Capítulo 51 Mistakes

293 29 8
                                    

Tradução do capítulo: Erros

__________________________________

Durante toda a noite, eu mal preguei os olhos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Durante toda a noite, eu mal preguei os olhos. Ainda não consigo me esquecer da discussão de ontem. Como Steve teve coragem de brigar comigo depois de tudo que vem acontecendo? Ele é egoísta demais!

Ao mesmo tempo em que quero me trancar neste quarto e nunca mais sair, também sei que um mundo me espera lá fora. E que há pessoas com quem preciso me encontrar. Ainda não estou preparada para tanto contato, mas é inevitável, uma vez que segunda começarei meu trabalho oficial como psicóloga na Minds Manhattan. É bom ir se preparando, Natasha. Para que evitar o inevitável?

Suspirando, empurro as cobertas e me levanto. Agradeço muito por Steve não ter vindo até mim de madrugada. Porém, ao mesmo tempo em que isso alivia minha cabeça, também machuca meu coração. Será que ele não terá empatia de reconhecer que errou e me pedir desculpas? Um passo de cada vez, Natasha.

Quando alcanço o andar inferior, vejo Jessie lavando a louça.

Abro a boca para cumprimentá-la, mas logo desisto. Não quero que Steve perceba que já estou de pé.

Com passos silenciosos, caminho até o sofá e pego meu celular. Desbloqueio a tela e vejo as mensagens que recebi durante a noite.

— Bom dia, Srta. Natasha!

Paro de estudar minhas notificações e me viro para Jessie.

— Oi! Bom dia! – respondo. — Pensei que estivesse de folga.

— E estou! Na verdade já vou sair. – explica.

— Ah, sim.

— Quer algo para o café? – pergunta enquanto seca as mãos no pano de prato. — O Sr. Rogers já acordou, mas ainda não saiu do quarto.

— Oh. – mordo o lábio. — Hmm. Okay. Uma xícara de chá, por favor. Acordei com dor de cabeça. – vou até o balcão e me sento no banquinho.

— Quer um comprimido? – Jessie questiona atenciosamente.

— Oh, sim! – peço. — Se não se importar, Jessie, pode pegar no banheiro do quarto de Steve, por favor? Tem uma bolsinha de remédios no armário da pia.

— Sim, eu sei. – ela concorda prontamente. — Vou só esquentar a água...

— Não. – fico de pé. — Não se incomode. Eu faço o chá.

— Certeza?

— Claro, Jessie! – sorrio ao colocar água na chaleira.

— Okay. Volto num instante.

Quando Jessie se afasta, eu já acendi o fogo e pus a chaleira na boca direita do fogão. Enquanto a água esquenta, eu me viro na intenção de pegar de volta o celular, mas congelo ao esbarrar numa parede de músculos. Steve me segura pelos quadris até que me firme sozinha.

Haunted 🔞 Romanogers / SteveNatWhere stories live. Discover now