27

6.7K 243 50
                                    

Josh povs

PORRA a hora que o Kristian disse aquilo em só sentia vontade de matar os desgraçados dos sampaios, Puta merda, entro na sala vermelha, que é a sala de tortura, quando eles me vem arregalam os olhos, os meus homens andaram brincando com eles.

Josh- então, vocês disseram que um homem falou que as meninas estavam interessadas em vocês não é mesmo?- eles assenten, os meninos entram na sala- então vocês se lembram do rosto dele?- eles assente- ótimo, olhem essa foto- eles olham e me olham.

*****- é ele mais esta mais magro, e estava chapado porque os olhos  tavam vermelho- ótimo além de psicopata é drogado

Josh- Obrigada rapazes foram muito útil- olho pro Bailey e Pepe- todos de vocês, vinguem as suas mulheres- eles sorriem enquanto os vagabundos, estão gritando por piedade.

Depois de uma hora de tortura, eles matam os caras, eles me olham.

Noah- oque vamos fazer agora?- olho pra ele e pego o radio.

Rádio transmitindo pra todos os capangas do josh.

Josh- aqui e o Jb todos vao procurar esse homem que estou enviando a foto, vasculhem o morro inteiro atras dele, e tragam ele vivo, ate mim.

Olho pros meninos, e saio da sala de repente, estou furioso.

Josh- vou buscar a Any, levem as meninas para casa delas e me esperem lá- eles assentiram e eu fui buscar a Any no postinho, vou falar com diretor do postinho, para liberar a any por um mes, ou ate encontrarmos, o desgracado.

Any povs

O dia terminou estava na sala das enfermeiras pegando as minhas coisas, quando o diretor do postinho chegou.

*****- Any você vai entrar de férias por um mês- olho para ele sem entender tô a 1 mes aqui- bom e isso boas férias para você-  assenti sem entender.

Sai da sala e olhei pro caveira e sorri.

Caveira- tá tudo bem?- assinto .

Any- sim está vamos? Voce deve estar cansado de tar aqui- ele sorri, e fomos em direção a porta e vejo Josh, ele tá com uma exprecao preocupada, aquela sensação de estar sendo vigiada senti de novo e olhei pra todos lados.

Quando vejo um homem todo de preto me olhando, Josh olha pro mesmo lado que eu, o homen some.

Josh- oque você viu?- olho pro Josh e caveira.

Any- tinha um homem ali me olhando-  aponto pro lugar- ele tava de preto não consegui ver o rosto- vejo caveira pegando um rádio logo depois chega mais homen, e vão na direção que eu falei- oque tá acontecendo- olho pro Josh.

Josh- vem vamos pra casa, explico quando chegar- caveira volta sozinho.

Caveira- ele fugiu- olho pro Josh

Josh- droga, vamos embora te levo até em casa caveira- ele assente  então no carro, mais fico olhando para janela- como foi hoje no postinho?- respondo sem olhar para ele.

Any- normal, o diretor me deu férias de um mês, não entendi o porque- ele fica quieto olho para ele - Josh você que fez ele me dar as férias?- ele fica quieto, olho pro caveira que só abaixa  a cabeça

Josh- vou te explicar tudo quando chegar- volto a olhar para janela.

Depois de uns minutos, chegamos na frente da casa do caveira.

Caveira- tchau patrão, tchau patroa- ele sorri, assim como eu.

Any- até caveira- ele sorri, Josh desse do carro e fala alguma coisa para ele, depois volta pro carro e vamos em direção a minha casa.

O dono do morro-  Beauany  Where stories live. Discover now