20

6.2K 282 14
                                    

Josh povs

Antes

Não sei por quanto tempo estamos trocando tiro com esses filhos da Puta do morro do PS, estamos ganhando, alguns homens meus morreram, mais foi poucos.

Agora estamos num beco os meninos estão me cobrindo, quando de repente sinto uma ardência seguida de dor olho pro meu braço porra levei um tiro, continuo atirando até acabar com esses porras.

Ganhamos porra, o PS fugiu aquele filho da Puta, ele acha que é fácil para tomar o meu morro, espero que não tenha morrido inocentes nessa troca de tiros,

Tenho que ver se a morena tá bem, começo a me sentir fraco, porra o tiro coloco a mão no lugar do ferimento porra tá doendo pra Caralho.

Noah- GANHAMOS PORRA- eles comemoram, mais eu tô sem força perdi muito sangue, Noah me olha e vê o sangue- PORRA JB TU LEVOU UM TIRO- depois disso apaguei.

Agora

Acordo em um lugar diferente, acho que tô no postinho, olho pro lado e vejo noah dormindo, no meu braço  tem uma agulha acho que tem algum medicamento aqui, tento me alevanta mais nao consigo, Noah acorda e me olha.

Noah- PORRA cara que susto que você me deu- ele faz um toque com as mão

Josh- e aí perdemos muita gente?- ele nega oque me dá um alívio

Noah- Foram poucos nossos, e o desgraçado fugiu!- porra aquela praga ainda vai morrer na minha mão.

A porta se abre dando a visão da morrena, um alívio se instalou no meu peito ela me olha e sorri.

Any- Oii bom dia, que bom que acordou - sorri para ela, que retribui- vou tirar o seu acesso, o médico vai passar aqui mais tarde para fazer uns exames- assentimos

Noah- ele vai ter alta hoje any?- ela olha para ele e sorri.

Any- depende do doutor, mais creio que sim- olho pro noah que sorri agradecido .

Ela tira os negócios do meu braço, e logo depois olha o ferimento, eu fico olhando para ela enquanto ela faz isso ela e tão linda, porra essa mulher me pagou de um jeito, ela vê eu olhando e sorri vermelha.

Any- é.... eu vou buscar alguma coisa para vocês comerem- ela sai e eu e Noah nos olhamos rindo.

Noah- Conversei um bom tempo com ela, a mina é foda cara - fecho a cara ele  começa a rir- calma Josh, considero ela minha amiga/cunhada- ele começou a rir  acompanhei,

A porta e aberta, e ela chega com uma bandeija, com pão café com leite e salada de frutas e gelatina, só comida de hospital

ela entrega o do Noah, um sanduíche com café com leite e um pedaço  de bolo, ela ergue a  cama para que eu fique sentado, trás a bandeija com gelatina e  salada de frutas e um pão com manteiga e café com leite.

Josh- eu vou ter que comer comida de hospital enquanto o Noah come sanduíche com bolo?- eles começam a rir da minha cara, até a morena falar.

Any- reclama com o velho, digo o doutor- começo a rir, e eles me acompanham.

Noah- a Any discutiu com ele ontem Josh- ela olha pro Noah o repreendendo, o mesmo só da risada.

Josh- o porquê ele fez alguma coisa para você?- meu sangue ferve, mais ela nega, e fica vermelha.

Any- problemas no postinho- ela fala mais eu não acreditei.

Ela senta na maca ao meu lado, e pega o pote de salada de frutas e vai me dando colheradas na boca, fico olhando ela enquanto ela faz isso, para ela e tão normal

O dono do morro-  Beauany  Onde histórias criam vida. Descubra agora