Capítulo 53 - Não ficarei bem sem você

530 31 6
                                    

Uma semana se passou, estávamos trabalhando muito, pois o estabelecimento estava muito movimento nos últimos dias, o que deixou a Srta. Sarah Bassett, nossa chefe, super feliz. Ela havia nos dito que no final de semana aconteceria um evento nos Estados Unidos sobre algumas livrarias que estavam sendo as melhores, e mais freqüentada dos últimos anos, e a Stanfords, livraria/cafeteria do qual trabalhávamos, estava inclusa nessa lista e concorreria com mais outras livrarias para receber o prêmio e o nome de melhor livraria de todos os tempos. Pelo menos dois funcionários teriam que acompanhá-la e a Grace e eu fomos as escolhidas, eu não fiquei tão feliz assim, porque o Zayn não iria comigo, eu não ia me sentir bem longe dele, mesmo que por pouco tempo. Eu estava com medo de que alguma coisa pudesse acontecer, e também era um evento do tipo "Luxuoso" e eu nunca tinha participado de nada desse tipo. Ela poderia levar alguém da cafeteria também, já que aquilo não era só uma livraria, e é claro que esse alguém que estou me referindo, é o Zayn, mas ela disse que alguém tinha que ficar, então o Zayn decidiu que ficaria tomando de conta do local com o outro funcionário durante o tempo que estaríamos fora, e enquanto a livraria, os outros funcionários que trabalhavam do outro período ficariam no meu lugar e no da Grace. Viajaríamos no sábado às 8:00 hrs, então na sexta- feira à noite, eu arrumei minhas coisas, coloquei algumas roupas, coisas pessoais, e um vestido que eu pudesse usar no dia do evento. Na manhã de sábado, o Zayn me acordou.

- Bom dia amor! – Ele sussurrou

- Bom dia! – Respondi com uma voz sonolenta e ainda com os olhos fechados

- Você precisa se levantar.

- Mas já? Que hora são?

- São sete horas.

- Deixa eu ficar aqui mais um pouco.

- Não, você não pode. Você vai embarcar pra os Estados Unidos daqui a pouco, esqueceu?

- Não, não esqueci. Mas é que... eu não quero ir sem você.

- Mas você precisa ir. É só esse final de semana, vai passar rápido, você vai ver.

- Sabe o que é também? – Perguntei abaixando a cabeça

- O quê?

- É que eu estou com medo de acontecer alguma coisa.

- Você está falando da Mellany?

- Sim, estou.

- Olha pra mim. – Ele disse levantando meu rosto pelo queixo pra que meus olhos encarassem os dele. – Não vai acontecer nada, eu te prometo. Confia em mim. Eu nem vou sair pra lugar nenhum, pra evitar que ela me veja sem você, vou apenas ao trabalho e volto pra casa e ficar esperando que você chegue.

- Eu não estou te impedindo de ir pra lugar nenhum.

- Eu sei, mas eu mesmo estou me impedindo, porque eu não vou a lugar nenhum sem você, e você sabe disso. Por isso mesmo deixei que você fosse e preferi ficar aqui.

- Eu também não vou a lugar sem você Zayn. Eu não quero ficar longe de você.

- Mas você precisa ir amor. Eu vou ligar pra você sempre que puder, e não vai ser a distância que vai nos deixar longe um do outro, porque esse amor que sentimos um pelo outro nos uni e nossos corações estarão sempre juntos, eu sempre vou sentir você aqui perto de mim.

- Eu não sei como vou sobreviver a essa saudade. – Falei e uma lágrima caiu dos meus olhos

- Eu também estarei aqui morrendo de saudade de você minha pequena, não vejo a hora desse final de semana passar e ver esse seu lindo rosto de novo. – Ele disse enxugando minhas lágrimas.

Illusion [Zayn Malik Fanfiction]जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें