Capítulo 28 ❤️

41 1 0
                                    

Pov Sophie

- Então,pai! Explique para nós o que esta acontecendo. - Falei e ele deu um longo suspiro.

- Tudo bem! - Ele se sentou em uma das poltronas e todos fizeram o mesmo,menos eu que continuei de pé. - Quando sua mãe estava grávida de você,acho que com dois ou três meses de gestação, nós fomos atacados por um vampiro diferente dos outros. Ele não queimava à luz do sol e estacas de madeira não o matava também, porém o pior de tudo era que ele não era só um vampiro,ele também era um lobsomem. - Meu pai falava e eu,assim como todos ali,estávamos tentando entender suas palavras. - Ele era um Híbrido das duas espécies. - Ele completou.

- Um Híbrido? Isso não é possível. - Luke falou chamando a nossa atenção.- Híbridos não passam de uma lenda.

- Eu queria que isso fosse verdade Luke,mas eles existem sim e Sophie é a prova viva disso. - Meu pai falou.

- Como? Como posso ser uma híbrida? O que eu tenho haver com essa historia?.

- Ele queria nos comandar,queria nos transformar em híbridos para servi-lo.Ele deu seu sangue a alguns dos nossos homens e em seguida os matou,algum tempo depois esses homens milagrosamente voltaram a vida, porém o organismo deles começou a recusar o sangue dele,eles começaram a sangrar pelos olhos e logo em seguida eles morreram de verdade.O Híbrido ficou furioso por seu plano não ter dado certo,foi quando ele por ser uma mistura das duas espécies e seus sentidos serem bastante aguçados,ouviu o seu pequeno coração batendo dentro do ventre de sua mãe e a obrigou a beber do sangue dele,ele a fez beber uma quantidade tão absurda que a fez desmaiar e logo depois fugiu.Quando ela acordou não se lembrava de nada e eu achei melhor não dizer o que tinha acontecido para não aborrecer ela,tudo tinha voltado ao normal e eu nunca mais tive notícias daquele homem.Depois disso as coisas começaram a ficar estranhas, você se desenvolvia muito rápido e estava quase matando a sua mãe e tivemos que te tirar dela antes dos nove meses normais de uma gestação, porém, você nasceu saudável,parecia que tinha realmente passado os nove meses.Enquanto você ia crescendo eu ia percebendo que o sangue do híbrido,de alguma forma,ainda estava no seu DNA, você era mais rápida que a crianças normais,era mais esperta e bem mais forte.Minha teoria se confirmou naquele dia do lago, você se lembra? - Ele perguntou olhando para mim.

- O dia em que fomos atacados atacados,enquanto brincávamos no lago. (Capítulo 21) - Falei e ele concordou.

- Que ataque do lago? - Minha mãe perguntou.

- Longa história! - Meu pai falou rápido - Enfim,depois desse ocorrido eu tive cem por cento de certeza que você tinha herdado os dons dele,eu só não sabia se você tinha herdado a imortalidade.- Ele completou e Dominik suspirou alto e disse:

- Por isso que quando estavamos velando ela você não estava abalado? E quando queríamos crema-la você não deixou? Você sabia que ela iria voltar? - Ele perguntou.

- Era uma teoria louca,mais eu tinha esperança.

- Então por quê não nos avisou? Você nos viu sofrendo achando que a tínhamos perdido para sempre. - Dominik falou alterado,se levantou de onde estava e andou até ficar de frente para o meu pai que tambem se levantou ficando cara a cara com ele.

- Porquê nem eu mesmo sabia se isso ia funcionar,como eu disse era uma teoria que poderia da certo.E por favor não venha dizer que eu não estava abalado,eu estava destruído,era minha filha que estava naquele caixão e ninguem sabe a dor que eu estava sentindo,eu só tinha esperança de que tudo que eu imaginava fosse verdade,e foi. - Meu pai disse por fim e eu pude ver os seus olhos marejados.

Todos na sala estavam perdidos em seus pensamentos e eu não estava diferente,eu tentava absorver cada palavra que foi dita.

- Filha! - Meu pai agora olhava novamente para mim,eu ainda estava de pé um pouco afastada de todos. - Por favor me perdoe,eu devia ter lhe contado sobre isso,mais eu tinha medo de que fosse só coisa da minha cabeça. - Ele disse por fim enxugando algumas lágrimas que caiam pelo seu rosto.

A Híbrida e o SupremoWhere stories live. Discover now