Capítulo 17

16.1K 1.5K 617
                                    


Kenna

— Filha, cadê seu pai ? — Perguntei a Aria.

— Qual mamãe ? O papai neném ou o papai bravo ? — Ela questionou e eu ri.

  Papai neném seria o Cass e bravo é o Dorian. Acontece que ele está com um humor péssimo nessa semana. 

— Onde está cada um ?

— O papai Cassian está com as nenéns vendo desenho e o papai Dorian está treinando. — Eu sorri e beijei a testa dela, então observei a folha em que ela estava desenhando.

— Quem é esse, amor ? — Questionei e ela sorriu.

— É o Kaz, mamãe! Mamãe, posso chamar ele aqui ? Por favor...— Eu não aguentei aqueles olhinhos azuis pidões.

— Eu vou te buscar na escola essa semana e falo com os pais dele sobre. — Ela comemorou e eu saí rindo.

  Fui checar as gêmeas e o Cassian no quarto. Cheguei lá e morri de fofura com a cena a minha frente. Malia no colo de Cassian, com Hayley deitada na perna da irmã. As duas tomando uma mamadeira de leite morno e meu namorado com uma chupeta na boca, encarando atentamente o desenho. Fechei a porta e fui até a academia, onde vi Dorian descontando a raiva em uma torre de pancada.

  Ele está muito sexy com o corpo brilhando pela fina camada de suor, os músculos fortes se flexionando ao atingir o alvo e eu tive uma bela visão da bunda dele dentro daquele shorts.

— Tudo bem ? — Perguntei assim que ele parou e foi beber água.

— Sim, só estou estressado. — Ele virou a garrafa na cabeça e suspirou. — Precisa de algo, Sweet ?

Seu tom de voz estava ofegante por causa dos exercícios. Eu notei que ele ainda estava muito agitado, meio tenso.

— Não, só vim ver você. — Sorri e ele me imitou.

— Vou tomar um banho aqui, depois eu encontro você e as meninas lá fora. — Ele informou e eu Assenti, vendo ele ir em direção aos vestiários que eles construíram aqui.

Escutei o som do chuveiro sendo ligado e mordi o lábio inferior por causa de uma ideia que veio na minha cabeça. Entrei no vestiário e comecei a me despir, tomando cuidado para não fazer barulho. Quando cheguei nos chuveiros eu vi a figura dele embaçada por causa do vapor e prendi o cabelo, logo abrindo a porta. Ele se sobressaltou quando o toquei e logo me vi imprensada na parede, sua mão apertando meu pescoço e seu corpo forte e nu contra o meu.

— Kenna...Não faça isso! Eu poderia ter machucado você. — Minha respiração ficou acelerada e ele acariciou a base do meu pescoço, sentindo a pulsação, antes de me soltar. — O que faz aqui ?

— Eu queria saber se você precisava de companhia. — Dei um sorriso travesso e ele engoliu em seco. Então peguei sua mão e coloquei no meu pescoço novamente. — E eu gosto quando você é bruto comigo na hora do sexo, me excita.

— Kenna, eu vou avisar só uma vez. — Sua voz rouca e sexy retumbando em meus ouvidos, a atmosfera sexy do vapor nos encobrindo. — Se eu foder você agora, vai ser com tudo. E eu realmente não quero machucar você.

— Não vai. — Garanti. — Pelo menos não do jeito que eu não gosto. Sabe que eu amo quando deixa marcas em mim.

— Você é masoquista, Sweet.

— E você é sádico. — Rebati. — Uma combinação perfeita.

  Ele tomou minha boca na sua com total brutalidade, uma total reinvidicação de posse. Eu gemi, sentindo sua pele quente e febril contra a minha, ele apertou minha bunda com força antes de me dar impulso para colocar minhas pernas ao redor da sua cintura, sentindo seu membro duro entre nós dois. Dorian desceu beijos para o meu pescoço e deixou uma mordida forte, me causou aquela dor gostosa e eu tinha certeza que ficaria a marca dos seus dentes em mim depois. Gemi, arranhando suas costas e ele fez um som rouco contra minha pele, lambendo o local onde seus dentes estavam antes.

My Psychos Where stories live. Discover now