Capítulo 7

964 99 14
                                    

Isso era ruim. Isso era muito, muito ruim.

Esse era o mantra que se repetia continuamente na cabeça de Artemis enquanto um Robin de seis anos, vestido com seu terno Robin, a arrastava pelo corredor. Ela estava completamente suja - ela foi atingida por um monte de coisas diferentes. Entre as grandes estavam tinta de paintball fluorescente que brilha no escuro; vários itens de café da manhã; alcatrão; água com sabão; e nacho-queijo. Ela foi amarrada pelos pulsos e tornozelos e rolou para o trenó amarrado à cabra. A mesma cabra que a arrastou pelo corredor até a sala do monitor. A mesma cabra em que Robin estava montando. Exatamente a mesma cabra que ele fez o Batman tirar de algum lugar, que então o Batman fez o Superboy tirar o leite dela, que o Superboy então teve que usar o dito leite para fazer leite com chocolate morno para Robin.

Aparentemente, Robin gostava muito de leite de cabra.

"Robin!" Ela se contorceu na tentativa de escapar, mas foi inútil. Ela odiava admitir, mas o passarinho a pegou bem. Ela se sentia como se estivesse decepcionando seus amigos. Pelo resto da manhã e início da tarde, Batman e Robin pegaram todos eles um por um. A arqueira loira era sua última esperança e ela os decepcionou. "Robin, vamos lá, não tem que ser assim."

"Tudo bem, A'tmissy." A criança disse com seu sotaque pesado e inglês quebrado. Isso apenas contribuiu para seu fator fofo, para grande desgosto da garota forte. "Tudo isso faz parte do plano."

O coração de Artemis afundou. "Plano? Que plano?" Robin não respondeu. Ele estava encantado demais com seu passeio de cabra, arrulhando o animal para trotar mais rápido e abraçando seu pescoço. Eles logo alcançaram a sala do monitor, onde Artemis viu os outros. Todos alinhados contra a era estavam, na seguinte ordem, Kaldur, Wally e M'gann. Batman estava entrando com Roy, empurrando-o para se sentar ao lado da angustiada garota marciana. Robin deixou Artemis ao lado do outro arqueiro, rolando-a suavemente e sentando-a contra a parede.

"Papai-Batman! Eu encontrei A'tmissy!" O garotinho anunciou, sorrindo e rindo deliciosamente quando seu pai adolescente acariciou seu cabelo afetuosamente para comemorar seu trabalho manual.

"Bom trabalho. Você consegue lidar com o Superboy?"

"Da!". "(Sim!)"

"Então traga-o aqui." O Morcego perguntou. o jovem Robin deu um salto para trás e saltou para a cabra. Ele voou de volta, gritando como um caubói, e saiu cavalgando por um corredor diferente. Batman voltou sua atenção para seus prisioneiros. Desde que declarou guerra aos guarda-costas esta manhã, o adolescente mudou de roupas normais de civil para seu Bat-suit. Agora, ele foi mudado novamente. Era o que um espião de operações secretas usaria, mas cruzado entre uma moda militarizada e estilizada para a persona do Batman. Como ele não estava usando o capuz de morcego, ele estava com a máscara de dominó.

O adolescente sorriu, sua cabeça inclinada levemente para o lado e mechas perdidas de seu cabelo caindo sobre seu rosto. "Não se mova." Ele pediu. Imediatamente depois, uma videochamada da Torre de Vigia começou a tocar nos computadores. "Bem na hora."

Batman foi atender a ligação, muito seguro de si enquanto cruzava os braços sobre o peito. Ele permitiu que o ... cenário ... atrás dele afundasse completamente em seus companheiros heróis de armas antes de falar com eles.

"O que diabos está acontecendo lá embaixo ?!" Black Canary exigiu na tela antes que seus olhos azuis se arregalassem de horror. "Oh meu ..." Atrás dela, a Mulher Maravilha entrou em cena. Seu choque foi tão grande.

"Hera nos ajude ..." Ela respirou, atordoada e sem fala.

"O que está acontecendo? Você os alcançou?" Flash subiu para a tela. "Wally! O que você fez com eles ?!"

Batman e Robin de volta no tempoМесто, где живут истории. Откройте их для себя