-Calma Katherine!-ele me diz.
-Você vai me pedir calma?-digo e me sento novamente- Você acabou de me dizer que disse para seus pais que nós estamos juntos Adam! E que nós vamos nos casar! Como você quer que eu tenha calma?
-Olha eu estava sem saída!-ele diz- Tenta me entender por favor!
-Então me explique direito porque não estou entendendo o porque dessa loucura!-digo
-Olha meus pais acham que eu sou muito irresponsável pra minha idade! Eles querem tomar a empresa de mim se eu não casar dentro de um ano.
-E porque eu Adam? Porque não escolheu uma modelo qualquer? Que faz tudo por dinheiro?-pergunto.
-Porque minha mãe impôs termos Katzinha! Ele quer uma pessoa inteligente, bonita, extrovertida e engraçada. Você cabe em todas as opções! Além do mais você me conhece melhor do que eu!-ele diz, e por dentro eu estou sorrindo pois sei que sou tudo sido mesmo- Por favor Kat!
-Isso é loucura Adam!
-Olha vou ser bem sincero com você nesse momento!-ele diz e eu tenho até medo- Eu não sei o que está acontecendo comigo nesse últimos tempos mas não consigo tirar você da cabeça!-ele diz e eu abro a boca forçando um O- Espera não terminei, pra mim isso é tesão, mais você nunca me deu bola, acredito que depois que eu ficar com você tudo isso irá passar. E então eu tive uma ideia!
-Ideia?-pergunto.
-Sim! Vamos fazer um acordo! Eu preciso ficar casado pelo menos um ano! Então nesse tempo eu e você poderíamos ter algo até esse meu tesao passar, então depois cada um segue seu lado!-ele diz tranquilo.
-Um acordo?-indago, apesar de achar o Adam um pé no saco, tenho que concordar que ele é um gato.
-Sim um acordo!-ele diz- O que acha?
-Não sei Adam! Isso não vai dar certo!-digo
-Vamos lá Kat, eu não sou tão ruim assim vai!
-Você e insuportável isso sim!-digo.
-Magoou meus sentimentos!-ele finge estar ofendido- Podemos fazer um acordo no papel não é o problema, eu vou te pagar muito bem! Por favor me ajude!
Penso um pouco, será que eu deveria aceitar e ajudar ele?
-Preciso pensar!-digo
-Tudo bem! Mas você só tem até hoje a noite!-ele diz.
-Porque?
-Porque minha mãe marcou um almoço domingo pra te apresentar a família!-ele diz
-Porra Adam amanhã já é domingo!-esbravejo.
-Calma! Pense com carinho e depois me ligue!-ele diz- Você não tem nada a perder Kat! Pense nisso.
Dito isso me despeço dele e saio da sala. Preciso pensar é muito! Então vou pra casa. Assim que adentro o meu apartamento vou direto pro meu banheiro, coloco minha banheira encher preciso muito relaxar. Então ela enche vou até a cozinha e pego um vinho na geladeira, pego uma taça e volto pro banheiro.
Tiro minhas roupas e entro na banheira, jogo alguns sais de banho, abro o vinho e fico relaxando enquanto eu bebo.Devo ter ficado quase uma hora pensando e repensando no que Adam disse, que eu não tenho nada a perder, e que poderíamos aproveitar esse tempo. Mais aguentar o mala do Adam por um ano e fogo.
Assim que saio da banheira visto uma roupa quentinha, bebi quase a garrafa inteira sozinha, levo o resto pra geladeira e volto pro meu quarto.
Deito na cama e fico refletindo, será que eu deveria ajudar o Adam? Sou tirada dos meus pensamentos quando meu telefone toca, olho o nome e é minha mãe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com um Cretino
RomanceEssa história vai contar a vida de Katherine Smith Duarte ela tem 25 anos, meio brasileira e meio americana ela é dona de uma beleza extraordinária, morena dos olhos verdes que hipnotizam qualquer a sua volta, e um corpo com curvas de deixar qualque...