Capítulo 67 - It was an illusion

430 41 21
                                    

Sinto-me fraca, não sei onde estou, uma de minhas pernas está coberta com gesso, estou deitada em uma maca, com aparelhos ao meu lado, mangueiras em meus pulsos. Sinto-me dolorida. Sinto alguém beijar minha cabeça, mas não tenho forças suficientes pra ver quem é, enquanto abro meus olhos calmamente, vejo com a vista embaçada, alguém deixar o quarto. Volto ao sono, e ao acordar pela segunda vez, ainda fraca, vejo Louis ao meu lado.

- Zayn... – Murmuro. – Zayn...

- Debby, sou eu, Louis.

- Onde estou? Que lugar é esse? Me leva pra casa.

- Shhh... fica calma. Você está no hospital.

- Foi culpa dele. – Respondo ainda fraca, enquanto lágrimas caem dos meus olhos.

- Dele quem?

- De Zayn. Eu vi, Louis. Eu vi ele com ela.

- Viu o que Debby? Do que está falando?

Estava fraca o suficiente pra não consegui responder claramente, mas a imagem ainda tomava de conta da minha cabeça. Sinto uma dor forte no abdome, e choro e grito de dor. Não conseguia me inclinar pra ver bem o que era, mas vi o lençol que me cobria, coberto de sangue.

- O que está acontecendo comigo? Isso dói, Louis. – Volto a gritar, só lembro-me de vê-lo correndo pra chamar uma enfermeira, e logo após isso, eu já estava desacordada.

***

Voltei ao hospital pela manhã, depois de dois dias, foi todo o tempo que ela ficou desacordada, entrei pra vê-la, mas ela ainda estava dormindo, um sono profundo que parecia cansado, seu rosto, seus braços estavam arranhados, uma de suas pernas, com um gesso. Ver ela ali, com mangueiras em seus pulsos, aqueles aparelhos ao seu lado, me fez parar e chorar. Alisei o seu rosto, que de qualquer forma, era o mais lindo do mundo, só queria continuar ali, até ela se acordar.

- Eu te amo. – Sussurro e dou um beijo em sua cabeça.

Louis entrou pra vê-la, eu fiquei a sua espera. Mas ele não demorou.

- Ela se acordou? – Perguntei. E ele assentiu que sim. – Então me fala, como ela está?

Ele permaneceu calado.

- Eu não sei se ela falou isso por que está desorientada, mas ela disse que você foi o culpado.

- O quê? Como assim eu sou o culpado?

- Não sei, ela não me explicou nada Zayn, só disse que viu você com "ela". Foi só o que ela me disse, ela começou a gritar de dor, começou a sangrar e tiraram ela de lá.

Não precisou muita explicação pra que eu entendesse o que ele estava falando. Ela viu aquela cena terrível que a Mellany provocou, ela entendeu tudo errado, ela não esperou que eu explicasse nada, apenas saiu. E agora, sinto-me terrivelmente culpado, sim, eu me odeio e vou me odiar pra sempre por isso. Sento-me, cubro meu rosto com minhas mãos, e ali, apenas choro, choro por saber que aquilo podia ter sido evitado, se eu tivesse sido menos idiota e tivesse tido mais cuidado, ela não estaria ali, sofrendo naquele hospital e nem teria perdido nosso filho.

- Isso é verdade, cara? – Perguntou Louis sentando ao meu lado.

- Não foi bem assim. Na verdade, a Mellany me beijou a força. Eu pedi que a Debby fosse ao restaurante que indiquei, eu a esperei. Mellany chegou pouco tempo depois que terminei de falar com ela. Talvez ela tenha feito isso por que me viu lá sozinho, ou também, pode ter feito porque viu ela chegando, e queria mais uma vez fazer uma das idiotices dela. Eu não correspondi cara, eu juro.

Illusion [Zayn Malik Fanfiction]Where stories live. Discover now