Capítulo 21

14.2K 1.2K 501
                                    


Kenna

- Tia, tudo bem ? - Kaz apareceu na porta do banheiro com um copo de água nas mãos. - Trouxe pla voxe.

Eu estou vomitando direto há dois dias, os meninos quiseram ficar em casa para ficar de olho em mim, mas eu os disse que ficaria bem. Kaz está passando o fim de semana aqui em casa, então ele e Aria estariam em casa. Além dos empregados. A antiga babá dela já não trabalha mais aqui, pois minha filha já tem dez anos e sabe se cuidar. Kaz é cerca de um ano mais velho, então tem onze, ele e Aria só se tornaram mais grudados.

- Obrigada, querido. - Lavei o rosto e a boca, escovando os dentes e pegando o copo dele para beber um gole da água fresca. - Onde está a Aria ?

- Ela disse pro Kaz que ia usar o telefone, então deu a água para o Kaz trazer e dar a você. - Ele murmurou de forma fofa e eu sorri.

Existem algumas possibilidades para essas ondas de enjôo. Ou eu estou doente, ou é o estrese e por último...Grávida. Mas não quero pensar nessa última agora, não sem ter outros sintomas que indiquem isso além das náuseas.

- Mamãe, toma. - Aria me entregou uma sacola e eu franzi o cenho, vendo que era da farmácia. - antes que pergunte...Pedi pelo aplicativo e um dos seguranças me entregou.

Eu abri vendo três testes de gravidez e eu não soube se devia rir ou chorar. Suspirei e esfreguei os olhos.

- Sério isso ?

- Uhum...Mãe, faz o teste só para tirar a dúvida. - Ela pediu e eu Assenti. - Vem Kaz, vamos esperar lá fora.

- O que é isso, Ari ?

- É um teste para saber se a mulher tem um neném na barriga. - Aria informou e o Kaz arregalou os olhos.

- Você vai ter um irmãozinho ? - Aria deu de ombros. - Mas você já tem eu de neném...

- Relaxa, Kaz. Você vai ser sempre o meu neném, e se tiver um irmãozinho eu vou amar ele de uma forma diferente da que eu amo você. - Ela sorriu e beijou a bochecha dele. Isso pareceu tranquilizar ele. - Me ajuda no dever de história?

- Uhum! Boa sorte, tia! E tchau neném! - Ele de despediu, tocando rapidamente minha barriga e então saindo com a Aria.

A inocência dele é tão fofa que dá vontade de morder. Eu suspirei e fiz os testes, cada segundo de espera foi uma angústia e eu quase desmaiei ao ver o resultado positivo. Céus, eu não imaginava isso. Agora tenho que pensar em como contar para eles. Antes talvez eu vá fazer um exame de sangue para ter certeza.

Passei na biblioteca, onde Aria e Kaz estavam estudando e mostrei os exames a Ela. Aria sorriu e me abraçou forte.

- Mais um para a família. - Ela sorriu e se abaixou para falar contra minha barriga. - Então...Olha, a família é maluca. Mas nós somos legais!

- Coitada dessa criança. - Murmurei rindo.

°°°

- Bebê, lê esse contrato para mim ? - Pedi de forma desinteressada e entreguei a Cassian o papel.

Ele começou a ler e eu apenas esperei pela reação. Ele xingou e então Dorian pegou o papel para ler. Eu fiz um exame de sangue para ter certeza sobre a gravidez e deu positivo...Eu definitivamente estou grávida e até já sei o sexo. Acontece que eu já estou com três meses e fiz o exame de descobrir o sexo pelo sangue.

- O que isso significa, Sweet ? - Eles questionaram e eu sorri.

- Vocês vão ser pais mais uma vez! - Afirmei e logo tinha dois homens grandes e fortes me abraçando.

My Psychos حيث تعيش القصص. اكتشف الآن