Capítulo 70 - Half a heart

432 34 9
                                    

Algumas semanas já se passaram desde que eu a vi pela última vez, desde que ela foi embora e eu não pude se quer dar um último abraço ou um beijo. As noites se tornaram cada vez mais frias sem a sua presença, a sua ausência tem se tornado meu pior pesadelo, depois de todo esse tempo, algumas pessoas já estariam bem melhor, ou tentando o máximo possível esquecer tudo o que aconteceu e tentando tocar sua vida em frente, mas eu, não. Eu não estou melhor, porque estou sentindo falta da minha outra metade, está aqui sem ela é como é se eu acordasse e existisse apenas metade do céu.

Sou metade de um homem com metade de uma flecha no peito, sinto falta de tudo que fazíamos, meu coração está pela metade sem ela. Eu luto todos os dias, todas as horas, minutos e segundos, pra que essa dor amenize, mas eu não consigo. Eu não estou pronto pra esquecê-la, eu estou caindo, mas terei coragem e não deixarei nada levá-la embora. Eu posso fingir um sorriso, posso forçar uma risada, posso segurar esse peso, mas eu sangro quando caio, me arrebento e me desmonto. Dói ficar aqui, eu estou sem fôlego, abandonado, esperando um dia respirar de novo.

- Zayn, está pronto? Só falta você. – Diz Waliyha batendo na porta do meu quarto enquanto coloco a gravata.

Meus pais estão completando anos de casados, e resolveram fazer uma cerimônia para renovar os votos do casamento. Eu o acompanharei e levarei até o papai, seria realizado em um parque, ao ar livre.

- Estou pronto. Vamos. – Respondi ao abrir a porta.

Desço e mamãe e minhas irmãs estão a minha espera. Levo-os até meu carro e tomo partida até o local.

Nossos familiares e alguns amigos deles estavam sentados, esperando ansiosamente a sua chegada. Waliyha, Doniya e Saffa, desceram pra avisar que havíamos chegado.

- Então, como estou? – Perguntou mamãe.

- Está linda, mãe.

- Percebi que você não anda tão animado esses últimos dias, se não quiser ir, tudo bem.

- Não. É importante pra você, e pra mim também, é claro. Ver vocês felizes é importante pra mim, já que eu não tive essa sorte.

- Eu sinto muito, querido. – Ela fala e eu apenas assenti.

- Bom, não é hora de falar de mim. Vamos, todos já estão esperando.

- Espera, antes eu quero te dizer uma coisa.

- Mãe, já nos atrasamos muito.

- Não importa.

- Fala.

- Ainda vai chegar o dia em que você vai está ali, no lugar do seu pai, do mesmo jeito que ele está nervoso, ansioso, e suando frio, esperando ela vim em sua direção. Enquanto todos vão está encantados com a beleza dela, seus olhos vão está lacrimejando enquanto ela anda delicadamente até você, com aquele lindo sorriso que ela tem.

- Mãe...

- E eu, seu pai, suas irmãs e todos os amigos de vocês, vão está sentados ali, no lugar dos convidados esperando, esperando o grande momento que nossos olhos poderão ver. E ela estará sentindo o mesmo que estou sentindo agora, uma felicidade enorme, uma emoção muito grande. Zayn, não perde as esperanças, o amor de vocês ainda não acabou. Nunca vai acabar.

Enquanto ela falava, eu olhava pra frente, segurando as lágrimas, que por um momento não puderam ser contidas.

- Desculpa, eu não queria te ver assim.

- Tudo bem. Agora vamos.

Ajudo ela a descer por causa do seu longo vestido.

- Preparada? – Pergunto e ela ri.

Illusion [Zayn Malik Fanfiction]Where stories live. Discover now