Capítulo 43 Losses Bônus

279 32 11
                                    

*******************************
NOTAS DA AUTORA:

Então, a partir desse capítulo a fic tomará um rumo MUITO importante pra história, inclusive pra acontecimentos futuros que virão a se mostrar com o passar do tempo dentro da trama. Então prestem BASTANTE atenção nas mensagens que estarão presentes nas entrelinhas!

Peço também que não me matem pelo que escrevi :(

Tradução do capítulo: Perdas

__________________________________

__________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dor. Perda. Arrependimento. Medo. Devaneios. Tristeza. Amargura. Ansiedade. Remorso. Melancolia. Vazio. Ódio. Rancor.

São inúmeros os sentimentos que rodam dentro de mim agora.

Estou cansada de tantos erros. E estou cansada de ser um fantoche em suas mãos.

A dor que você me ocasiona ao não me contar as coisas também tem um peso enorme.

Se sou ingênua e vivo num mundo de fantasia como diz, desculpe. Mas você deve me ajudar a melhorar, se isso é um defeito, e não me afastar como faz.

Até onde vai o seu amor por mim?

Somente atitudes comprovam sentimentos. E você não toma as certas.

Como ela pôde dizer isso? Como ela pôde dizer todas essas coisas? Como teve a coragem de dizer que se sente um fantoche em minhas mãos? Em outros tempos, eu até poderia compreender que tivesse essa sensação em relação a mim, mas não agora, não quando estamos juntos de verdade e até dividindo um mesmo teto.

Eu a amo! Eu confessei meu amor por ela tanto em palavras quanto em atitudes. Fiz coisas por ela que jamais cogitei fazer por outra mulher. Será que ela não vê? Será que todos os sacrifícios e bondades que fiz serão passados em branco? É mais fácil julgar e apontar apenas os meus erros?

Porra, como ela pôde me perguntar até onde vai o meu amor? Caralho, isso não tem medida! Eu a amo do infinito do mundo ao infinito do universo. Ela é tudo para mim: meu amor, minha amiga, minha companheira e minha vida. Natasha é tudo porque me ocasionou tudo. Ela chegou do nada e se transformou em tudo. Ela é o ar que eu respiro!

Se soubesse o medo que tenho de perdê-la, o medo que tenho de que algo aconteça a ela. Só de pensar em vê-la ferida ou triste é o suficiente para me fazer surtar. Procurar poupá-la de problemas e preocupações é a minha mais pura prova de sentimento, pois entendi que amor é querer o bem de quem amamos.

Desde pequeno nunca tive quem me protegesse. Nunca fui ensinado como é pensar no próximo e querer ver bem quem você ama, pois me tiraram tudo isso. E só pude aprender com Natasha. E eu quero o seu bem. Sempre. Simples assim.

Somente atitudes comprovam sentimentos. E você não toma as certas.

Quais seriam as atitudes certas para eu provar que a amo?

Haunted 🔞 Romanogers / SteveNatOnde histórias criam vida. Descubra agora