Capítulo 68 - I won't give up

439 30 1
                                    

Mais cinco dias eu permaneci no hospital, soube que a Samantha doou o sangue que eu precisava, e por mais incrível que pareça, eu não briguei com ela, nem a xinguei. Ao contrario disso, eu agradeci e me desculpei pelas palavras que falei quando a encontrei. Eu já tinha sido liberada, mas não quis ir pra a minha casa, decidi ir embora com ela. Ia ser difícil, mas eu precisava ficar longe de tudo o que estava acontecendo, precisa tentar esfriar um pouco minha cabeça. Se bem que era difícil, já que os últimos dias foram os piores que eu já tive, ele não saía da minha cabeça e a dor não saía do meu coração.

Por uma de minhas pernas estar quebrada, preciso andar com muletas, meus amigos estão todos a minha espera, menos Zayn. E isso é estranho, ele poderia está ali, eu queria que ele estivesse, mas isso não seria mais possível e eu precisa me conformar com isso.

- Tem certeza que vai querer ir embora daqui? – Perguntou Harry.

- Sim, eu preciso. – Respondi tentando conter as lágrimas. – Eu me recuperarei lá, não se preocupem.

- Qualquer coisa, nos liga. – Disse Liam.

- Pode deixar. – Respondi.

- Espera, ta faltando alguém. – Disse Niall.

- Samantha, vamos. – Falei quebrando o assunto.

- Cadê Zayn? – Ele perguntou mais uma vez.

- Está por aí, em algum lugar dessa cidade. – Respondi. – Agora tenho que ir.

- O que aconteceu, Debby? – Perguntou Carol.

- O que tinha que acontecer.

- Vocês...

- Sim. Acabou.

- Mas... Por quê? Como assim?

- Ele pode explicar melhor. – Falei. – Preciso ir, tenho que passar em casa e pegar algumas coisas.

Me despedi deles com tristeza, é claro, não sabia se os veria mais, nem quando os veria. Depois da grande despedida, eu finalmente respirei um ar puro, já estava fora do hospital.

- Debby! – Ouço uma voz conhecida me chamar. Apenas viro-me e tive a certeza de quem era. Era Mellany.

- O que faz aqui? Veio rir de mim?

- Não. Muito pelo contrario, eu... é... vim te pedir desculpa pelo que aconteceu. – Ela fala e eu ri ironicamente. – Estou falando sério.

- Alguém ta filmando isso? Deve ser uma piada.

- Foi tudo uma armação, mas uma das minhas idiotices de querer afastar você de Zayn. E... Eu não achei que fosse acontecer algo tão grave assim.

- Mas conseguiu. Feliz agora? Acho que sim. Então pode ir lá, correr pra os braços dele, eu não atrapalharei mais nada entre vocês.

-Não. Eu não estou nada feliz. Isso tudo foi culpa minha, Zayn não teve culpa de nada. Eu fui arrogante, eu não conseguia ver o quanto vocês eram felizes, eu apenas queria forçar algo que sabia que jamais aconteceria de novo. Mas agora sei o quanto ele te ama mesmo, ele nunca foi feliz comigo, e eu tinha inveja de ver ele feliz ao seu lado.

- Acabou de tentar me convencer?

- Eu quero te pedir uma coisa, se quiser não me perdoa, mas perdoa ele. Ele te ama Debby, e eu pude ver isso desde o momento que apareci aqui pra atrapalhar vocês. Mas isso não vai mais acontecer, eu prometo, vocês viverão em paz, eu estou indo embora.

Illusion [Zayn Malik Fanfiction]Where stories live. Discover now