12 - Retorno

2K 326 42
                                    

S/n

A Cat voltou da sua pausa para pensar,não entendi o que a deixou tão brava,sabia muito bem que errei ao nos colocar em uma situação de perigo,mas poderia muito bem ter lidado com aquele cara.

Era frustrante que ela duvidasse da minha capacidade,vamos,tudo bem que ele era estupidamente rápido,e possívelmente não humano,o que dizer?Eu me garantia.

Minha esposa não pensava assim,do contrário ela não teria motivos para ficar tão brava.

Terminei de armar nossa barraca e fui cuidar do nosso almoço,me parecia uma boa ideia dar um pouco mais de espaço para ela.

— Amor.. — Ela se aproximou sorrateiramente me assustando

— Merda. — Deixei a faca cair muito perto do meu pé — Cat!

— Desculpe,não sabia que estava com uma faca. 

— Sei.. Não é como se fosse se vingar pelo susto da caverna assim. — Recuei apanhando a lâmina — Precisa de algo?

— Quero conversar.. — Ela estava estranhamente calma,nem se quer revidou 

— Estamos falando. — Estudei sua postura — Tudo bem?

— Sim,só não gosto de está de mal em um lugar onde qualquer uma pode ser comida por um monstro a qualquer momento. — Ri da sua afirmação — O que?

— Acredito que se não entrarmos na floresta fechada ou na água,estaremos bem. — Sentei em uma pedra que havia ali 

— De qualquer forma.. Eu te devo desculpas,fiquei brava antes sem um motivo bom o suficiente. — Cat se desculpando? — Você só estava tentando me defender.. Eu deveria ter confiado mais nisso.

— Tem certeza que está bem? — Me aproximei checando sua temperatura — Ficou longe daqueles cogumelos,não é?

— Eu não estou sob efeito de nenhum substância. — Afastou minha mão — Só não quero ficar brigada com minha esposa,algo de errado nisso?

— Ok.. Eu também não quero,desculpas aceitas. — Biquei seus lábios — Agora vá se sentar,tenho um almoço para terminar,teremos peixe hoje.

— Certo,talvez eu precise de outro banho.

— Vai se arriscar na cachoeira? — Me surpreedi

— Não,encontrei uma fonte não muito longe. — Menos mal — E não se preocupe,é a um grito de distância,posso chama-la se outra cobra aparecer.

" Urg.. Não posso deixa-la saber que estava mais assustada que ela antes. "

— Claro,sua esposa está aqui para salva-la. — Sorri disfarçando meu medo 

Por dentro torcia fortemente para que nada acontecesse,odiava bichos,mas lutaria contra o pior deles para defender minha esposa,mesmo que isso colocasse minha vida em perigo no processo.

Cat

Ela era tão fácil de se ler,enquanto falava que iria me salvar,podia ouvi-la implorar mentalmente para que nada acontecesse.

Não poderia julga-la,a ideia de ser atacado por animais assutadores não era nada agradável,especialmente para ela,quero dizer,para alguém que cresceu em uma fazenda,a S/n desenvolveu um enorme medo por eles,talvez o fato de crescer em um lugar assim tenha sido traumatizante.

A mesma me contou sobre como frequentemente encontrava cobras quando menor,e até mesmo sobre sua experiência ao ser picada por uma quando tinha nove anos.

Como disse,traumatizante,por isso entendia o fato dela ficar hesitante em se livrar de alguns insetos em casa,na maioria das vezes,sobrava para mim o trabalho sujo,desde que não fosse maior que uma unha,estava bem com isso.

Little secrets - Cat Grant/You G!p - COMPLETO حيث تعيش القصص. اكتشف الآن