1 - Problemas de casal

7.5K 620 112
                                    

2013

S/n

Lá estava eu na sala da nossa enorme casa,me perguntando como eu e a Cat chegamos a aquilo,já fazia algumas semanas que não compartilhavamos de uma conversa civilizada,ela não fazia questão de se desculpar e eu também não queria dar o braço a torcer dessa vez.

O que ela fez me magoou,depois de todo o trabalho que tive para conseguir as reservas no seu restaurante preferido e tentar fazer da noite perfeita,ela simplesmente não apareceu ou me mandou uma mísera mensagem.

Foi muita falta de consideração depois de tudo,não costumava cobrar muito,sabia que ela era uma mulher ocupada.

Mas esse seria o duas do nosso aniversário de casamento,nove anos não eram qualquer coisa,essa não foi a primeira vez que ela me deixou plantada,mas,foi a primeira em que me deixou em uma data importante,além disso ela continuava sendo cabeça dura sobre as lutas.

Um mês antes..

Encarava o copo de bebida em minha mão,já passava da uma da manhã e minha esposa não deu nenhum sinal da sua presença.

Ela tinha me evitado nos últimos dias e bem sabia o motivo,a mesma não gostava de ser contrariada e quando não revelei onde estava na sexta feira anterior,ela entendeu isso como uma confissão de culpa.

Eu era culpada,mas não do que ela acreditava,não a trai como a mesma sugeriu,a amava demais para tal coisa,também amava nossa família e não arriscaria perde-los por qualquer aventura tola,eu era culpada por mentir para ela,por não revelar que ainda estava envolvida com lutas clandestinas.

A Cat odiava esse meu passado,segundo ela,eu estava sendo imprudente por correr tantos riscos,e eu talvez fosse,mas não o fazia pelo dinheiro ou algo parecido,gostava de me sentir poderosa,a adrenalina de está em um ringue lutando,não havia comparação.

Bem,talvez até houvesse,no dia em que coloquei meus olhos na minha esposa pela primeira vez,eu senti algo parecido,isso me levou a não ter outra escolha.

Como o meu pai me aconselhou,quando encontrei a mulher da minha vida coloquei uma aliança nela,mesmo despois de anos juntas,o fogo ainda estava lá.

A achava a mulher mais atraente do mundo e me via como a maior sortuda dele por tê-la,ela também me deu o que sempre quis desde a morte do meu pai,uma família,ela como a esposa amorosa e o Carter,nosso pequeno garotinho que estava cresendo como um raio.

Ouvi a porta ser aberta e minha esposa entrar,ela parecia surpresa por ainda me ver acordada,talvez por que costumava dormir cedo,velhos hábitos.

— S/a,achei que fosse está dormindo. — Deixou sua bolsa e tirou os sapatos

— Não,queria conversar.. — Desviei meus olhos do copo para ela

— Sobre?

— Sabe que dia era ontem? — Tentei soar calma

— Terça?

— Passou longe,foi o nosso aniversário Cat,eu coloquei na sua agenda e tenho certeza de que recebeu os diversos lembretes,então,qual é a desculpa?

— Estava ocupada,o trabalho- A interropi

— O seu trabalho nunca te impediu antes,você nunca faltou a um aniversário antes,pelo contrário,fazia questão de que comemorassemos,então,te pergunto novamente,qual a desculpa?

— Eu não tenho uma.. — Afundou ao meu lado no sofá — Eu só.. Não queria ir,não queria comemorar como se estivesse tudo bem.

— Ainda com isso?

Little secrets - Cat Grant/You G!p - COMPLETO Where stories live. Discover now