Capítulo 33 - Aniversário da ex

763 46 6
                                    

Entramos em seu carro e Doniya estava sentada no banco de traz, sem dá uma palavra. Eu sentei ao lado dele e ele tomou partida. Chegamos a uma casa enorme, que mais parecia uma mansão

- Até que enfim, não aguentava mais ficar dentro desse carro. – Falou Doniya enquanto saíamos do carro, mais eu não me importei, eu sabia que ela estava falando de mim.

- Não começa. – Falou Zayn

- O que foi? Agora você acha que tudo que eu falo é pra essa...

- Essa o que Doniya? Ela tem nome, e se você ainda aprendeu o nome dela, eu posso te apresentar de novo. – Zayn falou se irritando

- Calma amor, esquece, vamos entrar. – Falei pegando em sua mão e entrelaçando meus dedos nos seus

- Acho melhor eu ir entrando, não quero me irritar antes do espetáculo começar. – Ela falou me olhando entranho, como se alguma coisa fosse acontecer e saiu

- Espero que isso não tenha sido mais uma ameaça. – Falou Zayn quando ela saiu. 

Entramos e a casa estava cheia, uma casa enorme, tudo escuro só jogos de luzes iluminavam o local. A música era agitada, tinha vários jovens, que parecia ser amigos da aniversariante, eles bebiam e dançavam. 

- Não sei se devia te perguntar mais por acaso ela é...

- Patricinha? Sim, daquelas irritantes. – Zayn respondeu

- Do jeitinho que eu odeio, pelo jeito vou me dá muito bem com a ex do meu namorado. – Falei e Zayn riu. – Por falar nisso... – Zayn falou enquanto uma garota que, pelo que tudo indicava, estava fazendo 19 anos, de cabelos escuros, encaracolados e de olhos escuros, se aproximava de nós, ela estava acompanhada de Doniya.

-Oi Zayn, que bom que você veio. – Ela falou

- Oi, deixa eu te apresentar, essa é Debby, minha namorada, Debby, essa é Mellany.

- Oi, prazer em conhecer. – Falei.

- Sua namorada, é? – Ela perguntou

- Sim. – Zayn respondeu

- Bom saber. Prazer em conhecer. – Ela falou estendo a mão e eu o apertei, ela me olhava feio, parecia não ter ficado contente coma notícia

- Parabéns. – Zayn falou

- Obrigada. – Ela respondeu abraçando ele, sem que ele correspondesse

- Parabéns. – Falei e ela deu apenas um sorriso falso

- Achei que você não viesse, estava com tanta saudade, você está tão lindo com essa jaqueta preta. – Ela falou passando a mão sobre a jaqueta de couro que ele usava. 

Zayn percebeu que eu não gostei do modo como ela se atirou para o lado dele e então apertou minha mão forte, me fazendo perceber que ela não passava apenas de uma ex que só queria me causar ciúmes, então, ele se afastou dela e o ignorou.

- Amor, quer beber alguma coisa? – Ele perguntou

- Sim, quero. – Respondi

- Licença, ah, e parabéns. – Zayn falou

- Valeu, e obrigada por ter vindo, com você aqui, eu tenho certeza que vai ser meu melhor aniversário de todos. Quer dizer, um dos melhores, porque tem aqueles que passamos juntos, que com certeza você deve lembrar até hoje, e eu nunca vou esquecer. – Ela respondeu e eu apenas respirei fundo tentando me controlar, pois a raiva que eu já estava tendo dela, estava me deixando com vontade de cometer um assassinato.

Illusion [Zayn Malik Fanfiction]Kde žijí příběhy. Začni objevovat