Capítulo 18 The worse torture

433 37 29
                                    

Tradução do capítulo: A pior tortura

ALERTA DE GATILHO PARA ABUSO INFANTIL ⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️

__________________________________

De banho tomado, termino de fechar os botões da blusa de Steve e saio do banheiro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

De banho tomado, termino de fechar os botões da blusa de Steve e saio do banheiro. De repente, toda a nostalgia me cerca e sufoca e eu sinto o peito voltar a queimar.

Encarar de novo o quarto que todas as suas antigas submissas frequentaram ainda traz lembranças dolorosas tanto à minha mente quanto ao meu coração. Principalmente depois de todo o veneno que Sharon destilou contra mim.

Foi aqui que confessei meu amor por Steve e ele me respondeu que eu não poderia amá-lo e que não merecia alguém como ele. Faz tanto pouco tempo desde que tudo desmoronara em minha vida! E, às vezes, eu me pego pensando se continuar a seguir em frente teria sido o melhor tanto para mim quanto para Steve.

Separados, não correríamos o risco de alguém de seu passado sombrio estar atrás de nós. Sharon não estaria como está nem teria tentado fazer o que fez. As coisas estariam normais mesmo que estivéssemos sofrendo. Será que vale a pena percorrer esse caminho de mistérios e tensão pelo amor de nossa vida? Quem pode nos assegurar que o sofrimento é recompensado com alegria? Quando que há um final feliz? Isto é, se realmente existe algum.

O final não seria a morte? E qual é a garantia de vida após o sono eterno? Há realmente um paraíso e um inferno? Há realmente essa divisão de almas boas e ruins, de pureza e de pecados?

— Você está bem? – Steve surge à porta.

— Sim. – respondo a caminho do corredor.

— Podemos conversar agora?

— Vamos logo com isso! – pego sua mão e começo a descer as escadas. — Eu sei que é difícil falar sobre algumas coisas.

Paro assim que chegamos à sala, pensando se iremos para o seu quarto ou se ficaremos aqui mesmo. Resolvo optar pela segunda opção e puxo Steve até o sofá.

— É, eu sei. – ele se senta de frente para mim enquanto cruzo as pernas em posição de Buda. — Mas prometemos sem mais segredos. No entanto...

— No entanto, você não pensou que seria tão doloroso. – Steve suspira e olha para o chão quando eu completo sua fala. — Steve, você não deve pensar que eu irei te julgar. Meu Deus! Você é um homem maravilhoso! – ele ergue a cabeça para mim com seus olhos azuis desacreditados. — Sim, você é!

— Natasha, não sabe o que está dizendo. – Steve balança a cabeça lentamente.

— Sim, eu sei! Você é bom, generoso, protetor, cuidadoso, gentil. Até mesmo quando me disse que não fazia o tipo romântico acabou fazendo. E tudo isso por mim! Você pensou em mim!

Você me fez mudar, Natasha. Nunca fui assim com mais ninguém.

— Eu não mudei você. Posso ter despertado sentimentos adormecidos dentro de você. Ter feito com que você se sentisse apto a experimentar sensações novas, mas tudo isso partiu de você, Steve. Mulher nenhuma é clínica de reabilitação para homem! Todas as suas mudanças e suas evoluções vieram daqui. – levo uma mão ao seu peito. — Dê esse crédito a si mesmo! Pegue esse mérito e honre como seu!

Haunted 🔞 Romanogers / SteveNatWhere stories live. Discover now