Capítulo 11- Pecado

398 78 115
                                    

Oi limfos da vó, tudo bem com vocês? Aqui é ela, a autora!! Tá passada??

Vim aqui para deixar meus agradecimentos por comentarem e votarem em QUARTO DO PÂNICO, sério, vocês não tem idéia do quão é gratificante.

Mas enfim, vamos ao que interessa.

Espero que gostem, beijinhos.

"Assim, ele não podia ter matado o pai... Só que alí estava ele, nesse sonho assustador, segurando o que parecia ser um tipo de cabo inofensivo no pescoço do pai... Só que não era realmente inofensivo, era? Havia um botão na ponta do cabo, e se ele o apertasse, uma lâmina surgiria e penetraria no pescoço do pai. Não vou fazer nada assim, papai, não se preocupe, sua mente sonhadora pensou antes de seu dedo apertar o botão e a lâmina pular. Os olhos fechados pai se abriram e olharam para o teto; a boca se abriu e um som gorgolejante e sangrento saiu. Papai, eu não fiz isso!, Gritou sua mente. Outra pessoa..."

~It a coisa.

Stephen King.

O Céu sempre foi mantido em paz, harmonia e tranquilidade. Deus sempre teve a resposta para todos os problemas que surgissem nos dois mundos, Céu e Terra. Até então, o Inferno era inalcançável até da onipresença do grande Eu Sou. Estava fora de seus conhecimentos, E Deus sabe de tudo.

Mas surgiu uma falha. Uma falha na criação perfeita de Deus. E essa peça do quebra-cabeça iniciou com a rebelião de Lúcifer contra seu Pai. Depois sua queda na Terra. A influência que teve sobre Eva e Adão. O surgimento dos Pecados. Deus não previu nada.

A primeira fissura nas colunas. O primeiro erro de Deus;

A humanidade.

Mas um simples e único erro não é nada do que um pequeno desvio para o grande plano de Deus, não é?
Samael quando ainda habitava o Paraíso, por ser o favorito de Deus, presenciou o plano que seu Pai tinha criado para humanidade. Mas algo ou alguma coisa havia de estar incompleta em toda aquela "perfeição de mundo". Tinha alguém faltando; Ele.

Quando Samael traiu seu próprio Pai, parecia que foi domado por alguma coisa dentro de si. Algo que necessitava extravasar, se LIBERTAR.

Mate-o.

Coma sua alma.

Roube seu poder.

Eu quero seu trono.

Apenas durma e esqueça isso, oras.

Não se curve perante Ele. Somos melhor que isso.

Por que não saímos para paquerar algum anjinho bonitão ao invés disso, hm?

Antes da queda, Os Pecados já habitavam em Samael. Estavam sempre alí, esperando. Antes da queda, Samael já possuía a Ira contra seu Pai. Antes da queda, Samael já possuía Gula pela alma de seu Pai. Antes da queda, Samael já possuía a Avareza de todo o poder do seu Pai. Antes da queda, ele sentia Preguiça de obedecer seu Pai. Antes da queda, ele tinha Orgulho de si mesmo. Antes da queda, ele já sentia Luxúria em suas veias.

Antes da queda...

Quando caiu, causou um caos que atingiu todo o universo. Ter um ser que antes era considerado anjo, caindo na superfície terrestre, foi o suficiente para abalar toda sua estrutura. Nunca um ser sobrenatural havia caído, era algo novo.

QUARTO DO PÂNICO.Onde histórias criam vida. Descubra agora