Capítulo 2 🧡

103 8 2
                                    

Pov Dominic

Estava em meu escritório,cheio de coisas para resolver e querendo matar qualquer um que ousa-se me interromper,quando ouço alguém bater na porta:

Toc! Toc!

- Entre!

- Com sua licença supremo chegou está carta para o senhor,ela foi enviada da alcatéia Lua Nova. - Falou um de meus guardas.

- Obrigado,pode se retirar.

Ele depositou a carta sobre a minha mesa e saiu.

Depois de um certo tempo consigo terminar tudo o que estava fazendo e estava pronto para sair do escritório quando lembro da carta.Pego a mesma e a abro:

Caro supremo

Envio-lhe está carta de extrema importância para pedir ao senhor ajuda.Eu e minha filha (ambos alfas da alcatéia) já tentamos formar alianças com outras alcatéias mais quase todas já foram devastadas pela crueldade de Lucian e seus lobos,eles estão cada dia mais sedentos por poder.Então ao senhor deixo meu apelo e desde já meus agradecimentos.

Marcus Hale.

Quando leio o nome Lucian uma raiva súbita me invade.Finalmente vou poder arrancar a cabeça desse maldito e de uma vez por todas vingar a morte de meu pai.

Saio do meu escritório e vou á procura de Luke meu melhor amigo e braço direito,vejo o mesmo no campo de treinamento se exibindo para as mulheres que passavam por aquela área.

- Luke Luke você não aprende mesmo que algumas delas são companheiras de outros lobos né? Qualquer dia você vai acabar se ferrando.

- Olha só quem fala né Dom,o sujo falando do mal lavado kkkkk.

- Idiota! Quero que arrume suas coisas e escolha os melhores guardas que temos,recebi um pedido de socorro de uma alcatéia contra Lucian e eu nem posso recusar e nem muito menos perder essa oportunidade de matar esse filho da mãe.Sairemos ao por do sol

- Como quiser alfa.

O mesmo se retira e eu vou em direção a minha casa,iria o mais rápido possível à alcatéia Lua Nova.

Decido que vou sem avisar,gosto de ver a cara de desespero das pessoas quando chego de surpresa.Ser o supremo alfa tem suas vantagens,te respeitam e te idólatram à um nível que te faz se sentir superior (o que acontece óbvio), você é livre para fazer o que bem entender,tem todas as mulheres ao seus pés,etc.Mas também tem suas desvantagens como muita responsabilidade, inúmeras papeladas para ler e assinar econtinuar com a sua linhagem, porém,tem que encontrar sua companheira pois só assim seu filho ou filha pode se tornar um supremo ou suprema.Não estou nem um pouco afim de achar a minha companheira,gosto da vida que tenho (pelo menos uma parte dela),tenho tudo o que quero, não quero estar amarrado a uma pessoa pra sempre.

************************************
Pov Marcus

Já havia se passado algumas horas desde que mandei a carta ao supremo mais não recebi nenhuma resposta do mesmo.Nesses horas que passou capturamos dois lobos de Lucian e os interrogamos,Sophie como não tem muita paciência os torturou para que falassem mais eles eram muito leais ao seu alfa e por sua lealdade acabaram mortos.

Nesse momento Sophie entra no meu campo de visão com sua roupa de caça e o seu inseparável arco e flecha.

Vocês devem estar se perguntando "vocês não caçam na forma de lobo?" Sim nós caçamos, porém,a caça em forma lupina é para saciar os instintos primitivos do seu lobo e a mesma só acontece uma vez por mês

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vocês devem estar se perguntando "vocês não caçam na forma de lobo?" Sim nós caçamos, porém,a caça em forma lupina é para saciar os instintos primitivos do seu lobo e a mesma só acontece uma vez por mês. E a caça em forma humana é para as pessoas do vilarejo e para nós também, além do mais temos a alimentação igual a dos humanos normais.

- Vou liderar a equipe de hoje pai. - Falou se aproximando de mim.

- Sua irmã vai com você?

- Taylor não irá hoje,ela está treinando.

- Tudo bem.

- O senhor sabe dizer se Eliza já chegou com a Laura?

- Não ela não chegou,algum problema?

- Só estou preocupada,com esses ataques que estão acontecendo.

- Ela deve ter à levado para comer alguma coisa filha, não se preocupe Eliza sabe se cuidar e cuidar da Laura.

- Ok! Tenho que ir agora, não irei demorar.

Ela se vira e sai às pressas.Levanto de minha poltrona e vou em direção a cozinha onde sei que Clara está,a vejo falando alguma coisa com a empregada.

- Querida sabe dizer por onde anda a nossa neta e sua madrinha piradinha?

- Não,elas ainda não chegaram?

- Não e Sophie saiu daqui bastante preocupada.

- Elas já devem estar chegando.

- Acho bom por que se Sophie voltar e Laura não estiver em casa é capaz dela matar a Eliza kkkkk

- Ela só faz ameaçar mesmo mais ela não teria coragem,agora deixe-me terminar o que eu estava fazendo.

Depósito um beijo leve em seus lábios e me retiro em direção ao meu escritório para ver se tenho alguma notícia por parte do supremo.

A Híbrida e o SupremoWhere stories live. Discover now