Capítulo 59 - Festa do pijama

465 35 1
                                    

Nós voltamos pra casa, e terminamos de preparar nosso café, nos sentamos no sofá enquanto comíamos e assistíamos a alguma coisa de interessante que estivesse passando na TV. Eu recebi uma ligação da Waliyha depois de algum tempo

LIGAÇÃO ON

- Alô?

- Oi Debby, tudo bem?

- Sim, estou bem. E você?

- Estou ótima. Olha, estou te ligando pra te convidar pra uma festa de pijama hoje à noite aqui em casa, vamos começar às dez.

- Festa de pijama?

- É, vai ser legal. Minhas amigas vão está, e não se preocupa, a Doniya viajou com meus pais e com a Saffa .

- Eu não sei, eu não conheço nenhuma de suas amigas.

- Aceita, por favor. Você vai conhecer elas e vai gostar delas, por favor, vem.

- Ta. Tudo bem. Eu aceito.

- Uhuuu. Diz ao Zayn que não precisa ficar com ciúmes, não terá nenhum garoto.

- Pode deixar, eu aviso.

- Então, até a noite.

- Até a noite.

LIAGAÇÃO OFF

- Ouvi bem? Festa de pijama? – Perguntou Zayn quando eu desliguei o celular

- É, a Waliyha me convidou. E pediu pra te dizer que não se preocupasse, por que não terá nenhum garoto. – Falei e ele riu. – Algum problema em eu ir?

- Não amor, claro que não. Eu confio em você, você tem que se divertir, eu não sou seu pai ou sua mãe pra ter que te proibir de ir pra algum lugar. Mas meu pais, onde eles estão?

- Obrigada amor. Ela disse que eles viajaram. Mas é que eu não queria mesmo ir, eu não conheço as pessoas que estarão lá.

- Mas vai conhecer, vai, vai ser divertido. Festa de pijama são sempre divertidas, e as amigas dela são também tem legais.

- A é? Como você sabe? – Perguntei e ele riu. – Você já foi a alguma festa de pijama onde as amigas dela estavam?

- Não. Não é nada disso que você está pensando, eu nunca tive nada com nenhuma das amigas dela, mas elas são pessoas legais e sobre festa de pijamas serem divertidas, é por que eu já fui buscar ela em uma que ela estava, na casa de uma das amigas dela, às cinco horas da manhã e elas ainda estavam super animadas e cheias de energia, dava pra ouvi o barulho da música de fora da casa.

- Nossa, caramba. Já estou vendo que vou ter que deixar minha timidez de lado e soltar o lado animado que tem dentro de mim. – Falei e ele riu

* * *

Já à noite, próximo à hora da festa, eu vesti meu pijama, uma calça folgada e uma camisa também folgada e de mangas longas. Eu nunca havia ido para uma festa de pijama antes, então achei que depois de algumas horas, a festa iria acabar, e todas nós iríamos para nossas casas, então não levei nenhuma roupa, eu havia ligado pra uma pizzaria e fiz o pedido de uma pizza, juntamente com uma Coca - Cola, pra levar, eu sabia que isso seria necessário. Zayn iria me levar, então ele dirigiu até sua casa

- Tem certeza que não levar nenhuma roupa? – Perguntou ele enquanto dirigia

- Tenho, não vou precisar. Quando a festa acabar, eu te ligo pra ir me buscar, e eu nem vou demorar tanto assim, vou só me divertir um pouco.

- Se eu fosse você, não tinha tanta certeza. Eu fui buscar a Waliyha às cinco horas da manhã, tem certeza que você não vai querer dormir lá quando acabar? Isso é, se acabar, por que eu tenho certeza que ainda de manhã, vocês vão está fazendo a maior festa e uma hora ou outra, vocês vão se cansar e vão querer dormir.

Illusion [Zayn Malik Fanfiction]Where stories live. Discover now