Capitulo 11

19.3K 1.4K 146
                                    

Hoje o dia todo eu tentei fugir do Adam, desde aquela hora na cozinha quando ele disse que ia me levar na minha casa. E o porque da fuga? Bom digamos que eu fiquei um pouco confusa depois da noite de ontem. Vocês tem ideia de como é você lembrar que dormiu com seu chefe que sempre quis te levar pra cama e ainda por cima agora estão fingindo estarem juntos? E acima de tudo que você gostou?

Sim eu gostei, e eu não poderia gostar, não era pra ter acontecido! Agora vai ser bem mais difícil conviver com ele quando eu já vi ele pelado. Eu lembro de tudo, do seu cheiro, do seu toque, do jeito que ele gemia em meu ouvido, eu daria tudo pra repetir isso, mas não posso.

-Katherine você era escutando?-ele esbraveja, então saio dos meus devaneios.

-Desculpa Adam, não estavas prestando atenção.-digo olhando pra ele que está na minha frente com alguns papéis- O que você tinha dito?

-Pra você revisar esses papéis pra mim e levar até a contabilidade. E quando você terminar está liberada!-ele diz e eu pego os papéis.

-Tudo bem vou fazer isso! Mais algo?-tento ser profissional.

-Você esta bem?-ele pergunta- Você esta estranha.

-Estranha? Na... Não, eu estou normal não se preocupe!-digo

-Ok então.-ele diz meio desconfiado- Vou estar na sala do Caio!

Eu assinto e ele sai.
Passo as próximas 1:30 revisando os papéis e assinando, já estava quase na hora de ir embora quando terminei.

Coloco todos em uma pasta pra levar a contabilidade, pego minha bolsa pra já ir embora de uma vez. Saio da sala e pego o elevador e vou até o 23º andar, nosso prédio tem 25º sendo o último o da presidência onde ficam a sala do Adam e do Caio. O 24º fica as salas de reunião e o 23º a contabilidade. O demais são divididos em produção, marketing entre outros.

Assim que saio do elevador vou até a secretaria que está mexendo em alguns papéis, ela é uma siliconada que pensa que é dona do mundo, nunca gostei dela.

-Oi-digo e ela me olha- Aqui estão alguns papéis, passe para o chefe do andar por favor!

-A oi queridinha, vou levar pra ele agora!-ela diz dando um sorriso falso.

-Obrigada!-digo e quando vou virar pra ir embora.

-Se deu bem né!-escuto ela dizer.

-Como e que é ?-pergunto.

-Pegando o chefe, nunca pensei que você fosse dessas interesseiras.-ela diz e eu sinto a raiva crescer dentro de mim.

-Não fale o que você não sabe sua siliconada!-digo

-Olha como você fala comigo interesseira!-ela diz.

-Você que deveria prestar mais atenção de como você fala comigo, já que eu que estou com o chefe como você diz. Uma conversinha com ele e você vai estar longe daqui!-digo e vejo ela engolir seco.

-Você não faria isso!-ela diz.

-Se eu fosse você não duvidaria!-digo e saio dali, chamo o elevador que logo chega.

Rápido chego ao hall, sai pisando duro de raiva daquela siliconada.

-Kat?!-escuto alguém dizer mais nem ligo- Kat?

Passo pela porta, e agora me lembro que vim com o Adam então estou sem carro.

-Katherine!-escuto meu nome novamente e dessa vez eu olho pra trás, e vejo o adam puto da vida.

-Que foi?-digo exaltada.

-Que bicho te mordeu mulher?-ele diz se aproximando de mim.

-Não e nada!-digo mais ele continua me olhando como se não aceitasse essa resposta- A siliconada da contabilidade me tirou a paciência.

Casada com um Cretino Onde histórias criam vida. Descubra agora