Capítulo 15 💜

56 3 0
                                    

Pov Lucian

Tenho que admitir que essa foi por pouco.A flecha que Sophie atirou em mim estava cravada em minha perna.Fiz todos os procedimentos médicos e agora já estava tudo bem, só uma coisa me incomodava nesse momento e era o fato de Sophie ter uma filha. Sinceramente eu não sabia como isso tinha acontecido,esse quebra-cabeça estava muito confuso em minha mente.Aquela menina já deveria ter uns cinco ou seis anos por aí e esse é o tempo exato em que nosso relacionamento acabou.

- Bom...isso até que faz sentido,mas,é uma teoria louca.

Deixei esse pensamento de lado quando o cansaço me dominou junto com a dor que ainda sentia em minha perna.Tentei dormir mais esse assunto não parava de me atormentar.

- Se isso for mesmo verdade, você está morta Sophie. - Disse com raiva,logo depois caindo em um sono pesado.

Pov Narrador

Apois chegarem ao casarão,depois de terem sido atendidos no hospital, Sophie foi direto tomar uma banho e logo depois foi ao quarto de Laura para ver como a pequena estava.Ela dormia profundamente e a alfa,para não incomodá-la,apenas deixou um beijo em seus cabelos e saiu,indo em direção a varanda do casarão.Estava cansada, mas não iria conseguir dormir naquela noite.

Na varanda havia algumas cadeiras de madeira suspensas por correntes e algumas almofadas,deixando o lugar bem aconchegante.

Sentou em uma delas e só deixou seus pensamentos fluírem,estava muito preocupada com o que Lucian fará se descobrir sobre Laura,isso é a última coisa que ela quer que aconteça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sentou em uma delas e só deixou seus pensamentos fluírem,estava muito preocupada com o que Lucian fará se descobrir sobre Laura,isso é a última coisa que ela quer que aconteça.

Ela não sabia quanto tempo tinha ficado ali, só reparou realmente no tempo quando começou a chover,não era uma chuva forte mais estava fazendo muito frio, e reparando em outra coisa percebeu também que está morrendo de fome.Decidiu entrar e procurar algo para comer.Ao chegar à cozinha deu de cara com sua irmã,que estava fazendo alguma coisa.

- Meu Deus! que susto Sophie. - Falou a menor pondo a mão no peito. - Não chega assim de mansinho não,eu achei que era um fantasma.

- Muito engraçadinha você,já pensou em trabalhar num circo? - Respondeu e a outra deu de ombros. - O que está fazendo?.

- Sanduíche,quer?.

- Quero sim,dois de preferência,eu não jantei e estou com muita fome. - Falou e a menor sorriu,fazendo os sanduíches e entregando para a mesma. - Obrigada. - Agradeceu e começou a comê-los junto com um suco que sua irmã lhe deu também.

- Tava com fome mesmo em. - Falou dando uma risadinha. - Como está a perna?.

- Está melhor,só as vezes que dá uma pontada fina,mais está bem.

- Que bom que você está bem Soh,mais eu tô percebendo que você está um pouco estranha,o que aconteceu naquela perseguição?. - Taylor perguntou,comendo seu sanduíche e Sophie apenas suspirou.

- Um daqueles homens era Lucian. - Falou. - E ele ouviu Laura me chamar de mamãe e ouviu minha conversa com nossos pais sobre o Dominik. - Ao terminar de falar ela pôs as mãos na cabeça.

- Essa não,você acha que ele desconfiou de alguma coisa? Digo, em relação à Laura?. - Perguntou preocupada.

- Eu não faço ideia Tay,ele não pode saber disso,de jeito nenhum ele pode saber. - Ela falou e começou a chorar.

Taylor deu a volta no balcão da cozinha e parou ao lado de sua irmã,dando um abraço de urso nela e tentando passar para ela todo o conforto que podia.

- Fica calma tá bom? Ele não vai descobrir nada,ele é burro pra cacete. - Falou e Sophie soltou uma uma risada nasal.

- Cara,você não consegue ficar um minuto sem soltar alguma piadinha né? - Disse e Taylor riu.

- Desculpa,mais eu não consigo me controlar.Bom...vou indo agora tá bom? Tô morrendo de sono. - Ela falou e deixou um beijo na bochecha da maior. - Vai ficar tudo bem,eu nunca vou deixar ele fazer mal a ela e nem a ninguém.

- Eu sei maninha,e eu te agradeço por isso.Boa noite e não esquece que eu te amo. - Sophie falou depositando um beijo em sua testa.

- Eu também te amo,boa noite. - A menor falou e saiu da cozinha,indo para seu quarto.

Por incrível que pareça conversar com Taylor à deixou mais relaxada.Limpou a bagunça que ela tinha feito e subiu para ir ao seu quarto,jogou-se na cama e depois de alguns minutos consegui pegar no sono.

Pov Dominik

Eu sei o que vocês vão dizer tá."Seu curioso" "bisbilhoteiro" ou até mesmo "Deixa de ser mexeriqueiro". Mas eu não tenho culpa ok

Eu estava indo em direção a cozinha para tomar um pouco de água,quando ouvi uma conversa.Ao chegar mais perto percebi que eram Sophie e Taylor.

"Você é muito curioso sabia?" - Meu lobo falou.

"Cala a boca,deixa eu escutar". - Falei e ele bufou.Quando me concentrei nelas,pude ouvir sobre o que falavam.

- Que bom que você está bem Soh,mais eu tô percebendo que você está um pouco estranha,o que aconteceu naquela perseguição?. - Ouvi Taylor perguntar e Sophie soltar um suspiro alto.

- Um daqueles homens era Lucian. - Falou. - E ele ouviu Laura me chamar de mamãe e ouviu minha conversa com nossos pais sobre o Dominik. - Ao terminar de falar ela pôs as mãos na cabeça.

- Essa não,você acha que ele desconfiou de alguma coisa? Digo, em relação à Laura?. - Perguntou Taylor preocupada.

- Eu não faço ideia Tay,ele não pode saber disso,de jeito nenhum ele pode saber. - Ela falou e começou a chorar.

Nesse momento eu já não estava entendendo mais nada,sai de fininho e praticamente corri para meu quarto.

Por que ela tinha tanto medo dele descobrir sobre Laura? O que aconteceu com eles para que ela o odiasse tanto ( tirando o fato dele quase ter matado o pai dela é claro).

"Pergunte a ela ué,simples". - O chato do lobo que fica na minha cabeça falou.

- Ah tá,eu vou chegar nela e perguntar "Oi Sophie,sabe eu queria saber o por que de você não querer que o Lucian saiba da Laura,e não se preocupe por que eu não ouvi escondido sua conversa com sua irmã" ?. - Falei irritado e ele apenas respondeu para me tirar mais ainda do sério.

"Sim, é exatamente isso". - Disse dando uma risadinha.

- Vá plantar batatas e me deixe pensar em paz.

Depois que não ouvi mais sua voz irritante,voltei a pensar o porquê dela não querer que ele saiba sobre a Laura,eu tenho que descobrir isso e eu vou descobrir,demore o tempo que for.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Oiii pessoal,meus amores desculpem pela demora.Eu espero que vocês não desistam de mim.

Fiz um cap mais fofis entre as sisters Hale,amo o amor e o cuidado que uma tem com a outra🥺😘

O que acham do Dominik bisbilhoteiro? Eu não sei vocês mais eu amo quando o lobo dele o irrita kkk

E em relação ao Lucian fdp estar desconfiado? Será que ele vai juntar as pecinhas do quebra-cabeça?

Vocês só irão saber no próximo capítulo ( ou não 😁).Me desculpem se tiver algum erro ortográfico.

Um beijão da autora e até o próximo capítulo 😘❤️.

A Híbrida e o SupremoWhere stories live. Discover now