6 - Pedido desastroso

3.1K 408 16
                                    

S/n 

Após terminar de escrever uma parte do que pretendia sai com o Carter até o quintal,o mesmo estava me esperando,e embora fosse muito comportado para me apressar,sabia que ele queria muito ir.

Além disso,eu prometi,gostava de pensar que cumpria com minhas promessas.

Jogamos por um tempo,foi bom me exercitar depois de dias sem ir a academia,estava muito atolada no meu livro,embora o sexo pudesse contar,se bem que eu já suei mais com a Cat do que na academia.

De qualquer forma,gostei de passar algum tempo com o meu filho,um tempo que não envolvesse está na frente de uma tela,apenas nos dois ao ar livre,correndo atrás de uma bola e suando como porcos.

Risca essa parte,não parece nada agradável de se imaginar,mas não menos empolgante.

— Aqui vai. — Avisei e chutei

O mesmo conseguiu segurar a bola,não conseguia entender quando ele cresceu tanto,ainda me lembrava de quando ele me seguia pela casa como minha sombra,bons tempos.

— Mãe! — Disse chamando minha atenção 

— O que?

— Você parecia não me ouvir,está tudo bem?Quer fazer uma pausa? — Se preocupou,sempre tão doce 

— Sim.. Só estava pensando. — Sorri — Mais expecificamente em quando você era menor.

— Oh.. Isso te deixou triste? — Chutou a bola 

— Não.. — A segurei no peito e deixei cair no chão — É só que,eu sinto falta,parece que cresceu muito rápido,a lembrança de você menor me deixa nostálgica.

— Entendo,como eu era?Sabe,quando era um bebê.

— Bem calmo. — Chutei a bola pra ele — As vezes nos preocupava.. Me preocupava,a Cat parecia saber que estava tudo bem. — Ela sempre soube — Você sempre foi muito sorridente também,especialmente comigo.

— Como assim? — Segurou a bola debaixo do braço 

— Ah,é que eu gostava de fazê-lo ri,achava o barulho da sua risada adoravel.. Sua mãe me repreendia pois por vezes parecia que você ficava sem ar.. — Franzi a testa ao lembrar dos tapas que recebi — Também gostava de ficar te olhando durante o sono e acabava te acordando sem querer.

— Resumindo,você era uma mãe adolescente que não sabia o que fazer,enquanto a mamãe era a responsável.

— Exato. — Embora fosse tecnicamente adulta na época

— E quanto ao casamento de vocês,como foi?

— Acho que bem.. — Cocei a nuca — Estava muito nervosa e preocupada com a ideia da sua mãe não querer mais casar comigo para aproveitar a festa.

— Mas,ela não estava grávida?

— Sim.. Não conhece sua mãe?Isso não a impediria se ela colocasse na cabeça. — Ele pareceu pensar e acenou — De qualquer forma,mesmo com todo o nervosismo,foi o segundo dia mais feliz da minha vida.

— Qual foi o primeiro?

— O dia em que nasceu,eu estava tão feliz,mas tão nervosa que desmaiei.

— Sério? — Riu 

— Não ria,é sério.. Acordei alguns minutos depois com uma das enfermeiras batendo no meu rosto,a sua mãe não me deixou esquecer esse dia por meses. — A minha sogra até gravou o momento,felizmente eu consegui apagar a gravação

— Parece com algo que você faria.. 

— Eu sei,mas foi ela a pegar no meu pé.. Mas o que poderia fazer?O meu filho estava nascendo,e ainda que não fosse de mim,não pude evitar de ter medo. — Especialmente por que os médicos estavam preocupados por que a Cat estava se cansando muito rápido 

Little secrets - Cat Grant/You G!p - COMPLETO Where stories live. Discover now