Consequências

248 14 31
                                    

Magnus estava deitado tentando entender que merda tinha acabado de acontecer. Alec tinha lhe pedido em casamento, ele negara e era insanidade demais para um único dia. Seu interior ainda latejava por conta dos orgasmos múltiplos que tivera e céus que sexo fora esse, se todas as vezes que transasse com Alec fossem assim ele com certeza esqueceria todos os contras de um casamento juvenil e se entregaria a isso. Talvez pudesse mas agora já tinha dito não e Alec apenas assentira, estocara um pouco mais e se derramara dentro dele uma última vez para depois se levantar, pegar suas roupas sem dizer uma única palavra e se trancar no banheiro. Magnus não tinha ideia do que deveria fazer e estava deitado olhando para o teto a pelo menos cinco minutos e o banheiro tinha sido trancado, escutara o barulho. Ele olhou para o celular e mandou uma mensagem para Catarina, o mais breve que conseguiu.

"Alec e eu estávamos transando e ele me pediu em casamento."

A resposta veio imediatamente e ele amou Catarina um pouco mais, não sabia o que faria sem ela.

"Meu Deus vocês só tem dezessete anos." 

"Eu disse não. E agora acho que ele me odeia. Cat depois de tudo que aconteceu hoje eu não sei se ele está bem e tenho medo de perguntar e escutar a verdade." 

Magnus ouviu o celular apitando no mesmo momento que a porta se abriu e Alec saiu de lá completamente vestido, o rosto molhado e a gola da camiseta também. Os olhos azuis baixos e fixos no chão. Ele colocou o celular na mesa de cabeceira e pode ver a tela brilhando com a mensagem de Catarina pela aba de notificações. 

"Imagine como ele se sente." 

Ele respirou fundo e se sentou na cama, ainda estava nu e percebeu isso com um certo espanto puxando a boxer abandonada ao lado e a vestindo. 

-Vou ir para casa. - Alec falou, baixo. 

-A essa hora? São quase três da manhã - Alec assentiu e foi até a janela. Magnus se levantou e buscou seu braço, o namorado se afastou tão bruscamente que ele recolheu a mão no mesmo momento. Alec parecia um gato arisco e assustado. - Qual o problema com portas? 

Alec negou com a cabeça e recuou um passo, abraçando o próprio corpo. 

-Não acho prudente ficar aqui depois de tudo o que aconteceu... - Magnus fechou os olhos, se casar com Alec seria um sonho, passar o resto da vida ao lado dele mas não agora. Tinham tanta coisa para fazer ainda. 

-Eu não acho prudente a gente foder daquele jeito e você ir embora logo depois, sem nem falar comigo. 

-Não é por isso e você sabe. 

-Alec, nós não podemos nos casar. - O moreno o encarou e assentiu. 

-Magnus, por favor me deixe ir embora. - Ele quase implorou e Magnus teve a sensação de tentar prender água entre os dedos, segurava, fechava os dedos mas ela sempre voltava a escorrer para longe. - Eu não posso... Não posso dormir aqui fingindo que estou bem, que estou lidando com todas as merdas que aconteceram hoje porque eu não consigo. 

Magnus fechou os olhos, não queria deixá-lo ir e não tinha um bom motivo para fazê-lo ficar, provavelmente fora um erro transar em um momento como esse e com certeza iriam se arrepender de não terem sentado e conversado mas ele não poderia impedir Alec de ir, por mais que o amasse com todo o coração. 

-Vamos conversar e eu não sei, achar um jeito de lidarmos com isso, juntos. - Alec negou e tirou um anel do bolso, Magnus prendeu a respiração e reconheceu a aliança que ele usava quando namorava Thomas, era fina, delicada e começava a aparecer pontos pretos. 

-Não tem como resolver isso, não dá pra apagar o fato de que Thomas é um babaca e iria me estuprar e que pior, eu teria deixado, não teria lutado... - Magnus viu Alec voltar a tremer e se aproximou mas o garoto ergueu um braço e ele recuou. - Magnus eu teria feito qualquer coisa para não deixar ele te machucar e não pense que quero que se sinta culpado por algo, é só.. 

Summer Love - Malec Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang