seus braços na minha cintura. Ficámos assim durante algum tempo, e eu realmente sentia-me bem, era como se estivesse segura, ele era o meu porto seguro.

Juntámo-nos ao grupo e eu dancei tanto com as meninas como com o Cole. Queria guardar este dia para sempre!

As pessoas já começavam a ficar cansadas, então cada vez se viam menos.

O Cole disse-me que preferia ir embora, então eu aceitei ir com ele. A Megan preferiu ficar e então alguém a iria trazer mais tarde para casa ou então iria optar por dormir por ali, pois o sol já estava quase a nascer.

Fomos para o carro, e o Cole começou a conduzir. Dei conta que não estávamos a ir para o caminho de casa.

Eu: Quando queres vir mais cedo da festa para casa, nunca posso confiar que seja isso mesmo que queres (disse eu a rir-me). Mas onde vamos?

Cole: Para o nosso lugar.

Apercebi-me assim que íamos para a praia. E ele tratou-a como o nosso lugar, que lindo.

Chegámos lá e o sol estava a começar de nascer. Sentámo-nos na areia e aproveitamos aquele momento bonito.

O Cole olhava para mim de uma maneira tão especial, que nem consigo explicar.

Cole: Luz, eu realmente não sei se é um bom momento para falar sobre isto ou não, mas não vou conseguir ficar bem comigo mesmo se não tentar.

Durante um tempo ficámos em silêncio, mas logo o Cole teve coragem e falou.

Cole: Cada vez tenho mais certezas à cerca daquilo que sinto por ti. É algo tão diferente, algo que nunca senti antes por ninguém. Não sou a melhor pessoa de sempre, e acabo por cometer imensos erros, mas nunca estive numa experiência como esta, quanto mais num relacionamento sério. Realmente eu quero recompor toda a merda que eu fiz, porque eu acho que nós os dois juntos somos incríveis, é como se só existíssemos nós, entendes? Ambos sabemos o que sentimos um pelo outro. Eu realmente não queria apressar as coisas, mas eu preciso de ti, preciso de nós. Por favor volta para mim, volta a ser minha. Tudo bem que nós nem necessitamos de rótulos nem nada, porque só nos precisamos de saber o que realmente sentimos, mas por favor, eu necessito de voltar a chamar te de minha namorada.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 30, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Intercâmbio Where stories live. Discover now