Capítulo 18 🤍

46 2 0
                                    

Pov Sophie

Já que eu tinha passado outra noite em claro,me levantei mais cedo do que todos na casa e resolvi treinar um pouco.

Ultimamente treinar estava me ajudando a extravasar tanto a raiva como também a tristeza,o medo,entre outros sentimentos que não estavam me deixando dormir em paz.

Decidi que hoje eu treinaria com o meu arco e flecha.Estou percebendo que minha pontaria não tá lá essas coisas,estou tendo dificuldade de acertar o meu alvo e isso não é nada bom, até porque eu treino desde pequena com arco e flecha.Fui a melhor aluna de Daniel e sempre ganhei os campeonatos (só por diversão) que tinham ali na alcatéia.

Assim que peguei meu arco fui para o local onde ficam os alvos e comecei a disparar as flecha,eu estava focando em acertar os que ficavam mais distantes de onde eu estava,até por que seu eu errasse os que estavam próximos a mim eu realmente estaria perdida.

Assim que peguei meu arco fui para o local onde ficam os alvos e comecei a disparar as flecha,eu estava focando em acertar os que ficavam mais distantes de onde eu estava,até por que seu eu errasse os que estavam próximos a mim eu realmente estari...

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Algumas flechas passavam bem longe dos alvos,outra não acertavam o meio e isso já estava me deixando bastante irritada.Eu não sabia o que estava acontecendo comigo.Por mais que eu tentasse me acalmar e ficar no que eu estava fazendo eu não conseguia me concentrar.Fechei os olhos e fui guiada para uma lembrança de quando eu era pequena e estava treinando com Daniel.

FLASHBACK ON

- Eu não consigo acertar! - Falei com uma vontade enorme de chorar.Daniel olhou para mim e se abaixou ao meu lado com um pequeno sorriso nós lábios.

- O que você está falando? É claro que você consegue acertar. - Falou divertido - Olha aqui pequena, você é a melhor aluna que eu já tive, você só precisa se concentrar,esqueça tudo o que está ao seu redor e foque somente no alvo.Respire fundo e atire.

Tentei fazer o que ele disse,respirei profundamente e tentei acertar o alvo mais uma vez,a flecha acertou o alvo mais não onde eu queria que acertasse,ou seja,o meio.

- Droga! - Disse desanimada e com um pouco de raiva.

- Ok,tudo bem! - Ele falou coçando a cabeça - Eu sei muito bem que você é capaz,você só está cansada.Vamos fazer assim,acabamos por hoje e amanhã continuamos,ok?.

- Tudo bem! - Concordei e o mesmo me puxou para um abraço.

- Não se preocupe pequena,vou estar aqui para o que você precisar. - Ele disse e eu deixei um beijo em sua bochecha ao sair do abraço e ir em direção a minha casa.

FLASHBACK OFF

Soltei uma risada nasal,e fiz exatamente o que ele falou para mim ( na minha lembrança).Mirei, respeitei fundo e ao soltar a flecha ela acertou em cheio o meio do alvo.

- Isso! - Falei para mim mesma com orgulho,o velho Daniel nunca me decepciona.

Depois de mais um tempo praticando eu sinto minha barriga roncar e decidi voltar para casa.

A Híbrida e o SupremoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt