38

4.3K 183 8
                                    

Josh povs

Estou aqui olhando pra any, dormir não consegui dormir fiquei olhando ela, passou por tanta coisa, nesse mês, meu coração se despedaçou vendo ela daquele jeito  me senti um lixo por não consegui ajudar ela, saio dos meus pensamentos com ela passando a mão no meu rosto olho para ela e sorri.

Josh- oi faz tempo que tá acordada- ela nega

Any- você estava longe em seus pensamentos- sorri para ela que me beija.

O beijo foi esquentando, ela tira a minha blusa, e me beija de novo, a falta de ar chega ela beija meu pescoço.

Josh- Any- Ela me olha- acho melhor não- Ela se senta e olha para parede, me sento ao seu lado- desculpa- Ela me olha.

Any- você tá com nojo de mim?- olho para ela e me alevantei bravo como ela pode pensar isso- desculpa Josh- eu olho para ela.

Josh- Any eu nunca teria nojo de você, eu quero muito sentir você de novo, mais eu me preocupo com você- Ela se alevanta e vem até mim.

Any- eu estou bem eu preciso de você para me sentir viva de novo- olho para ela que me olha no fundo dos olhos e beijo ela com desejo que é retribuído, paro e olho pra ela- por favor- Ela beija meu rosto e pescoço.

Hot😈

Vou até a porta e tranca olho para ela que sorri, e tira a roupa, como eu tava com saudade dela, vou até ela e beijo, depois vou no pescoço dando beijo, ouvi ela gemer.

Josh- não sabe como eu estava com saudades morena- pego ela no colo que entrelaça as pernas na minha cintura e vou até a cama.

Deito ela de vagar lhe dou beijos, pelo pescoço e desço até os seios ainda coberto pelo sutian, tiro seu sutian devagar e olho para ela pedindo permicao, ela assente, dou beijos em seus peitos, e logo depois chupo eles devagar ouvindo ela gemer meu nome

Any- Josh...- olho para ela e vou descendo os beijos e até chegar na sua intimidade.

Dou beijos em cima de sua calcinha já encharcada, fazendo ela se contorcer na cama, tiro sua calcinha e jogo em algum lugar no quarto,

olho para ela que assinte e vou dando beijos em sua intimidade fazendo ela gemer alto, sorri com isso,

comecei a chupar ela devagar logo depois introduzi um dedo e continuo a trabalhar enquanto ela geme, não demora muito ela se desmancha em minha boca, chupo todos seu líquido, e subo até ela e a beijo, olho para ela.

Josh- tem certeza?- Ela me olha e sorri.

Any- eu quero sentir você dentro de mim- sorri e encaixei meu membro na sua entrada devagar.

Olho pra ela que está sorrindo, beijo ela e vou entrando e saindo devagar dentro dela, entrelaço as nossa mãos, e beijo seu pescoço enquanto ouço ela gemer em meu ouvido vou entrando e saindo lentamente

Any- Josh,..mais...rápido- aumento a velocidade ouvindo ela gemer, ela entrelaça as pernas em minha sintura me dando melhor acesso.

Josh- eu te amo de mais morena, porra você é muito gostosa- beijo ela

Any- eu te amo, Josh ah- sinto sua intimidade mastigando meu membro sinal que ela tá quase gozando.

Josh- goza comigo meu amor- depois de algumas estocadas ela goza e eu também, me deito ao seu lado, e olho para ela que está sorrindo me olhando

Fim do hot 😈

Any- eu te amo, obrigada por isso- sorri e puxei ela pro meu peito, ela fica fazendo desenhos imaginário no meu abdômen- eu achei que não ia mais conseguir tranzar com você- olho para ela- eu tinha medo de lembrar de algo, mais a única coisa que lembrei e o quanto eu te amo Josh- Ela me olha, e eu sorri- eu te amo como nunca amei ninguém- não aguentei e puxei ela e beijei, senti minhas lágrimas escorrendo pelo meu rosto, Any parou o beijo e me olhou - você tá bem?- sorri para ela.

Joah- estou feliz- ela sorri- vamos tomar um banho e descer para comer algo- Ela concorda, fomos pro banho.

Depôis nos vestimos e descemos ouvimos conversas e fomos para cozinha .

Josh- e aí- me sento ainda sorrindo Any senta no meu colo, todo me olham sorrindo.

Sabina- Vocês tranzaram não foi?- começamos a rir.

Shiv- sabina!!- Ela da de ombro e sina olha para any e depois para mim.

Sina- tá na cara que eles tranzaram, olha a cara de bobo do calopsita- paro de sorri e eles riem

Josh- calopsita é o teu- Any tampa a minha boca e olha pras meninas.

Any- sim tranzamos, e não fazem mais perguntas- elas começam a rir os meninos nos olham sorrindo.

Noah- Josh não tira o sorriso do rosto- mando o dedo do meio para ele

Any- se não parar eu jogo chantilly em você- Ele olha para ela desfiando, ela enche a mão de chantilly, ele olha sorrindo.

Any vai até ele e passa em todo seu rosto, e depois começa a rir.

Noah- PORRA Any- ele pega o chantilly e passa nela começo a rir deles, eles se olham e sorriem,

Josh- nem pensem nisso!- Any me olha e pisca.

Any- não vou fazer isso em você amor- ela se vira pro Noah que sorri- agora- ele me tacam por todo meu rosto.

Josh- porra- olho para Pepe e Bailey que estão vermelhos de tanto rir assim como as Meninas, nos olhamos, Any foi até As meninas e eu e Noah até os meninos.

Começamos a correr jogando chantilly uns nos outros, as meninas estavam cheias por todo o cabelo, paro e olho Any corendo atrás dos meninos com sabina e shiv, Noah pega ela no colo, a mesma só gargalha, sina para no meu lado.

Sina- ela tá voltando ao normal, foi bom oque o ps fez por ela, - olho para sina que ta sorrindo, cheia de chantilly no rosto e cabelo.

Josh- eu sou muito grato a vocês, principalmente a você!- Ela me olha sorrindo- você cuida ela como nunca vi ninguém cuidar, você não é só amiga dela e mãe e irmã, ela teve muita sorte em te conhecer- Ela começa a chorar eu abraço ela vejo Any vindo em nossa direção toda branca de chantilly.

Começamos a rir dela que revira os olhos, e olha para sina.

Any- você tá bem?- Ela assente.

Sina- tô muito feliz- vejo Any abrir um sorriso enorme mais some quando sina enche a boca dela com chantilly e sai correndo.

Começo a rir da cena, a casa tá destruída mais ver a morena feliz me deixa muito feliz.

O dono do morro-  Beauany  Onde histórias criam vida. Descubra agora