Um mês depois
Ando de um lado pro outro, estou ansiosa, com medo.
-Minha filha eu vou ficar tonta de tanto que você anda de um lado pro outro!-minha mãe diz.
-Eu estou nervosa mamãe!
-Hoje e o dia mais importante da sua vida é normal estar nervosa. Na você tem que relaxar um pouco! Você sabe como a Alicia e atrasada, ela já vai chegar!-minha mãe me acalma.
Hoje é o dia do meu casamento com Adam, durante esse mês ele esteve mais distante por conta de muito trabalho, era raro nos vermos fora da empresa. Mas tirando isso tudo segue muito bem. Pietro não voltou a aparecer mas mesmo assim ainda não relaxo em questão a isso, tenho medo dele querer de vingar da algum jeito.
-Cheguei!-Alicia diz adentrando ao quarto em que eu estou me arrumando.
-Porra alicia até pra isso você se atrasa!-a repreendo- Pensei seu tinha se perdido no caminho.
-Calma eu cheguei e seu vestido também!-ela mostra a caixa grande que Caio carrega-Você sabe como é difícil andar com essa barriga?
Vocês devem estar se perguntando barriga? Sim a duas semanas Alicia descobriu que está grávida de gêmeos. E a barriga dela está crescendo bastante. Mas ela também é exagerada.
-Nervosa gatinha?-ele diz
-Muito!-digo- Agora me de isso pra eu me arrumar!
Ele coloca a caixa em cima da cama e sai.
-Pronta pra ver?-a mãe do Adam diz.
-Sim!-digo animada.
-Nos vamos te vendar e colocar o vestido em você.-minha mãe fala.
E assim elas fazem, com uma venda no olho elas me vestem.
-Preparada?-Alicia diz
-Sim!
Então elas tiram a venda do meu olho
-Ele e lindo!-digo emocionada.
-Você esta tão linda minha filha!-minha mãe diz chorando.
Olho pra Elena e Alicia que também estão chorando.
-Não chorem!-digo e uma lágrima escorre do meu olho-Se não eu também vou começar a chorar e vai ser difícil parar.
-Eu posso os hormônios me deixam assim!-ela diz limpando as lágrimas.
Rimos com o que ela disse. Então elas me ajudam a terminar de me arrumar.
**********
-Está nervosa minha filha?-meu pai diz enquanto estamos na porta da igreja esperando o momento de entrar.
-Sim!-digo-Estou com medo de cair.
-Não vou te deixar cair minha filha!-ele diz e beija minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com um Cretino
RomanceEssa história vai contar a vida de Katherine Smith Duarte ela tem 25 anos, meio brasileira e meio americana ela é dona de uma beleza extraordinária, morena dos olhos verdes que hipnotizam qualquer a sua volta, e um corpo com curvas de deixar qualque...