Capitulo 1

42.9K 2K 641
                                    

Acordo assustada com o barulho estridente do meu celular, abro os olhos e olho no relógio que tem no criado ao meu lado, são 3:40 da manhã. Pego meu celular e atendo a ligação, nem me dou ao trabalho de ver o nome porque já sei quem é

Ligação on:

-O que você quer?-digo com voz de sono.

-KitKat com sabe que sou eu?-escuto a voz grossa do meu chefe insuportável que a julgar pelo barulho está em uma festa.

-Já falei pra não me chamar de KitKat!-digo furiosa, ele me deu esse apelido a 3 anos, ele sabe que eu odeio mas continua fazendo isso-Fala logo o que você quer! Eu estava dormindo.

-Eu preciso de ajuda!-ele diz.

-Diz logo antes que eu desligue na sua cara!-digo

-Ok ok! Eu posso ter bebido um pouquinho a mais e perdi a minha chave do carro! Você pode me buscar?

-Pede pra uma das suas peguetes te levar pra casa! Eu não sou obrigada!-digo

-A KitKat por favor! Eu não confio nelas, vai que elas me assaltam ou me violam! Já pensou? Você vai ser a culpada pois se recusou a me buscar!-ele diz

-Você vai se sentir violado quando eu enfiar o meu salto no seu rabo isso sim!-digo pra ele.

-Nossa Katherine que violência!-ele diz me fazendo rir- Por favor é sério!

-Tabom me manda o endereço por mensagem e eu vou ao seu encontro!-digo já me arrependendo.

-Eu sabia que você não iria recusar um pedido meu! Vou te mandar o endereço KitKat!-ele diz e posso até imaginar o sorriso enorme que ele tem do outro lado da linha.

Ligação off.

E antes que eu possa dizer algo ele desliga na minha na minha cara

-Cretino!-digo e me levanto da cama.

Nem me dou ao trabalho de vestir uma roupa decente, só coloco um robe por cima do meu pijama e pego um chinelo. Pego meu celular e saio do meu apartamento, tranco a porta e vou até o elevador e chamo o mesmo. Quando o elevador chega aperto o botão da garagem,
meu celular apita é uma mensagem do Adam com o endereço.

Assim que chego na garagem entro no meu Jeep e coloco o endereço da Balada.

Por ser de madrugada as ruas de Nova York estão vazias e então chego rapidamente ao local. Mando uma mensagem pra Adam dizendo que esto na porta e ele diz que já está saindo.

Rapidamente vejo ele sair correndo de dentro do local, e vem até meu carro. Ele abre a porta e adentra no mesmo.

-KitKat!-ele diz e sorri, mas então ele vê minha cara e logo murcha o sorriso- Você tem que rir mais!

-Eu riria quando eu acordasse pela manhã, feliz e contente por ter dormido uma noite de sono completa! Mas você não deixa.

-A eu sei que voce adora minha presença!-ele diz e eu nem me dou ao trabalho de responder.

Saio dirigindo pelas ruas nova-iorquinas, e logo chego ao apartamento do Adam

-Pronto senhor abusado está entregue!-digo parando na porta do prédio.

-Obrigado eu sei que você não me deixaria na mão! E se deixasse eu te demitiria!-ele diz saindo do carro-Nada de atrasos senhorita Katherine você sabe que eu odeio isso!-ele diz com um sorriso sínico nos lábios.

-A Adam vai se fu...-ele me interrompe

-Cuidado com a boca! Ou você vai ser punida por xingar seu adorável chefe!-ele diz e corre pra dentro do prédio.

Casada com um Cretino Onde histórias criam vida. Descubra agora