3 - Noite de cinema

4.6K 542 85
                                    

S/n

A Cat e eu concordamos em ter uma noite juntas no cinema,claro que o Carter também iria conosco,esse que estava bem animado pois veria um dos seus filmes favoritos.

O mesmo estava no seu quarto terminado de se vestir,ele fez questão de fazê-lo sozinho e não poderia negar nada.

— O que acha desse vestido? — Saiu do closet com um vestido preto em mãos

— Acho que ele ficará ótimo. — Não pude deixar de adimira-la,eu era casada com uma deusa

— Vai ser esse então. — O deixou sobre a cadeira e foi até seus sapatos

A minha querida esposa estava apenas com sua roupa de baixo e insistia em me provocar,após pegar seus sapatos ela subiu sobre a cama e sobre mim para alcançar seu vestido do outro lado,ela estava apelando,desde ontem o Carter tinha estado muito carente e não tivemos muito tempo para nós.

— Baby.. Não provoca. — Agarrei sua bunda

— Não sei do que está falando.. — Sentou sobre mim — Só queria pegar meu vestido.

— É mesmo?Você poderia literalmente ter dado a volta na cama para pega-lo.

— Certo,posso ter feito de propósito,acontece que tenho um pequeno problema que só você pode me ajudar,tenho lidado com isso sozinha no último mês e não foi nada legal.

— O Carter pode aparecer a qualquer momento,vamos acabar traumatizado a criança.. — Avisei preocupada — Não pode esperar um pouco?

— Tudo bem. — Concordou relutante

— Não fica assim,com sorte o Carter vai ficar tão animando com o filme que vai acabar dormindo cedo,isso significa que teremos algum tempo.

— Ok. — Beijou minha bochecha — Vou esperar ansiosa.

— Aposto que sim.. — A observei sair do meu colo — Já faz quanto tempo que não saímos assim?Todos juntos.

— Alguns meses,a última vez foi no aniversário do Carter,o levamos para comemorar como todo os anos. — Disse se vestindo

— Claro.. Foi divertido,ele parecia feliz.. Eu falei com ele antes e o mesmo me perguntou se iríamos nos divorciar.

— Oh.. — Me olhou por cima do ombro — Não sabia que ele havia notado.

— O nosso filho é um garoto esperto,seria questão de tempo,mas eu consegui convencê-lo,e agora estamos bem novamente.

— Foi um grande susto.. — Voltou para a cama — Nada assim aconteceu antes.

— Eu sei..

— Mãe,mamãe estou pronto. — Falou da porta — Vamos logo,o filme vai começar sem nós..

— Estamos indo.. — Respondi rindo da sua pressa

Salto no tempo

Cat

Haviamos chegado pouco antes do filme começar,o Carter ficou eufórico a semana inteira quando o assunto foi esse filme,as vezes não conseguia entende-lo,ele já viu o mesmo filme repetidamente,ainda assim,estava sempre da mesma forma,tão animado como da primeira vez.

Se isso era algo que o deixava feliz então seria o suficiente para mim.

Vê-lo sorrindo me deixava feliz também,ainda que me sentisse mal por não ter tido o mesmo tempo com o Adam,meu filho mais velho,me sentia egoísta,tinha uma nova família e parecia que o deixei para trás,não era bem assim.

— Ei,essa é a minha pipoca.. — Sussurrou a S/n para ele

— Bombiou dançou. — Enfiou as pipocas na boca

— Me pergunto com quem aprendeu essas coisas.. — Olhei para minha esposa que engoliu em seco — Seus péssimos modos sei de quem conseguiu.

— Mamãe. — Apontou

— Eu imaginei..

— Dedo duro. — Murmurou baixinho — Você costumava achar foto que ele se parecesse comigo.

— E ainda acho,mas não os péssimos modos. — Peguei um pouco de pipoca — Além disso,a pipoca não é só sua.

— Depois reclama de mim. — Resmungou

Seu olhar emburrado suavizou e ela voltou a comer com um sorriso bobo,me surpreendia com o quão rapidamente ela mudava de humor.

Voltamos a prestar atenção no filme,ainda que filmes animados não fossem uma coisa minha,está com a minha família tornou aquilo especial,senti que deveria fazer daquila uma tradição,uma noite em família no cinema ou apenas um filme em casa,parecia divertido.

Momentos como esse eram muito apreciados,não poderia me dar ao luxo de perde-los,com a S/n e o Carter descobri que eu precisava sim de outros para ser feliz,minha vida sem eles seria sem graça e não queria que fosse diferente.

No fim do filme passamos em uma sorveteria,o Carter insistiu e a S/n como uma boa mãe babona,não recusou,no incio pensei que ele fosse ficar mimado por conta da forma de como ela acabava fazendo suas vontades,mas ele sempre foi um bom garoto.

No caminho para o carro a S/n resolveu apostar uma corrida com o nosso filho,resultou em uma queda,o mesmo tentou ser corajoso,mas pela sua expressão de dor tinha se machucado,no fim o levamos até o hospital,o mesmo tinha batido a cabeça então achamos melhor checar.

Pela cara que minha esposa tinha,sabia que ela se culpava pelo acontecido,o Carter não teve mais do que um arranhão no joelho e um pequeno galo na cabeça,no entanto,isso foi o suficiente para fazê-la se sentir mal.

— Meu pobre garotinho.. — A abraçou — A mamãe sente muito,não era minha intenção que se machucasse,pode me perdoa? — Ela já estava com os olhos molhados,minha esposa poderia se bem sensível

— Eu estou bem mãe..

— Mas,olha só o seu belo rosto.. Eu sou uma mãe horrível. — Começou a chorar

— Ah não,mãe não chora. — Ele começou a chorar também

Sobrou para mim ter de consolar os dois,o que não foi fácil,especialmente a S/n que parecia uma criança que perdeu o doce,foi exatamente essa tática que usei,dei um doce pra cada,começei a me precaver para momentos assim e passei sempre a levar alguns comigo.

— As vezes acho que sou a unica adulta aqui.. — Sequei o rosto do Carter que parecia um tomate de tão vermelho que estava

— Eu sou sensível.. — Murmurou não muito diferente do nosso filho

" Não trocaria esses dois por nada,eles são minha alegria. "

— Eu que o diga querida,eu que o diga. — Beijei sua testa — O médico nos libertou,vamos pra casa.

— Certo,consegue andar Carter?

— Eu acho que sim..

— Não,deixa que eu te levo. — O pegou no colo — É minha culpa você está aqui,então também é meu dever assumir a responsabilidade por meus atos,prometo aprender com meus erros e cuidar melhor de você.

— Você não precisa levar tão a sério,mas como sei que não vai mudar de ideia,tudo bem. — A abraçou

Sem mais nenhuma ocorrência fomos para casa,ainda estava bem cedo,mas o Carter acabou adormecendo no caminho,não que fosse de todo ruim,também queria algum tempo com a S/n,dessa vez ela não me escapava.

Little secrets - Cat Grant/You G!p - COMPLETO Onde histórias criam vida. Descubra agora