19 - Divórcio

1.8K 282 30
                                    

Cat

Desde o que houve a alguns dias,a S/n evitava minhas tentivas de conversa,a mesma passou a fugir do assunto,entendia que deveria ser difícil para ela,pelo menos consegui a convencer a não se entregar,essa era sua ideia no início.

A fiz ver que nosso filho precisava de uma mãe presente na sua vida,talvez a culpa tenha sido demais para ela,e ela me culpasse pelo que aconteceu,não sabia ao certo.

- Baby,você pode fazer um favor para mamãe? - Fechei sua mochila

O Carter estava indo ficar com a mãe,era fim de semana,achei que seria bom para os dois um tempo juntos.

- Ok,mamãe..

- Pode passar um recado para sua mãe?

- Claro.

Poderia ser errado usar nosso filho assim,pior,envolve-lo nessa história,mas,precisava verificar algo.

Salto no tempo

A irmã da S/n veio buscar o Carter para passar o dia com sua mãe,a mesma nem se quer foi buscá-lo,tudo isso me deixava triste,ela costumava falar comigo sobre tudo,agora fugia de mim.Gostaria muito de saber o motivo disso,talvez assim não houvesse mais motivos para não resolver essa situação e evitar esse afastamento.

Aparentemente,a minha esposa não me deixaria saber,por isso tive de recorrer a meios apelativos,não encontrei outra saída,precisava chamar sua atenção,fazê-la acordar para a realidade,realidade essa em qual nosso casamento caminhava rumo ao fim.

S/n

Passei o dia na companhia do meu filho,jogamos e saímos para comer bobagens,também o levei até o fliperama,ele adorou o lugar.

No fim compramos sorvetes e ficamos no parque apenas conversando,a sua animação foi contagiante,no entanto,em um determinado momento notei que ele ficou meio tristinho.

- Filho,diga-me,o que se passa na sua linda cabecinha?Achei que estivesse se divertindo comigo..

- Só acho que seria mais divertido se a minha mãe estivesse aqui. - Temia que fosse isso

- Oh.. Sua mãe não pôde vir dessa vez.

- Vocês estão tendo problemas,sei disso,você saiu de casa. - Aquilo me surpreedeu - Eu sou criança,não cego,mamãe.

- É claro,você é um garoto inteligente.. Eu e a sua mãe estamos tendo problemas,eu fiz algumas coisas que não a agradaram-

- Você tem outra mulher?É isso?

- Não.. De onde tirou isso? - Era uma grande bobagem

- Ouvi a mamãe Cat falar com minha avó sobre isso,ela estava muito triste. - Então era isso que a mesma pensava,não era atoa que minha sogra me ligou irritada um dia desses para saber o que estava acontecendo

- Não á outra mulher,nunca houve,nunca haverá,sua mãe é a única pra mim.. Seria impossivel amar outra mulher como a amo. - O tranquilizei - Eu só não me acho digna no momento,não dela,e também não de você.

- Não diga isso,você é minha mãe,sempre vai ser. - Deitou no meu peito

- Obrigado por dizer isso. - O abracei - Eu precisava realmente ouvir essas palavras.

- Eu te amo mamãe.

- Também te amo pequeno. - Beijei sua cabeça - Não importa o que aconteça entre eu e sua mãe.

- Eu sei mamãe.

Salto no tempo

A noite,levei o Carter de volta para casa,pra minha surpresa,não havia ninguém ali além da babá dele,segundo ela,a Cat saiu a algum tempo e não disse quando chegaria,muito suspeito na minha opinião,minha esposa não era disso.

Little secrets - Cat Grant/You G!p - COMPLETO Where stories live. Discover now