Capítulo 25 🤎

33 2 0
                                    

Capítulo 1 / 3

Pov Narrador

Alguns minutos apos a morte de Sophie eles ainda se encontravam ali parados olhando para o corpo da alfa quando Marcus pigarreou.

- Precisamos voltar para casa - O alfa falou.Todos se levantaram,menos Dominik que continuou sentado no chão segurando o corpo de sua amada e estava inerte a tudo o que estava acontecendo ao seu redor.

O homem então se agachou de frente para o supremo. - Dominik! - Falou tocando no braço dele para chamar sua atenção e quando o mesmo levantou o olhar em sua direção pôde sentir a dor que ele estava sentindo,mas,continuou a falar - Precisamos voltar,me deixe leva-la. - Disse tentando pegar o corpo de Sophie dos braços dele mais foi impedido por ele.

- Não! Pode deixar que eu a levo, vá com Taylor,ela está muito abalada - Dominik disse,se pôs de pé e começou a andar carregando o corpo de sua companheira,ele não queria sair de perto dela de jeito nenhum.

Naquela noite não só as pessoas do casarão estavam de luto,mais também o vilarejo inteiro.Todos estavam muito abalados pela perda de dos dois, Sophie e Daniel eram muito queridos por todos que os conheciam e as suas mortes, principalmente a da alfa,chocaram a todos.

No jardim do casarão era onde estava acontecendo os velórios,Dominik estava com Laura nos braços e a mesma não estava entendendo nada do que estava acontecendo ali,Clara estava sendo amparada pelo marido que estava tentando ser forte,ele tinha acabado de perder a sua primogênita, Taylor estava abraçada com Eliza e ambas não conseguiam conter as lágrimas e Luke estava ao lado se sua companheira

************************************
Pov Marcus

Eu não estava entendendo, já havia se passado algumas horas e nada tinha acontecido.De todos naquele jardim eu era o único que não chorava e acho que os outros estavam tão abalados que nem preceberam.Fui tirado dos meus pensamentos pela pergunta repentina de Laura.

- Por que a minha mãe não acorda vovô? - A pequena perguntou com os olhinhos marejados.

Ao ouvir a pergunta dela eu senti que agora minhas lágrimas estavam caindo,eu não saberia responder a sua pergunta.Taylor então saiu dos braços de Eliza e foi em direção a sobrinha.

- Venha aqui,meu amor - Ela falou pegando Laura dos braços do supremo que nem se quer mexeu um músculo. - Olha só minha princesa,sua mãe agora virou uma estrelinha. - Disse e a pequena a olhou sem entender.

- Por que tia?

- Porque é assim que acontece meu bem,todos nos um dia vamos nos tornar estrelinhas e hoje foi a sua mãe - Taylor falava e tentava em vão segurar as lágrimas,a criança olhou em direção ao corpo de Sophie e logo depois olhou novamente para a tia.

- Mais eu não quero que ela vire estrelinha agora tia Tay,eu quero ela aqui comigo - Laura disse e começou a chorar fazendo com que a mulher tentasse acalma-la.

- Pessoal,ta na hora! - Luke falou.

- Daniel uma vez me disse que quando ele morresse,queria que seu corpo fosse cremado - Falei e todos olharam para mim - Então ele será cremado - Completei.

- E se a gente cremasse nossa filha também? - Clara falou se soltando do meu abraço - Não seria uma péssima ideia e...

- NÃO! - Eu a interrompi e todos ali me olharam assustados pelo tom extremamente alto da minha voz.Não podia deixar isso acontecer,eu ainda tinha esperança.

- Por que não Marcus? - Minha esposa perguntou confusa e eu pude ver o olhar curioso de Dominik para mim,eu tinha que inventar alguma desculpa rápido.

A Híbrida e o SupremoWhere stories live. Discover now