Capítulo 15

19.1K 1.6K 532
                                    


Maratona 4/4

Kenna

- Os meninos estão trabalhando, as gêmeas estão tendo aula e a Aria está com a babá...Vem, vamos para o escritório. - Andei apressada pela mansão e Conan me seguiu quieto.

Eu tenho um escritório agora, pois como virei praticamente dona do Hospicio eu tenho que lidar com muita papelada...No começo os meninos foram em guiando nas coisas e eu tenho um advogado a minha disposição para qualquer emergência ou dúvida. Entramos no local e Conan se sentou na mesa a minha frente.

- Kenna, se você puder ser rápida...Quero sair daqui antes que eles cheguem. Não quero ser o próximo assassinato dos seus namorados. - Eu ri e ele revirou os olhos. - Você ri pois não é você que está na mira deles.

- Realmente...Mas eu queria te pedir algo já faz um tempo...Você quer virar sócio comigo ? - Conan engasgou com a saliva.

- Você só pode estar brincando...Não obrigado. - Ele começou a se levantar da cadeira e eu fiz uma cara feia.

- Se você não sentar sua bunda nessa cadeira eu juro que você não vai ser o próximo assassinato dos meninos, mas vai ser o meu primeiro. - Ameacei com um olhar assassino, Conan me encarou fixamente por certo tempo e depois se sentou novamente.

- Conan, eu vou explicar e você vai ficar de boca fechada sem dar um pio! - Ele me cruzou os braços e fez um sinal para que eu prosseguisse. - Eu não dou conta disso tudo sozinha! Não dá! Os meninos conseguiram porque são dois, eu preciso de mais um sócio. A Nyla não pode pois está ocupada com o Ezra e também tem muitos pacientes...Você tem poucos e seria uma ótima solução! Antes que venha me falar de dinheiro...Os dois praticamente me deram o hospital, não paguei nada e não vão ser prejuízo nem para mim e nem para eles, eu quero te dar domínio de vinte e cinco porcento...Eu fico com os outros vinte e cinco...Os outros cinquenta são do Ezra, mas ele não liga para o que fazemos com o hospital, então é como se eu e você estivéssemos metade a metade.

- Eu não sei Kenna, não entendo nada de administração. Não é a minha área e não quero que me ajude apenas por ser sei amigo. - Ele explicou, suspirando e me dando um sorriso melancólico. - Eu sei que você talvez pense que isso me faça ficar com as gêmeas, e realmente seria uma solução, mas mesmo assim não posso aceitar.

- Eu não estou te escolhendo por ser meu amigo. - Me defendi e tentei elucidar meu ponto. - Conan, eu quero você como sócio pois eu sei como você é competente e inteligente, tanto que pulou um dois anos da faculdade! Você tem apenas vinte e um anos e conseguiu uma vaga super concorrida para trabalhar lá! Eu também não entendo muito de administração, mas podemos aprender! E se dividirmos as coisas nenhum dos dois ficaria sobrecarregado.

- Eu não sei, Kenna. Preciso pensar.

- Tudo bem...E eu sei que o dinheiro não vai te comprar...Mas olha o quanto o hospital é lucrativo e pensa também em como vai poder ajudar mais seus pais, melhorar sua vida e tudo mais! - Entreguei uma folha a ele e ele arregalou os olhos.

- Eu já sabia que aquele lugar dava dinheiro, mas não pensei que fosse tanto! Minha nossa! Só o dinheiro que vocês recebem do governo para abrigar presos com problemas psicológicos é surreal. - Conan me encarou. - Kenna, acha mesmo que eu seria capaz de te ajudar com isso ?

- Tenho certeza.

- Me promete que não está fazendo isso só pela nossa amizade ? Eu sempre batalhei pelas coisas na vida, não conseguiria viver sabendo que ganhei algo de mão beijada...Não que seja o seu caso, você ama aquele lugar e é melhor ter ele nas suas mãos do que na dos meninos que não o conhece tão bem. - Conan estava me encarando enquanto esperava a resposta.

My Psychos Onde histórias criam vida. Descubra agora