Capítulo 30 💛

22 0 0
                                    

POV TAYLOR

- Isso é uma falta de respeito viu! Uma hora dessa e esses dois no cio,que humilhação! - Falei entrando na cozinha onde estavam meus pais e Eliza enquanto minha mãe preperava o almoço.Eu estava me referindo a Sophie e Dominik que pareciam dois coelhos lá em cima,essa era a pior parte de ter uma audição apurada.

- Faz duas semanas que eles só fazem brigar,deixe eles aproveitarem kkk - Eliza disse enquanto alisava sua barriga.Sim! Ela realmente está grávida,ela descobriu um dia antes de Sophie "morrer" e não teve tempo de avisa-lá,eu já sabia,ela andava muito enjoada ultimamente e eu e Sophie ja desconfiavamos. - Além do mais,você esta sozinha por que quer. - Ela completou e eu bufei.

- Quero esperar até encontrar o meu companheiro.

- Isso é tão ultrapassado,você não pode viver só quando encontrar o seu companheiro.

- Olha quem fala. - Rebati.

- Meninas por favor,não briguem por besteira. - Minha mãe falou e meu pai começou a rir.

- Qual foi a piada,pai? - Perguntei e ele fingiu enxugar uma lágrima imaginária.

- Nada! Não se preocupe,você vai achar a sua metade da laranja.

- Isso sim é ultrapassado kkk - Fiz piada da sua fala de ancião e todos rimos,menos o meu pai.

Depois de um tempo em silêncio percebi que o barulho do andar de cima havia parado. - Ai graças a Deusa  da Lua,como é bom o silêncio. - Falei e todos começaram a rir novamente.

- Cheguamos!!! - Luke e Laura gritaram,entrando na cozinha,a pequena estava tomando um sorvete que o homem comprou e sorria largo,ele tinha ido buscá-la na escola.

- Você sabe que hoje não é dia de sorvete né? - Eliza falou e ele se aproximou dela deixando um beijo em seus lábios  e alisou sua barriga.

- Besteira! Todo dia é dia de sorvete,né baixinha? - Perguntou apontando para Laura que apenas concordou.

- Sophie vai castrar você. - Eu falei e ele sorriu.

- Onde elas está afinal?.

- Nem pergunte. - Eliza falou e ouvimos passos descendo a escada. - Ai esta sua resposta.Olhamos para a porta da cozinha e vimos o casal se aproximando.

- Pensei que os ninfomaníacos não iriam parar. - Falei e todos começaram a rir da cara que eles fizeram.

- Haha! Você ta muito engraçada hoje viu,engoliu o patati e patata foi? - Sophie perguntou sem humor e todos continuaram a rir,e então ela olhou para Laura que estava toda lambuzada de sorvete. - Luke,hoje não é dia de sorvete. - Ela falou e ele parou de rir na mesma hora,passando a mão pelos cabelos,aparentemente nervoso. - Más a sua sorte é que eu estou de bom humor hoje.

- Imagina se não estivesse? - Eliza zombou e recebeu em troca o dedo do meio da hibrida.

Depois do almoço todos estavam entediados,não tinha nada para fazer e então meu pai chamou a nossa atenção.

- Eu tive uma ideia! Que tal passarmos a tarde no lago,nós precisamos nos divertir e nada melhor do que fazermos isso em família,o que acham? - Meu coroa falou e se assustou quando todos comemoraram e sairam em disparada para se arrumarem.

POV NARRADOR

Laura era quem mais estava alegre,ela estava no quarto de Sophie reclamando por ela estar demorando demais para se arrumar.

- Vamos logo mamãe,todos já estão prontos. - A pequena falava enquanto pulava na cama.A hibrida estava escolhendo um biquine a quase 20 minutos quando finalmente escolheu um e correu para se trocar.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 22, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A Híbrida e o SupremoWhere stories live. Discover now