Capítulo 12

23.5K 1.8K 374
                                    


Maratona 1/4

Kenna🔥🔥

— O que você acha, Cass ? Eu acho que ela nos deixou com ciúmes de propósito. — Dorian me encarou de cima a baixo e lambeu a parte inferior do lábio.

— Também acho, e eu acho que ela pensa que vamos punir ela de forma leve...— Cassian se aproximou e eu recuei, até cair sentada na cama.

— Não dessa vez...A Aria não está em casa e temos passe livre, acho que hoje está na hora de fodermos ela de verdade. — Dorian me lançou um sorriso maldoso e eu senti minha calcinha começar a ficar úmida.

  Eu e Conan estávamos brincando quando provocamos os meninos, mas eles não levaram desse jeito. Eu sei que eles estão me olhando como se fosse a presa e eles os caçadores, mas isso me excita, pois sei que uma palavra minha seria suficiente para eles pararem tudo. Eles nunca iriam fazer nada contra a minha vontade, tenho plena confiança neles.

— Acha que isso seria uma punição adequada, Sweet ? — Cassian questionou, colocando meu cabelo para trás e beijando a pele sensível do meu pescoço. — Ter nossos paus entrando bem fundo em você...

— Te preenchendo todinha. — Dorian completou, mordendo meu ombro e eu gemi, apertando as coxas. — Você não vai nem conseguir andar amanhã.

  Senti um arrepio percorrer meu corpo e meus mamilos ficarem rígidos. Eu soltei um gemido quando Dorian devorou minha boca e Cassian abaixou as alças do meu vestido e do sutiã, começando a provocar os meus mamilos sensíveis. O beijo de Dorian é possessivo e imponente, aquele tipo de beijo que não deixa dúvidas sobre suas intenções. A língua dele provoca a minha de forma hábil e só de lembrar como é ter ela entre minhas pernas...

— Deita na cama direito. — Cassian ordenou e eu obedeci.— Tire o resto da roupa para nós...Devagar, não faça rápido.

  Engoli em seco com seus olhares predatórios sobre mim. Retirei primeiro o vestido e os dois fizeram a mesma coisa ao ver minha calcinha azul clara com uma mancha de umidade no centro, por reflexo levaram a mão até seus membros e deram um bom aperto, eu sorri com aquilo. Retirei o sutiã e apertei meus seios, soltando um gemido manhoso.

— Porra, você é tão gostosa, Sweet. — Cassian avançou, atacando minha boca e Dorian passou a beijar meu corpo.

  Dorian começou pelos meus ombros e desceu até meus seios, onde ele provocou o biquinho com a língua e então sugou com força, eu sei que saiu um pouco de leite em seus lábios e senti seu sorriso em minha pele. Cassian ainda estava ocupado com a minha boca, seu beijo foi uma batalha de dominação entre nós dois, e nenhum queria perder. Eu puxei a camisa dele para cima, com a intenção de tocar sua pele quente e sentir os músculos rígidos sob minha palma.

— Nada de tocar, querida. — Ele prendeu minhas mãos lado da cama e eu tremi quando Dorian lambeu minha intimidade por cima do tecido fino da calcinha.

— Vocês combinaram isso ? — Questionei, Cassian se afastou para tirar a roupa e tive uma bela visão de Dorian entre minhas coxas. Ele me deu um sorriso preguiçoso antes de morder  o interior da minha coxa direita.

— É a minha revanche por aquela vez em que você não me deixou tocar em você. — Ele piscou e começou a retirar a minha calcinha.

  Ele deu um beijo em  meu monte Vênus e sorriu, saindo e dando lugar a um Cassian já nu e com o membro duro projetando para cima. Logo Cass colocou minhas pernas sobre seus ombros e imobilizou meu quadril com os braços. No primeiro toque da sua língua eu já estava ansiosa por mais, ambos são extremamente incríveis no sexo oral. Eu senti ele abrir os lábios menores da minha intimidade e começar a me provocar com a língua ali, penetrando a ponta e recuando.

My Psychos Where stories live. Discover now