Capitulo 4

21.7K 1.6K 210
                                    

Acordo de sobressalto, minha cabeça está explodindo de doer, eu não deveria ter bebido muito. Abro os olhos devagar tentando me acostumar com o brilho do quarto. Mais espera como eu cheguei aqui?

Abro meus olhos e vejo que estou no meu quarto, olho pro lado e vejo um copo e um remédio no meu criado.

Beba-me!- está escrito em um bilhetinho. Faço isso é então só aí reparo no relógio

-Merda são 9:00!-digo levantando rápido. Adam vai me matar!

Falando em adam que merda foi aquela que ele fez ontem? Dizendo que eu sou dele, não tem cabimento.

Espera mais foi ele que me trouxe embora, será que ainda está aqui?

-Adam?-grito mas não obtenho resposta.

Então me levando da cama, só aí que reparo que não estou com o vestido de ontem, estou com um blusão e de calcinha

-Merda ele trocou minha roupa!-digo indo em direção a fora do quarto.

Vou até a cozinha preciso comer algo e ir pra empresa. Então quando eu chego nela vejo uma mesa de café da manhã linda. Vejo que tem um bilhete pego e leio

"Você deve acordar morrendo de fome, então preparei o café da manhã pra você, aproveite! Não se procupe de ir pra empresa hoje, tive um imprevisto e não vou ir hoje, então você está de folga! Aproveite e descanse um pouco!Beijos do seu maravilhoso chefe"

Um sorriso involuntário brota em meus lábios. Sento-me na mesa e como praticamente tudo, tem bolo de chocolate meu favorito, torradas, pães, frios, sucos, café e frutas. Estou com tanta fome que como quase tudo.

Depois disso volto pro banheiro e faço minha higiene e volto pra cama e volto a dormir, hoje dormirei o dia todo se deixarem!

Adam Miller

-Como e que é?-digo chocado- Vocês não podem fazer isso!

Digo para meus pais. Hoje de manhã enquanto eu preparava o café da Kat recebi uma ligação da minha mãe pedindo pra eu ir até o apartamento dela pois ela queria falar urgente comigo. Então saio do apê de Kat que ainda estava hibernando no quarto e volto pro meu, ontem voltamos muito tarde e eu não queria dirigir mais pois já estava cansado então dormi na sala.

-Podemos sim filho e vamos fazer!-minha mãe diz- Você não para com uma mulher o que já era ruim, e agora deu pra se meter em brigas Adam! Eu não te criei pra isso!

-Mais mãe isso não é justo!-digo

-Já está decidido Adam!-meu pai diz- Você tem um ano pra se casar se não vou tirar a empresa de você, é você deve ficar com essa pessoa por no mínimo um ano!

-Mas como sabemos que você pode pegar qualquer uma só pra cumprir isso, então temos alguns requisitos!-minha mãe completa.

-Requisitos? Como assim?-pergunto.

-Ela deve ser diferente das que você sai! Ela tem que ser gentil, inteligente, extrovertida, engraçada! Dentre outras coisas!-ela diz- Tenho até pretendentes!-ela diz sorrindo.

Merda estou vendo que não vou ter escapatória! Mas não vou ficar preso por um ano a alguém que minha mãe escolheu, eu já tenho a candidatada perfeita

-Não precisa arrumar ninguém! Eu estou namorando!-digo e minha mãe arregala os olhos

-Como assim namorando Adam?-ela diz furiosa- Você nunca apareceu com alguém aqui!

-Conheço ela a 3 anos!-digo e minha mãe me olha como se quisesse me fuzilar.

-Como assim a três anos meu filho?-meu pai diz- Quase todos mês você saia em sites de fofoca com uma mulher diferente! Isso é impossível!

-Calma tem três anos que eu a conheço mas ela nunca me deu bola, mas tem 6 meses que firmamos um relacionamento!-minto- Vocês devem ter visto que não saio com uma mulher diferente a um tempo.

-Verdade!-minha mãe diz- Qual e o nome dela?

-Katherine!-digo- Katherine Smith!

-Esse nome não me é estranho!-meu pai diz.

-Você deve conhecer, e a Kat que trabalha comigo! Ela é inteligente, extrovertida, linda e muito engraçada!-digo e isso é tudo verdade.

-Me lembro sim!-meu pai diz- Uma vez que fui te visitar, e ela que me atendeu! Ela parece ser uma boa pessoa mesmo! Além de ser linda!

-Ela é perfeita!-digo

-Vamos dar um almoço no domingo pra você apresentar ela!-minha mãe diz animada.

-Claro!-digo nervoso- Vou avisar a ela!

-Tudo bem meu filho! Vou amar conhecer ela!-minha mãe diz e me abraça.

***********

Passei o dia com meus pais, voltei pra casa ja anoitecendo. Fui o caminho todo pensando em como eu tomei no meu cu. E ainda meti a Katherine no meio, ela vai me matar.

Chegando em casa resolvo tomar um banho gelado pra acalmar. Não sei o que vou fazer mais tenho que conversar a Kat em participar disso, tenho que propor um acordo a ela!

Depois do banho me jogo na cama, preciso descansar um pouco, amanhã o dia vai ser longo e chegou do surpresas.

No dia seguinte

Acordo com o barulho chato do meu despertador, levando e vou até o banheiro fazer minha higiene. Saio só de toalha e vou até meu closet visto um terno preto que considero meu preferido. Pego alguns papéis que preciso levar e depois pego meu celular e a chave do carro.

Saio do meu prédio direto pra uma lanchonete, peço um lanche como rápido e vou pra empresa. Entro e todos me cumprimentam, vou até o elevador e o chamo, adentro no mesmo e rápido chago ao meu andar passo por minha secretária que está no telefone e vou pra minha sala. Assim que abro a porta a vejo sentada mexendo em alguns papéis.

-Bom dia KitKat!-digo e ela me olha com ódio, eu sei que ela odeia esse apelido, mas a chamo assim só pra irritar-Animada pra trabalhar nesse sábado?-digo, as vezes trabalhamos no sábado, mas não é sempre.

-Bom dia senhor Miller!-ela diz toda irritada.

-Sou senhor Miller agora?-digo indo até minha mesa- Você sabe que pra você e Adam não é?

-Nem começa Adam!-ela diz.

Então começo o meu trabalho, não tenho coragem de falar da proposta agora.

**********

-Adam já terminei tudo precisa de mais algo?-ela me pergunta

-Sim!-digo- Preciso conversar com você, sente-se!-digo apontando pra cadeira a minha frente, ela me olha desconfiada mais se senta a minha frente.

-O que foi agora?-ela pergunta.

Então eu conto tudo...

-Como e que é seu imbecil!-ela se levanta e começa andar de um lado pro outro.

-Calma Katherine!-digo seu nome pra não piorar a situação.

Continua...

Casada com um Cretino Onde histórias criam vida. Descubra agora