24 - Milagre de natal

2K 239 14
                                    

S/n

Fui praticamente intimada pela Cat a comparecer na festa de Natal na sua casa,eu não tive quase nenhum contato direto com ela,tenho a evitado desde que levei os papeis.Não achava que estava pronta,assim,passei apenas a vistar meus filhos quando sabia que ela não estaria.

Dessa vez não teria escolha,a mesma não me deu opção,ela até mesmo usou o Carter para me convencer a não recusar,não que eu fosse,queria passar esse momento com meus filhos.O que não tornava sua atitude de manipular nosso filho para falar comigo menos baixa.

Ela sabia que eu não iria recusar nada para eles,e usava isso contar mim,enfim,acabei por ficar de mãos atadas.

Logo que cheguei na sua casa naquela tarde percebi um carro importado ali,me perguntava a quem pertencia,a Cat não era do tipo que procurava ostentar seu dinheiro assim.

O Carter foi o único a abrir a porta,ele parecia elforico e feliz por me ver.

— Mãe! — Me abraçou — Vem,a mamãe está tentando impedir a Amélia de abrir os presentes. — Me puxou para dentro

Lá dentro me deparei com a cena do Bruce Wayne junto a minha esposa e nossa filha,aquilo fez meu estômago revirar,eles pareciam tão,perfeitos,foi estranho a forma de como ele sorria para ela.

— A mamãe está aqui. — Disse atraindo a atenção deles

O sorriso da Cat se tornou mais covecido,ela percebeu como aquilo me incomodou,se não soubesse melhor,diria que ela o convidou de propósito.

— S/n.. — O Bruce se aproximou — Já faz um tempo que não nos vemos..

— Eu que o diga.

" Não tempo o suficiente.. "

— Mama! — A Amélia correu até mim e tropeçou,por pouco a peguei

— Oi,amor. — Beijei sua bochecha — Como está minha garotinha?

— Bem apressada. — Se pronunciou a Cat indo deixar as bolsa que o Carter pegou de mim na mesa — Como foi a viagem?Ouvi que iria chover..

Ela estava agindo indiferentemente,nem parece a mesma mulher que ligou para gritar comigo mais cedo quando descobriu,de alguma forma,que eu saí com a Kara,essa também foi nossa última conversa até ali.

Por esse motivo estranhei sua atitude calma,a Cat não era do tipo que entendia e esquecia.

— Foi bem calma,houve apenas um pequeno trânsito. — Deixei a Amélia descer,ela foi direto para seus brinquedos que estavam espalhados

— Bom,bom...

O Bruce passou por mim para ajudá-la a levar as coisas para mesa,aparentemente,e para minha surpresa ao vê-lo de avental,o mesmo cozinhou.

" Tenho a impressão de que esse será o jantar mais estranho da minha vida.. "

Salto no tempo

Depois que o Bruce se foi,finalmente,aproveitei o fato de está sozinha com a Cat,para comentar sobre o fato dele está ali.

— Estão oficialmente juntos agora?

— O que? — Deixou a taça de vinho de lado — O Bruce?

— Sim,ele não estaria aqui se fosse apenas um casinho,você deixou claro que não levaria um homem para casa a menos que tivesse interresse em mais do que sexo.

— Isso foi a muito tempo. — Suspirou — E não,não temos nada,ele só estava aqui como um amigo,um bom amigo que sabia o quanto precisava do seu apóio.

Little secrets - Cat Grant/You G!p - COMPLETO Donde viven las historias. Descúbrelo ahora