Capítulo 17 Could love overcome anything?

423 36 12
                                    

Tradução do capítulo: Pode o amor superar qualquer coisa?

__________________________________

Steve e eu nos encontramos colados no balcão do bar quase arrancando nossas roupas e fodendo na frente de todos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Steve e eu nos encontramos colados no balcão do bar quase arrancando nossas roupas e fodendo na frente de todos. A bartender finge que não nos nota enquanto prepara bebidas para um casal e passa uma flanela laranja pelo balcão.

— Steve!

— O quê? – ruge em meu ouvido antes de beijar meu pescoço. — Você é uma delícia! – sua mão desce e aperta minha bunda. — E muito cheirosa!

— Sossega! – afasto seu toque timidamente. — Não estamos num ambiente sozinhos onde você pode fazer o que quiser comigo! Estamos... – paro de falar à medida que Steve esboça um sorriso malicioso. — Que foi?

— Posso fazer o que quiser contigo?

— Limpe essa cabeça pervertida! – cutuco sua testa, mas acabo rindo. — Estamos em público!

— E?

— Steve. – repreendo quando uma nova música começa a tocar. É lenta e com uma batida suave.

— Quer dançar? – ele pergunta ao perceber que eu movimentei os quadris ao ritmo da canção.

— Por favor! – faço beicinho e Steve ri ao pegar meu queixo.

— É bom conseguir me acompanhar, Srta. Romanoff. – ele me dá um selinho. — A cada pisada que der em meus pés será um novo tapa nessa bunda gostosa. – arquejo e arregalo os olhos. — E nem adianta fazer essa carinha de assustada e inocente! – Steve ri e aproxima os lábios do meu ouvido. Seu hálito queima a minha pele. — Eu sei que você gosta e quer isso.

Quando Steve se afasta e me puxa para a pista de dança, eu ainda estou tremendo e com calor. Seu toque me incendeia da cabeça aos pés.

Os casais ao nosso redor sorriem e se movimentam colados uns aos outros. Estou quase conseguindo abaixar a guarda e relaxar nos braços de Steve quando um movimento loiro me chama atenção. Meu corpo todo tenciona de receio e susto.

Sharon está nos encarando enquanto Peggy fala alguma coisa com ela e usa uma tesoura para cortar uma fita de presente. Seus olhos castanhos possuem o mesmo brilho de raiva e amargura que sentira quando me alvejou de palavras odiosas e imundas. Seus braços estão cruzados e, apesar do brilho diabólico em suas íris marrons, seu olhar está perdido.

É como se ela estivesse olhando através de Steve e de mim. Peggy fala mais alguma coisa, mas Sharon continua a ignorá-la. Noto que sua irmã segue sua linha de visão e percebe que Steve e eu somos o foco.

— O que foi? – Steve pergunta.

— Sharon. – ele segue o meu olhar. — Ela está... ela está... encarando a gente.

Haunted 🔞 Romanogers / SteveNatWhere stories live. Discover now